Super-Ceguinho

180 thoughts on “Super-Ceguinho

  1. bahh, qual o preconceito contra cegos? segunda tirinha jah …po pepper assim num da…
    ZUERA
    oihaeioHOIEHAEOIAheioaHEOIAehoiEHAIOEOEIAHEIOheiAHEIOAehiaOEHOIEIOeEHOIEHOIHEIAheoiaEHIOEHOIAh mijei MANOO mto boa ihOEIHeoiE 'JA LARGOU?'

  2. suas tiras estão em decadencia, tá parecendo a praça é nossa ou zorra total, vou parar de acessar seu blog, até q vc tome vergonha na cara e poste tirinhas descentes. fico deprimido toda vez que vejo essas tirinha daqui -.-'
    no começo estava bem melhor, não sei o q aconteceu..

    ============
    Sempre fiz e sempre farei as tirinhas para QUEM QUISER ver, nunca te chamei aqui…
    Volte SE quiser.
    Tchau =)

    O Criador

  3. mt boooa *o* HAOIUSAHISUOAHOISU, ps; sabe o que não entendo ? :s esses caras que veêm aqui só falar mal, que tá ruim, que copia fulano, que tá parecido com ciclano ! POOOOHA, se não gostam pq veem visitar ? aposto que nem desenhar uma casinha no paint eles sabem, quem dirá fazer uma tirinhas dessas, que são de RIR LITROS !. Criador, eu admiro seu trabalho *–*

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk;…..

    Da ora essa…..ushauhsauhsuahusauhsa

    Ja largo::kkkkkkk

    Ai ai ai criador fiko bravinho…..husahushauhsuahsuahushauhsuahusah

  5. Eu entendo que ninguém consegue estar sempre com a criatividade a mil, as vezes tem baixas, o que é aceitável pois você já criou muitas tirinhas ótimas! Sinceramente, esta esta sem graça. Boa sorte no seu trabalho!

  6. Esse herói está mais para SL (super-lula) nunca vê nada, nunca sabe de nada. É uma chuva de super heróis brasileiros auauuahuah =')

  7. Vocês não entenderam a tirinha. A moral não é o Super Ceguinho, é a refem mutante… No terceiro quadro ela expõe 3 braços :D

  8. kkkkkkkkk resenhaaaaaaaaaa!!!
    Criador, vc deveria fazer uma tirinha com o caso em o CQC doou uma tv de plasma em barueri e ela foi ROUBADA por uma funcionária publica…
    e o prefeito ainda ficou indignado com o CQC… é mole???

  9. Criador, porque vc fica tão bravinho se alguém critica seu trabalho?
    Você prefere leitores críticos ou imbecis que só dizem "rilitros" ou "first" ou "veja as tirinhas do zé"?

    Tá muito fraco esse site, viu…

  10. Os cara fica falando bosta aee..HAUHASUHASU eles naum conseguem faze a metade da graça q o criador fazz , eles tem q fica beem quietinhoo ,isso sim. aa muitoo boa atirinhaa

  11. POR FAVOR CRIADOR LEIA ESSA MENSAGEM!
    caro criador, não perca tempo mandando resposta pra pessoas que falam mal de vc!! responda as que falam bem!! pois essas devem ter otimas ideias e vão te levar a algum lugar!! uma coisa é um critica construtiva, onde a pessoa a faz para que você melhore!! outra coisa é uma critica negativa, onde as pessoas so querem que você se sinta mal!! não ligue para os seress inferiores que fazem isso!!

    Obrigado, Marcelo Viana (to cheio de ideias muuito maneiras pras tiras!! me manda teu msn pelo meu e-mail??)

    PS: Ja soltou?


    =============
    Marcelo,
    Saiba q qndo respondo uma 'crítica inútil', na verdade, estou me importando com vcs, leitores que curtem meu trabalho ;)
    É pra vocês que explico ou deixo de explicar algo =)
    Para o 'crítico inútil', eu quero mais é q se foda =D

    Forte abraço e muito obrigado pelo apoio ;)
    O Criador

  12. Parabéns Criador. Não dê ouvidos a essas pessoas aí que dizem que as tirinhas estão ruins. Deve ser difícil criar humor pra pessoas que nem essas e ter que aproveitar qualquer assunto pra transformar em piada. Parabéns de novo.

