Wolverine não é um bom pai


Affff, Wolverine =/

193 thoughts on “Wolverine não é um bom pai

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUITO BOAAAAAAAAAAAAA!!!!
    PICADINHO DE CRIONÇAAAAAAAAAAAAA!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    PARABÉNS CRIADOR!!!!!

    FOI MAL, MAS A MINHA EH ESTADUAL!!!! POHAAAAAAAAAAAAA!!!!
    PASSEI NA UNESP!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Podia fazer uma do Sr elástico do 4 fantastico fudendo iaushdiuahsdiasd Das 2 uma, ou ele não consegue nunca deixar a "borracha" dura kkkkk ou então quando tivesse metendo de 4 saia na boca da coitada kkkkkk

  3. kkk mtu bom, mais é a primeira tirinha em 2 quadrinhus??

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK gostei ;D ja esta no meu orkut com certeza

  4. spoaopskaopskapokspakposopakopsaopsaoksoakopsoapkospaokosakoskaoskoak
    osakposakoakospaoskopakopskaoskopakopoaksokoakzosaksokaoskoasopaoskop
    akossoaosaskoakospaopksoapkospskaokspoakopaksopkaopskoapskopaksoakops
    kaopkopskaopkopspaokopskaopkopsakopksopaksakopskoapkopsakopskaopkspoa
    kopskoapksopakopsakopsoakopakpoakposkaoksopaopkspoakposkaopspaoksopak
    psoakposkopaskpoakopsakopskopaksopakopskpoakspoakopksopkaopskopaksoak
    opskaopkopsakspoaopskaopkpoaopsakopksapskapoksopakopakopskaopskopaops
    aokpskpoakospapoksopaopsopakspoa

  5. espero que a próxima tirinha demore menos, porque todo dia eu venho no site ver se já tem nova, porque eu adoro seu site Dr. Pepper!

  6. Ah, tipo as garras do Wolverine, num fika o tempo todo em exposição, é retratil, então pra quem conhece o filme num teve….

    eu nem curti!

  7. Meio engraçado na verdade, já vi melhores.

    P.S. Pepper, você por acaso "ODEIA CRIANÇAS PORRA"? Quase todas as tiras envolvendo criancinhas envolvem assassinatos, maus tratos e auto-infligidão. Essas coisas mostram que você "JAMAIS" poderá ter filhos, pelas satiras que andas fazendo!!!

  8. Gente ta bom que eh retratil, mas e se deu bug, e elas não ficarem mais retrativeis?
    Po pensen for the sake of humor, not for the sake of logic!
    Muito boa Criador!

  9. Fraco!

    o Dr Pepper, precisa tomar um remédio pra melhorar a criatividade,

    ou tirar umas FÉRIAS!

    Férias ao DR PEPPER, Muito Fracas As TIRINHAS ULTIMAMENTE!!


    =============
    Outra idéia, é vc tirar férias do meu blog… que tal?
    ¬¬

    O Criador

  10. se ele toca-se punheta tbm ficaria sem pinto. hahahahahahahahahahah [+1

    Eu ri demaaaaais com essa, parabéns Criador =D

  11. Imagina o wolverine batendo uma brona tri feliz !

    sajsijasijaijsijjiasjisjiijajisjiajisjiiajsijasijjiasjiia

    Ia fica sem pinto !

    asjiajijijijasjaisjaijaisjijasjijjiajsjia

    rachei di ri agora !

  12. Boa! e o Pepper será q é um bom pai? Kkkkkkk… Tem q ser né…. afinal ele ta ganhando bem tem tv de plasma em casa e agora anda de audi….acho q vou largar a Adm e começar a postar tirinhas vou ganhar mais dinheiro…rsrsrsrs….

  13. lixo de tirinha. soh comentando o q ''o criador'' falo praa um mlk ai em cima''e melhor vcc tira ferias do meu blog'': nao eh bem assim nao cara,se nao fosse esse cara e milhares de outros entrarem no teu blog vc nao iria ganhar com propaganda e nao se destacaria na cena de quadrinhos.PENSE NISSO!!!!!


    =============
    É assim SIM. Eu não faço as tirinhas por dinheiro, não cobro assinatura, logo, ninguém tem o direito de me dizer o que fazer ou deixar de fazer no meu blog.
    Falo com todo respeito qndo digo "não está gostando? Não volte!" =/

    O Criador

  14. sou seu fa,mas ultimamente o dr pepper anda muito caido e tals;demora muito entre a postagem de uma tirinha e de outra,e as tirinhas tao meio sem graça…

  15. Criador bem que poderia fazer uma tirinha daquelas que o rapazinho esta faqueado e pergunta quem vai poder ajuda-lo e sempre erra a pessoa. Dae apareceria o Eduart Mãos de Tesouras e o rapaz falava WOLVERINE!!

