Voltei \O/

197 thoughts on “Voltei \O/

  1. Finalmente estou na frente desses FILHOS DA PUTAS viciados nessas SATIRAS!!! Ei Criador, por que não crias alguma satira baseado naquele flamenguista que se diz que não matou ninguém?

  2. verdade, deve ser influencia dos meios de comunicação q sempre mostram o negro como ladrão, então pra fazer alguma coisa q faça sentido, hj em dia qndo tem cena de assalto o ladrão tem q ser negro, senão o publico iria achar a cena estranha, e provavelmente não teria sucesso. ^^

  3. Fico viajano ae ,fikei mó triste de falta de tirinhas

    Entro ocm estilo hein?!

    soh q axei racismo o ladrao ser preto

    SAUHUASHUHASUHASUHSASUHUHSUHSA'

  4. O racismo é uma praga que está impregnada na sociedade de uma maneira tão forte, que as vezes as pessoas são racistas e nem percebem.

  5. Quer dizer que o "ladrão" tem que ser branco? E isso não seria preconceito também? Ridiculo… e a tirinha apavora, como sempre hahaha

  6. Eu sou preto e nao achei racista a tirinha nada a ver casual o ladrao podia ser branco tbm nada a ver nao creio q essa foi a intençao do criador. Pela tira da pra ver q a graça nao e o cara ser preto e sim explodir a cabeça do ladrao :) entao ao meu ver nao tem nada d racismo nessa tirinha adorei parabens criador

  7. Êeeeee o/ uhuuuu

    Voltou foi….Ahhhhhhhh

    Voltou casado???? kkkkkkk

    Até q em fim…

    ei peraí…pq o assaltante tem q ser neguinho???????

    hummmmmmmmmmmm…..

    kkkkkkkkkkkkkkk rachei com a tirinha

    welcome

  8. Pessoal discutindo sobre racismo em um site de humor… É o fim da picada!

    Se o ladrão fosse branco, ningués estaria falando: "Ah, por que o ladrão é branquelo, hein? Ah, isso é racismo, nana nana nana"…

    –'

  9. vmb!!! vmb!!! vmb!!! vmb!!! vmb!!! vmb!!! vmb!! vmb !!!

    mas não vou votar em ninguém porque eu não acredito naquela merda…

  10. welcome back Pepper. x]

    gente, vocês realmente acham que ele só pode ter uma vida postando tirinhas em um blog? por favor, se o cara quiser tirar férias, qual o problema? vocês devem ter um problema, sinceramente. ¬¬

  11. Bem vindo de volta, ó todo poderoso criador (kk

    Cuidado com as balas perdidas, assaltos e … Criador, kd vc?? … ii jah volto pra Buenos Aires #fikdik

  12. powww. tava na hora mesmo, eu vinha todo dia nessa porra e "Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!"

    Tah louco…

    E sobra a tirinha do preto, hahahahahahahahahahahahahaha…. Bando de Falsos Moralistas!!! vcs que são os racistas!!

  13. "É só você que me entende do início ao fim e é só você que tem a cura pro meu vício!" valeu mestre tava fazendo falta!

    Preto sempre se fode! rá! coitada da minha raça! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. finalmente hein criadOr…p.Q.pariu achei q nunca mais ia voltar…

    Gostei do tirO na cara do magrinho…hauhauahuahauhauhuha…sÓ faltou dar o corpo dele aos cachorrOs…hauhauhauahuahahuah…isso te lembra alguma coisa???

    abÇo…

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee SEXTA FEIRA QUE NÃO CHEGA….caraiiiiiiiiiiiiiiiiiO…hauhauhauahauhauha

  15. Ideia para novo personagem…

    Ladrão negro…

    Tirinhas dele sendo discriminado pelos outros….

    Meio racista, mas ficaria da hora…

  16. Foi para a argentina se casar com o Ze bengala, e ainda passou no paraguay comprar uma arma…

    Segurem o Criador….

  17. Renan Says:

    julho 22nd, 2010 at 3:23 pm

    se ele tá de volta ao brasil pq ele fala inglês?