    Dr. Pepper RULEEEEZ! *dr. pepper tá nos favoritos do meu navegador*

    Valeu Criador!

  13. bando de paga pau pro dr pepper fica puxano saco dele axando qe vão ser alguem na vida de tanto paga pau pra ele..a verdade eh qe as tirinhas ultimamente tão ficando sem graaça mesmo,encare isso ..xD mais critividade please

  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. Aquela PORRA do Superatrasado até que eu dei risos, mas esta do Superceguito ficou uma supermeda de tão supersemgraça que ficou!

    SE É PARA CRIAR ZERÓIS, FAÇA APENAS UM OU IRÁS CRIAR UMA SUPERBPOSTA DE SURUBA DE ZERÓIS QUE SÓ SERVEM PARA ENCHESSÃO DE LINGUIÇA DE HUMOR FORÇADO, CARALHO!

  16. Twitter

    What's happening?

    Comendo cu da first
    Chupetinha
    69
    a FIRST TA ME MOSTRANDO A BUNDA
    A FIRST TA CHUPANDO MEU PAU
    A FIRST MOSTROU AS TETA PRA MIM

  17. AI CRIADOR LE AQUI PLZ [2]

    mano hj em dia ta que nem antes exelente =)
    so que po o mais engraçado era o joselito e o taradin hUIAHIUEHiuahiehi
    mais ta boa ta boa … continue mano !
    Obs: hehe tente colocar mais o taradinho e o jose
    flw =)
    bom trabalho

  18. CCCCCCCCCCCCCCCCCCC
    RRRRRRRRRRRRRRRRRRR
    IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    TTTTTTTTTTTTTTTTTTTT
    IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    VVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVV
    IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    CRIADOR ACORDAAAA, OU MORRA DURMINDO.

  19. vei na boa
    blz fala mal ou bem a tirinha..
    agora vim aki pra fica dizendo "pau no cu do first" "comi o cu do first" e outras merdas..
    vao procurar o q fazer
    MTO BOA A TIRINHA

  20. Pepper vai cagar em ja foi melhor !!!!!!!! ta fugindo dos seus personagem ;S

    acabo do taradinho

    ta loko
    cade akels criatividade q se tem

    bora fazer umas mas da hora
    com os seus personagem memo
    nao fica fugindo deles nao maluko

  21. ou… alguem reparou ou soh eu vi? o 3º quadro tem um erro… ^^ peqno mas tem… no primeiro e no segundo quadro a gostosinha tah com a mão na boca e o no terceiro a mao dela estah abaixada… porém o desenho da mão dela na boca continua lah!!!! ^^

  22. puta merda…acabei de ver os coments… e analisar o quadro.. eh a mao do assaltant dsd o inicio…. foi malz
    a purpósitio!!!! MUUUUUUUUUUUUUUUITO BOOOOOOOOOM!!! FODAM-SE OS NOOBS…. BOOOOOOOOOOOOOOOA CRIADOR!!!

  23. Eu tive uma ideia de tirinha
    1° quadrinho: O taradinho pergunta para o Tiger Woods "Porque vc parou de jogar?"
    2° quadrinho: Tiger Woods fala "É pq eu tava numa clínica de reabilitação!"
    3° quadrinho: Taradinho "Você usa drogras?"
    4° quadrinho: Tiger Woods "Não. Eu sou viciado em sexo!". Taradinho fica excitado

  24. afff que tirinhas são essas? omg'
    kd a sacanagem? kd as piadas ruins que são boas?
    kd o sangue? a putaria?
    ta parecendo revistinha da mônica isso aki!

  25. Ei, aceita uma sugestão?
    Que tal criar umas tirinhas com "O Criador" do tipo o criador interagindo com a criatura?
    Ao invés de criticar, que tal sugerirmos ideias para as tirinhas!
    Valeu!

