Trepadinha fora de hora

123 thoughts on “Trepadinha fora de hora

  1. A INSPIRAÇÃO DO CRIADOR VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU! HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAU!

    FUI………………………………………………………….

  2. KKKKKkkkkkkk

    Ri alto demais….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    e muitos kkkkkk

    Boa criado..bem criativo….

    O nerdin é um corno hem ….é um crois… e nem percebe.

    Nerd e corno pqp q vida…se mata nerdin

    O Zé bengala q sempre se da bem…….

    Lindio isssssso…

    Adogo o zé…kkkkkkk ô la em casa….um desses…kkkkkk

  3. não postou meu comente…..

    ah fai se f#der …….

    mas em fim a tirinha é boa…ri litros …

    ah q crois cara…tinha escrito um comentario dahora

    mas agora ja esqueci metade…..

    mas enfim NERDIN CORNO conformado…..

  4. Revan boa observação raxei dessa muito boa mesmo hsuhsuhsuhsu

    piada do dia OH MARIDO FILHA DA PUTA

    Uma mulher entrou na igreja para confessar-se com aquele padre muito sacana:

    Padre, o meu marido é um filho da puta!

    Não diga isso, minha filha! Afinal ele é o seu marido!

    Mas ele é um filho da puta mesmo, seu padre! Veja só o que ele me aprontou: ontem, eu estava deitada no sofá vendo televisão ele chegou e colocou a mão na minha perna.

    Mas eu também estou colocando a mão na sua perna e não sou filho da puta!

    Depois, seu padre, ele levantou a minha saia.

    Eu também estou levantando a sua saia e não sou filho da puta!

    Mas, depois ele tirou a minha calcinha!

    Eu também estou tirando a sua calcinha e não sou filho da puta!

    Mas depois ele me comeu!

    Eu também estou te comendo e não sou filho da puta!

    Mas, padre, depois de me comer ele me disse que estava com Aids!

    Filho da Puta!

    POR [email protected] !!!!

  5. E TE @ seu VviaDdo Ggay pare de contar as suas piadas sem graÇça!!! Eu rio mais dos artigos da WikipPédia do que as suas piadinhas podrRes!

  6. essa foi boa haahhaahhahaha primeirooooooooooooooo HUuhUHhuuhHUuhHUuhUHHUhuHUhu

    sou bao d++++++++++ huHUuhUHuhhUHU PRIMEIRO num acredito!!

  7. Ricardão Bengala

    shauhsauhsauhsuahsuahsuah

    ôô pessoal vcs nun entende a situação do nerdin ele nu nda conta sozinho ai os outros ajuda ele shuahsauhsauhsuahsuahsuahsauhs

    / /

    ( – . – )

  8. TE @ cara não para de contar suas piadas..

    qm não gosta, então para de ler porr#….

    eu adoro…além de ri com os posts do Criador, ainod dou mta r

    com suas piadinhas….

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. erro de digitação….

    corrigindo coments acima….."ainda dou mta risada com sua piadinhas…"

    kkkkkk maldita inclusão digital……kkkkkk

    foi mal gent……..

  10. uahuahuhauhauhauahua

    gostei…mais concordo quando disseram que o nome dele deveria ser "CORNIN" rsrs

    so se fode coitado

  11. kkkkk

    rachei

    muito bom!!!

    que qui deu no NERDIN que queria dar uma "trepadinha"

    ele ta virando menos NERDI…. :-O

  12. Kkkkkkkkkkkkkkk’

    A tirinha foi mto da hooora

    Mas a piada do TE @ foi muito da hora vey

    kkkk’

    continue assim TE @

  13. haueaheuaheaui foda d+++ :D

    nerdin se fodeu

    kem tah comentando mau das tirinhas

    vaza do site caralho e vai toma no cu … tah axando ruim? faz melhor porra … nao tem nenhuma tirinha aki ke nao eh engraçada

    .. se tah axando ruim? vaza porra

  14. coloca ai quadrinhos zuando argentina como aqueles babacas q voltaram da africa ow treino argetino q so maradona q faz gol para tava rolando quem fize-se mais ganhava drogas xD time dele nao acerto nem uma

  15. This post appears to get a good ammount of visitors. How do you get traffic to it? It offers a nice unique twist on things. I guess having something authentic or substantial to talk about is the most important thing.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.