  16. Queria que ele fenfiase isso no meu cu
    syushuashuashuahsuahauhsaushaushauuhsuashuashahsauhsuahsuahsuahsuahs
    hsuhsuahsuahsushuahsuahsuahsuahsuahsuahsuashaushaushasuahsausahsuahs
    uashaushashahsauhsuahsauhsuahsahsahsauhsshahshahaushaushuahsuaaaaaa
    hsuahsuhsuahsuashuashuashashahsauhsuahsauhsuahsahsahsauhsshahshahaus
    haushuahsuaaaaaaahsuahsuhsuahsuashuashuashashahsauhsuahsauhsuahsahs
    hsauhsshahshahaushaushuahsuaaaaaaahsuahsuhsuahsuashuashuashashahsau
    hsuahsauhsuahsahsahsauhsshahshahaushaushuahsuaaaaaaahsuahsuhsuahsua
    shuashuashashahsauhsuahsauhsuahsahsahsauhsshahshahaushaushuahsuaaaa
    aaahsuahsuhsuahsuashuashuashashahsauhsuahsauhsuahsahsahsauhsshahsha
    haushaushuahsuaaaaaaahsuahsuhsuahsuashuashuashashahsauhsuahsauhsuah
    sahsahsauhsshahshahaushaushuahsuaaaaaaahsuahsuhsuahsuashuashuashash
    ahsauhsuahsauhsuahsahsahsauhsshahshahaushaushuahsuaaaaaaahsuahsuhsu
    ahsuashuashuash

  17. Bando de retardado, que vêm aqui todo dia falar que não achou graça das tirinhas, porque entra nessa bagaça então? Aff.. Vão assistir Zorra Total campeões, que é muito mais engraçado!

  18. auAUahuAHUahuHAUahuAHUhauHAUA
    Pepper sô sua fãaa! tenho varias camisetaaas e
    ja li todas aas tirinhas.. e entro todo dia praa veer se tem tirinha nova!
    COOOITADINHO DO FILHOTE DO WOLVERINE
    hauAHUahuAHUahuAHUAHAH
    viro filééé
    SAAABE DE MAIS

  19. Ah, tipo as garras do Wolverine, num fika o tempo todo em exposição, é retratil, então pra quem conhece o filme num teve graça… [2]

    Sugestão: O Edward "mãos de tesoura" q deveria estar aí no lugar Wolverine.

  20. Nossa senhora desssa vez o criador se superou mano..
    deixa a marvel ficar sabendo disso
    eu acho que ela vai cobrar direitos autorais
    ————————————-X————————————–
    A pergunta q naum quer calar, quem eh o criador?
    A resposta que te cala… Niwtin, Niun tin teressa…. heheheh

  21. vão se fudeeer, ficam falando ai do blog do cara! mó criativo.
    duvido esses merdas terem um terço da criatividade que tu tem criador! aaaamo as tirinhas.
    beijos :*

  22. esses bandos de filhos de uma puta dos firsts, dos 2ºs, dos 3ºs, e de todo o resto haviam de morrer… ker dizer, morrer é uma palavra muito forte, haviam antes de falecer…

    FODA-SE PÁ… KUAL É A MERDA DA GRAÇA DISSO? GANHAM ALGUM PREMIO? PK NAO FAZEM UMJA COISA MAIS LEGAL, COMO POR EXEMPLO COMENTAR APENAS A TIRA? ISSO JÁ ENJOA PRA CARALHO, NAO PERCEBEM KE ESTÃO A TIRAR A GRAÇA AO SITE? É KE DIZEM ISSO DESDE A 4º TIRINHA(se n me engano) FODA-SE MEU… PENSEM LA UM BOCADINHO, CUSTA MUITO PARAR DE DIZER ESSAS MERDAS??? NEM SEQUER GANHAM NADA

  23. a do fred kruger é melhor.
    faz uma do kimimaro!( nao q eu seja viciado em naruto, mais que seria engraçado.)

  24. sahusuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahs essa foi boa pra caralhinho foi uma das que eu mais gostei mais a que eu gostei memo e da bunda de bebado n tem dono flow Pepper.

  25. já que o tema foi Xmen, pq não fazes uma tirinha com a Tempestade… dai na proxima ficaria uma boa ter ela e o homem elástico… humm???
    fica a idéia… e parabéns por toda sua evolução… tá cada dia mais normal( psicopata)
    vlw criador

  26. This website has undoubtedly changed my point of view on this subject. Theres no way I wouldve considered about this using this method if I hadnt appear throughout your weblog. All I was executing was cruising the net and I identified your weblog and all of a sudden my views have altered. Beneficial on you, man!

  27. alana disse:

    "

    adorei

    imagina se ele coçar o saco

    kk vai acabar gravemente ferido kkk

    "

    é capaz de quando ele ter um filho nescer com os orgãos cortados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.