  26. De roxaa…doidaaaaa Criador
    se andava com umas mei paia,mas volto a melhorar
    mas tb deve ser foda fikar lançando tirinha nova sempre
    critividade né capim não
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Teve a moral..continua assim…so seu FÃ zé…

  27. Ah cara, essa ai nao ficou boa, na verdade pra ser honesto, muitas de suas tirinhas nao são engraçadas, visito o seu blog porque vc de vez em quando posta algo engraçado, na verdade vc postou uma engraçada recentemente…Aquela onde é cara é aviso pelo cartomante que seria enganado ahuhuaAUHEUHAUHEUH e sim a outra razao é que eu acho muito engraçado aquele cara das tirinhas mal-feitas, tá sempre postando aqui EM CAPS LOCK e por mais ruim que esteja a sua tirinha ele irá gritar no caps lock HAHAHAHAHA QUE ENGRAÇADO, o nome é Jose James eu acho..Bem, mas vamos lá né cara, tenta melhorar um pouco o humor usado porque no momento nem é mais humor negro, é aquele humor "fácil" usado na Zorra Total e a Praça é Nossa.

  28. não é que vc esteja sem criatividade, mas a impressão que dá é que vc faz tirinha de todas as ideias que vc tem, não só as melhores. É bem mais legal uma tirinha boa de vez em quando doq uma tirinha mais ou menos todo dia. Eu pessoalmente nao gostei dessa nao :l

  29. Realmente, cópia sem vergonha do Cyanide e Happiness, não só no desenho dos personagens que é praticamente IGUAL, mas até nas piadas e nas séries.

    sinceramente, não entendo como algo descaradamente plagiado ainda consiga ter tantos fãs, eu prefiro o original, que, modéstia parte, é bem mais criativo e engraçado.

    Qualquer dia vcs são processados, e merecidamente

  30. augusto
    mar 24, 2010 at 3:54 am

    Realmente, cópia sem vergonha do Cyanide e Happiness, não só no desenho dos personagens que é praticamente IGUAL, mas até nas piadas e nas séries.

    sinceramente, não entendo como algo descaradamente plagiado ainda consiga ter tantos fãs, eu prefiro o original, que, modéstia parte, é bem mais criativo e engraçado.

    Qualquer dia vcs são processados, e merecidamente

    ______________________________________________________________________________

    cara presta atençao antes de falar merda
    1º n eh pq o cyanide e happiness fazem tiras com super herois que qualquer um que tambem tenha uma ideia legal sobre super herois estaria plagiando
    2º desenho igual deles? me faça rir entao nunca vi no dr pepper um desenho que parece ser feito por uma criança de 3 anos muito menos um que a cabeça do boneco seja imensa e o corpo minusculo
    3ºgosta mais de lah?? ta fazendo oq aki?

    Sou muito mais O Criador UP õ/


    ============
    Não preciso nem dizer mais nada heauheaueha..

    O Criador

  31. kkkkk…Os cara te metendo o PAU no criador…kkkkkkkkkkk

    Isso cara blog dr.peper ta na barra de ferramentas..todo dia tenhu q da uma olhada pq as tira são do caralho….

    Manda bem criador!!!!!!

  32. Plagio???

    Aquelas tirinhas que na maioria tem contesto local, ou seja, a tradução e o fato de estarmos no Brasil tiram totalmente a graça daquelas tirinhas, muitas piadas nem os tradutores conseguem entendem…

    acho que quem falo bobagem deveria frequentar mais o site deles e fingir que este não existe!

  33. As tirinhas como sempre estão show.É claro que umas eu já ri mais ,outras ri menos,mas o que interessa é que em todas elas eu rio.E sobre as pessoas que estão falando ai que ele esta repetitivo nas tirirnhas,po vocês querem os personagens antigos,vocês tem q se decidirem primeiro.Valeu dr muito bom como sempre.E tais ,como vc ta?tudo bom?Prazer.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  34. Largue a mossa seu maufeitor
    Ja lArgou?
    hjuahuahuhauahuahuahuahauha que grassa teve ¬¬''
    tadinho do seguinho praque ser 'super' ¬¬
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qual foi a grassa porrakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  35. Daqui a pouco O Criador vai ter q fazer tirinha com legenda para os "inteligentes" entenderem oq ele ta querendo passar. PQP
    Gostei da tirinha.