    ————————

    O idiota. é a velha mania do brasil falar em inglês.

  18. Pepper voce volto (abraços)

    … ta agora começa a posta as tirinhas atrasadas! -.-"

    To zuando nao manow ta na hora

    :@

  19. ME SEGUE NO TWITTER!! ME SEGUE NO TWITTER!! ME SEGUE NO TWITTER!! ME SEGUE NO TWITTER!!

    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>@OK_Kid<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

  20. Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se

  21. ee faz uma matando o maradona porra faz uma tipo akela da maisa lembra de explodir a bomba faz uma assim do dunga e do felipe melo tbm! des de ja agradeço por essa diverção

  22. Pow, a gente vem seco pra ver as tirinhas diarias mais ta osso…

    o Criador, vê se tira o escorpião do bolso ai e coloca uns funcionarios

    pra esse site continuar fluindo, pq só vc não está dando conta não!!!

  23. Jerran, você é 1 doente ? Vai dar meia hora de rabo seu filha da puta

    O cara aviso que tava indo viajar…

    Ta reclamando, paga os funcionários, e paga pra usar o blog também

    Filho da puta!

  24. aehhhhhhhhhhhhhhhhh ate que em fim vc volto putz já tava tenso já

    piada do dia Joaozinho e o Carteiro

    Era véspera de Natal quando Joãozinho decide escrever uma carta para o Papai Noel.
    Caro Papai Noel minha família esta passando por varia dificuldades, Minha mãe esta doente, e eu queria lhe pedir quinhentos reais para comprar um remédio para ela.
    Então Joãozinho colocou sua carta na caixa de correios e ficou só esperando o Papai Noel retornar.
    O Carteiro olhou aquela carta e a leu, comovido com a carta de Joãozinho resolveu ajudar, mas tinha um problema ele só tinha 450 reais, mesmo assim ele mandou o dinheiro.
    Passado dois dias do Natal o carteiro recebeu outra carta!
    Muito obrigado Seu Papai Noel Pelo dinheiro, Pena que o Filho da Puta do Carteiro, me Roubou 50 reais.
    segunda piada do dia A Loira e o “Seu Lucas”
    Um dia, uma loira ligou para um tal de Lucas, quando ele atende ela diz:
    Oi, o seu Lucas está?
    Ele diz:
    É o próprio.
    Aí ela diz:
    Oi, Seu Próprio, chama o Lucas para mim????

    terceira piada do dia Portuga em Goiás
    O português chega em Montes Claros de Goiás, e na porta da Prefeitura tem uma placa escrita:
    “DEVAGAR QUEBRA MOLAS”
    Ele para o carro, lê a placa, dá uma ré, se distância uns 100 metros, acelera o máximo que consegue em direção a placa e passa há uns 80 por hora no quebra molas. Os amortecedores carro ficam todos destruídos, o portuga desce, pega um Spray, volta na placa e escreve em baixo:
    “CORRENDO TAMBÉM QUEBRA!”

    quarta piada do dia Na Zona
    O bêbado entra na zona e grita:
    Eu quero uma vagaba! Eu quero uma vagaba!
    O gerente, preocupado com a reputação da casa, pede para uma moça o levar a um dos quartos e lhe dar uma boneca inflável.
    Dez minutos depois o bêbado está de volta:
    Me manda outra vagaba que aquela lá é maluca!
    Maluca? – perguntou o gerente, se fazendo de besta. – Como assim?
    Eu dei uma mordida na bunda dela, ela deu duas cambalhotas e saiu voando pela janela!

    POR TE @ !!!!!!!!!!!
    JACK TE AMO MINHA LINDA ENQUANTO TIVER SOL MEU AMOR POR VC BRILHARA O MEU DIA
    TE AMO MUITOOOO !!!!!!!!!!!!!!!

