Tirinha pós carnaval 2011

111 thoughts on “Tirinha pós carnaval 2011

    • Emo do caralho… deve ter ficado o carnaval inteiro atras do computador esperando tirinha… nem comeu ninguém… VSF… FDP

  1. Po Peeper pego uma morenaça…. O WAIT!!!!! é cilada bino fuja para as montanhas

  2. A pepper suas tirinhas estao otimas (: mais o problema q vc esta esquecendo do seus fans
    antigamente vc postava 1 tirinha por dia ai depois passa 3 dias vc posta 1 tirinha e vai indo assim em diante vc deve esta enjoando de fazer titirnhas mais nois gostamos :/ paarabens pela tirinha 10 mais ve se n esquece de nois *————–*

  3. Boa criador,posa mais tirinhas.Mais essa fico loca
    Boa sorte ae
    Ei olha essa piada(nao e uma sugestao pro site so uma piada)
    Se for boa coloca dedo positivo

    Tinha 2 caras q acharam um genio e esfregaram a lampada e … dai o genio disse:
    vish,tenho q ir pra uma reuniao,aqui o.3 ovos magicos pra cada um.E so jogar no chao e pedir q vira realidade.
    O primeiro chegou em casa e disse:
    -SUPERCASA
    -MULHERES
    -DINHEIRO
    Tudo se realizou

    Depois chegou no amigo e disse:
    E entao o q vc pediu?
    -Eu tropecei numa pedra e deixei o ovo cair e disse:
    CARALHO
    Dai apareceu um mone de caralho
    Dai eu joguei o outro e pedi:
    Todos esse caralhos fora da minha casa!
    E dai o q vc fez?
    Pedi o meu devolta!

  4. Boa criador,devia fazer mais tirinhas,mas essa e legal
    Olha essa ideia(nao e ideia pra tirinha so piada)
    Se gostarem,dedo posiivo

    Portugues eh barbeiro e tava dirigindo e passou por uma contramao
    O cara no ouro carro:
    BARBEIRO!
    -Oi,como vai?
    Dai ele ava voltando pra casa e passou pelo sinal vermelho,outro homem furioso disse:
    BARBEIRO!
    -Ola,como vai

    Ele voltou pra casa e disse a sua esposa maria
    Maria conhecem minha profissao!
    -Porque mentes para mim Manoel
    Nao e mentira,venha comigo proximo dia

    Proximo dia ele passou pela mesma contramao
    O cara bravo:
    BARBEIRO

    Ha nao disse maria!

    Ele bateu num outro carro e o homem disse:
    FELA DA PUTA!
    A Maria:
    Ora pois,nao so te conhecem como conhecem a tua mae!

  5. VC QUE EH IDIOTA, PENSSA ANTES DE ESCREVER!! VC É CEGA OU OQ? VIU QUE É UMA TIRINHA SO PRA DIVERTIR, NAO HÁ NADA DE SÉRIO ALI NAO, TODOS NOS SABEMOS QUE OS ORGÃOS GENITAIS SAO TROCADOS!!

    RETARDADA!

  6. estúpida… ela tá coçando justamente por esse ser um hábito q homem tem. aí q tá a piada jumenta.

  7. pepper porq vc nao ta mais postando todos os dias??

    todas as tirinhas sao engraçadas ate agora

    vc nao perdeu a graça nao como alguns dizem ae

    posta todos os dias denv!

    positivo qm qr todos os dias :-D

  8. pow pro caras q ficam falando q ta demorando as tirinhas deve ser pq o pepper num tem mt tempo e ainda tem q inventa antes de faze-las se quiserem dao uma ajuda ao coitado (umas ideias)

  9. ÔÔ Paulinha
    Olha Só, você vai tomar no meio do seu cú e tá tranquilo…ok
    foda-se se a Ariadna tem ou não pau
    ninguém te perguntou nada tá
    ninguém deu 2 click's na tua janela e abriu uma conversa
    então vai tomar no cú tá
    valeeu
    Pepper é foda…
    noiz

  10. porra… nunca me perguntei isso…
    melhor nem cogitarmos… duvida cruel AHSUHsuhSUHs

  11. Gente pow ses tem que se lembrar que todo dia pensar num assunto engraçado pra uma tirinha é muito dificil …

  12. puta q merda heim pepper se tem q fazer mais com tipo q faz tempo q vc n faz qnem porra louca,loucoco,taradinho… e dessas q a galera gooossstaaaaa !! aaa e mais uma coisa na proxima ve se coloca mais sanguee.. !!

    Valeuzaoo OBS:Abraço

    • Não eu nunca comi um trans, alis sou virgem e me orgulho, eu sei disso por que diferente de vocês otarios eu já tive qu efazer um trabalho da facul sobre isso, então seria meio obvio eu saber, pois sou diferente de muitos que simplesmente dá ctrl+v e depois ctrl+c e aiinda tem a cara de pau de dizer que é trabalho

      • bom primeiro q é ctrl+c e depois ctrl+v

        segundo parabéns por saber tanto da anatomia humana vc pode se considerar uma pessoa extremamente inteligente "sarcasmo"

        terceiro… VAI TOMA NU SEU CU

  13. HASIUASHIUASHIASUHASIUHASIUHAS SE FERROU HEIN BONITINHO!!!!!!!!! ASIUHSAIUHASIUASHIASUHASIUHASIUHASIUASHIUASH!!!!!!!!

  14. Eu concordo com a Paulinha, mais também achei a tira engraçada, justamente por "pegar esse ponto" dos homens: A mania de viver coçando o saco

  15. É Rayane isso que você disse é verdade, a mania dos homens viver coçando o saco é foda

  16. Ela ta coçando a porra dos chatos ki ficaram na pentelhada

    Agora respondendo a Paulinha ki posto assim
    "a cirurgia de mudança de sexo deixa a "VAGINA" do homem, igual a de uma mulher.

    Bando de idiotas "

    Desde que eu saiba homem numca teve vagina ? Depois nois ki somos idiotas ou vc ki é icomveniente vai da essa buceta porra.

    • Porém eu disse que a cirurgia deoxa o orgão como o da milher.

      Tanto que eu usei aspas por causa disso, eu quis dizer que depois da mudança de sexo, o homem que antes tinha pênis passa a ter vagina.

      Idiotas

  17. pior ki essa vaca ainda mi diz depois de ter estudado tanto vo nem dizer releiam vc´s msm > "a cirurgia de mudança de sexo deixa a "vagina" do homem, igual a de uma mulher."

    Bando de idiotas

    Vc "estudo pra caralho" pra vim aki dizer ki a vagina do Homem ??? ki eu saiba homem numca teve bucetinha a unica ki tem aki é vc i por sinal ta com teia de aranha vai da essa porra i sai do sit pq aki naum são bem vindos moralistas ki nem vc…

  18. ariadna gostosa ela e uma mulher agora bando de otarios nao virao ela na playboy bando de viadinho

  19. Empresa séria, podem confiar, não é nada de virús nem nada disso =D

    Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse: http://www.imagemfolheados.com.br/?a=15432

    Gostaria de ganhar bastante dinheiro em um inovador Programa de Afiliados que paga excelentes comissões? Não deixe de acessar:

Comments are closed.