  36. Esse povo que fala mal é tudo parte da maldita inclusão digital ou então vovos de 40 anos que estão fuçando o computador do filinho

    num vejo uma tirinha aqui que não tem graça, quando o dr pepper acabar eu vou me matar :(
    mintira, mas vo ficar triste
    mintira de novo, mas vou sentir falta

  37. esse ceguinho Deveria ser um novo personagem
    leria ele, se Barbearia no espelho, dirigiria, desenharia, teria emprego como vigia
    e mataria todos a volta por acidente

  38. WooooooW, viva o criador, ele é foda, e eu conheço o filho dele, o dr pepperzinho, mandei um e mêiw pra ele mas ele nem respondeu :(, mas eu te amo mesmo assim, sem viadagem, cara, vsf vcs que nao curtem, ele é foda e ele ruleia todo mundo entao, chupaeu, woohoooo, o Super Ventania chegou ¬¬

  39. esse ceguinho Deveria ser um novo personagem
    leria ele, se Barbearia no espelho, dirigiria, desenharia, teria emprego como vigia
    e mataria todos a volta por acidente
    e tambem comfundiria erros como um coração com um pedaço de lixo,
    uma cabeça com uma bola,abobora,
    um olho com um bolinho,seu cão guia por um cortador de grama
    votem esse cceguinho como personagem novo!

  40. mano cordeirinho

    mar 23, 2010 at 12:15 pm

    suas tiras estão em decadencia, tá parecendo a praça é nossa ou zorra total, vou parar de acessar seu blog, até q vc tome vergonha na cara e poste tirinhas descentes. fico deprimido toda vez que vejo essas tirinha daqui -.-’
    no começo estava bem melhor, não sei o q aconteceu..

    ============
    Sempre fiz e sempre farei as tirinhas para QUEM QUISER ver, nunca te chamei aqui…
    Volte SE quiser.
    Tchau =)

    O Criador

    OWNED!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Apoiado CREATOR!

  41. CREATOR deu um pau eim aushauhsahs
    "Nunca chamei ninguêm" aushauhsa
    o CREATOR…add eu no msn tb?
    postado logo acima..kero ajudar com as tirinhas na parte do roteiro..
    Nunca pensou em montar uma equipe?
    add no msn aí noiz fala em PVP..melhor…

  42. "suas tiras estão em decadencia, tá parecendo a praça é nossa ou zorra total, vou parar de acessar seu blog, até q vc tome vergonha na cara e poste tirinhas descentes. fico deprimido toda vez que vejo essas tirinha daqui -.-’
    no começo estava bem melhor, não sei o q aconteceu.. "[2]

  43. E aeee criadoorrr, sem mais críticaas née, porque os imbecis já falaram demaais .!
    Só queria fazer uma observaçaão, no 3º quadrinho quando a mulher tira o braço do rosto, o braço continuou no rosto dela, achei que era a boca da mulher, mais é o braço mesmo. Mas de qualquer forma a tirinhaa ficoou muitoo boaa . =D

    abraços .

  44. meu, como esse povo é burro.
    mesmo eu que não vejo mais graça nenhuma nesse lixo de dr. pepper entendi que a mão que está no terceiro quadrinho é a mesma que está nos outros dois: não é da menina, mas do bandido. bando de retardados.

  45. criador, sou seguidor do dr pepper a mt tempo desde sua 100 tirinha *-*, só queria agradeçer
    por deixa minha adolescencia mais toleravel, cresçi com o pepper *-*

  46. This page appears to get a large ammount of visitors. How do you get traffic to it? It offers a nice individual twist on things. I guess having something real or substantial to give info on is the most important factor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.