  25. oo Pepper faz uma tirinha ae sobra as recentes declarações do Silvester Stallone sobre o Brasil

    ele disse que:

    "o Brasil é um exelente pais para gravar,

    podemos explodir tudo q o povo agradece e ainda te da um macaco!"

    faz uma ae mostrando pra ele quem é macaco hehe

    regaça msm valeu

  26. caramba Criador!!!

    o maconheiro e o ladrão tinhaum q ser pretos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

    foi boa mais olha o racismo ai heim..

    hehehe…

  27. Seus baitola. Vicent vc é uma biba mesmo, foi pra argentina logo na epoca que legalizou o casamento gay e ainda pergunta pro outro baitola onde ele ficou.

    PQP o mundo ta perdido mesmo. Agora so falta vc ter voltado de la com mulet!

  28. REALMENTE ESSA TIRINHA FOI RACISTA …

    ALÉM DO LADRAO SER NEGRO TEM UMA MENSAGEM SUBLIMINAR NA ULTIMA FALA :

    Back to normal life = de volta a vida normal

    Black to normal life = Negro "a vida normal" = A vida normal de um negro …

    FUCK DR PEPPER RACISTA

  29. Foda é ter que aguentar esses falsos moralistas, papagaios, anti-racistas de plantão na internet, com a cabeça feita pela globo. Foi exatamente assim em outro quadrinho já feito aqui. Centenas de papagaios gritando a mesma coisa.

    Se o assaltante fosse branco, também não poderia ser racismo? Vocês teriam algo contra pessoas brancas virem aqui reclamar?

    Neste país hipócrita infelizmente ainda impera a crença de que só brancos são racistas, e que negros nunca podem ser. Mas eu digo, é o tipo de racismo mais comum que existe no Brasil.

  30. Boa idéia… Vou andar por aí com uma sawn-off shotgun debaixo da jaqueta, qualquer pivete que chegar eu estouro os miolos :P

    Não por legítima defesa, sim por "limpeza social".

  31. Eu já fui assaultado 3x, e as 3x foram negros, deixem de ser hipócritas, no brasil quem assaulta é muito mais os negros doque os brancos

  32. vcs sao escrotos, vai fala é racista. Que moral que aquele Jeffersson tem de fala, logo em baixo ele tinha preconceito contra gay.

    na moral, c colocassem um ladrao branco eles achariam bonito.

    ladrao tem de tudo quanto é cor, e se nao gosta da tirinha tem q manda se fode pq ninguem ta te pedindo pra entra nesse site.

    POVO BURRO

  33. Racismo ta na cabeça de quem vê, não achei racista, e o racismo não é aplicados só a negros, se fosse um branco, ou um amarelo também achariam racismo? fala sério.

  34. pq gostam e conseguem ver racismo em absolutamente tudo? de qualquer forma seria "racismo", mas não só querem defender a "oh pobre raça oprimida", vira gente porra

  35. Eu vou falar a pura verdade…

    A tira em si não foi racismo, se fosse um branco,amarelo,verde vcs tmbm iriam dizer q é racismo ?

    MAAAASS , DrPepper 100% dos ladrões/assaltantes da suas tiras são negros, para com isso ai cara é ridiculo isso, ladrões tem de todas as cores pq na suas tiras todos tem que ser negros ?

    PS: Não sou negro, mas só to falando a verdade

  36. Cara, não sei se vc eh cego ou oq.
    Mas isso q vc falou que 100% dos ladros/assaltantes no drpepper são negros é uma mentira deslavada.
    A grande maioria das vezes que vi eram brancos.
    Negros só duas, nessa tira e em uma bem antiga.
    E nas que eram brancos, ninguem falou nada.
    Nessa e na outra com o negro, toda a papagaiada caiu em cima gritando racismo.

  37. I’d have to give blessing with you here. Which is not something I typically do! I really like reading a post that will make people think. Also, thanks for allowing me to speak my mind!

  38. Porra ah piada do bullyng pode até taar errada mas pow nada veer esse negócio de racismo ki kaÔ !!

    Ah maioria das piadas éér branco !!

    • Na verdade negros mesmo são minoria no Brasil, entao nem dá pra ser maioria dos presidiários.
      A maioria mesmo são pardos. Só que como brasileiro é burro e muitos acham que pardos (mestiços) são brancos, acabam dizendo que a maioria dos presos do Brasil são brancos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.