Seus problemas acabaram

239 thoughts on “Seus problemas acabaram

  1. AKSUASKUASKUASKUASKSUAKSU..
    olha só eu na faculdade olhando dr. pepper ksuaskusksausakusaksauksausa
    "seus problemas acabaram, organizações tabajaraaaaaa.."
    bons tempos de caceta..
    aksusakusakusasauakusaksuaskusaksau

  2. UIOASHIUAOSHSAOIUHASIASUHASIUAS, SE FODEU!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    Que merda, essa situação deve ser do capeta… =x

  3. O Criador…voltando as origens!
    faz tempo q não via tiras realmente engraçada no Dr. Pepper, mas as ultimas estão muito boas!
    continue assim

    Visitem meu blog!!! http://piras.wordpress.com/
    PiraS >> achados e perdidos da net!
    placas motivacionais, imagens, piadas, textos engraçados e curiosos, lista e muito mais!
    tem de tudo um pouco!

  4. O mano, tem um erro no primeiro quadrinho

    meus paraquedas nao "abre"

    ajeita ae =D

    ==============
    Oi Andreh,

    A frase está correta… "Meu paraquedas não abre", inclusive, já com a nova regra da língua portuguesa =D

    abraços
    O Criador

  5. Caralho Vazia Tempo que eu não ria assim…

    Essa foi loca de Mais….

    muito bom
    Parabens " Senhor Pepper" rsrsrsrs

  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. mto bom esse palhaço!!!

    obs: Criador, o site nao tah com o RSS funcionando? Nao funciona aqui pelo Firefox nem pelo meu programa de email =/ ….. tah dizendo que o link RSS feed nao é valido o.O

  8. Hauahauhuahuahauhuahauhauahauhauahauha!!!!
    Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Esse paiaço é o melhor!!!

    Bjs ao Criador.

  9. Maior média do dr.pepper???

    Criador, vc deveria fazer um ranking com as tirinhas com a melhor e pior média pra galera ver :D

  10. Uhauhauhauhauhauhauh "Se fodeu!" muito boa Criador…
    tô sentindo a alegria voltando aki… Está voltando a boa de antes…. uhuuuuuul!!!!
    abraço Cara

  11. Sr Pepper [2]

    auehauheuaheuae

    boa do paiaço! sempre alegrando o pessoal…

    alias, aquela dele perguntando quem seria o "first" foi a melhor! uaheuaheauhe

  12. o palhaço é sem graça por natureza… tinha que ter sido o Joselito…
    mais está muito boa :)

    *Comi o cu do first!

  13. UEHUEHUEHUEHEUEUHEUHEUHEUEHUHUEHUEHUEH…….lokuraaaaaaa….pods crê….primeira vez q ele tem graça xDDDDD…..noss…vc deveria postar mais quadrinhos por dia…..e q sejam q nem esse!!!!raxeei……Parabéns…..essa foi ótima!

  14. SO NÃO FOI IGUAL A DO PEIXINHO PQ FALTOU O RIO O PEIXINHO E A PLAQUINHA ESCRITO ISCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    MAS É BOA CRIADOR

  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na moral mt loka kkkkkkkkkkkkkk

    q issu mew ….

    mt sem noçaos xP

    mt boa o/

  17. kkkkkkk Adorei!!!

    Eu sempre coloco tirinhas do Dr. Pepper no meu Orkut. (espero q vc ñ se importe) mas essa vai tbm. =]

  18. Porra….. nunca comentei em nenhuma tirinha do Dr. Pepper, e olha que eu visito o site faz um ano,….

    Mas o Criador deveria colocar mais post, mais frequentes….

    1 por dia não tem graça, apesar de eu ver depois do almoço, mas entro na net tbm a noite,…

    nééééhh..??

    Mas fiko da hora, poderia ser melhor como muitos outros que não tive a oportunidade de comentar..

    Abraços..

  19. FODA !

    EU RI MTO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    DEVERIA TER + TIRINHAS DO PAIAÇO ^^

  20. Dr. Pepper adorei esse quadrinho!!

    tenho grandes ideias para fazer quadrinhos keria um contato

    para poder converser cum vc !!

    Abr do seu Fã n° 1!!!

  21. palhaço filho da puta! kkkkkkkkkkk [2]

    Aê criador! faz um emoticon com aquele cara abrindo o bilhete, pra eu zuar meus amigos!!
    Agradeço.

  22. JA SABEMOS Q PORTUGUES NAO EH O FORTE DESSE PALHAÇO AE,ELE DEVERIA SABER Q NAO COMEÇA FRASE COM PRONOME OBLIQUO =x

  23. CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW…

    MUITO FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Parabens ae!

  24. Pepper, não sei se vc le aqui, mas vc poderia colocar numero das paginas no fim da pagina…
    Facilita bastante pra quem acaba de conheçer o site e quer ver as anteriores sem ter que apertar “proximo” umas 30 vezes quando sai e volta no site.

    Sei que tem as galerias do lado, mas pelas paginas da pra ver sequencias que engraçadas quando uma tirinha tem relação com a outra.

    Mas o humor é 100% do bom! rss

  25. foi mal vei, essa fopi terrivel, faz umas boas aee, as que vc cria sao mais legais que as que vc copiaaa, alias, adorei a continuação, xD

  26. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  27. Porque não visita um site bonito, cheio de atrações, curiosidades, desafios, divertimento, enfim, um

    site que realmente vale a pena navegar, que surpreende. Entendeu ?

  28. se vc leu isso tera que continuar lendo pois se parar sera morto com facada daqui uma hora se vc nao mandar esse emal pra cinco tirinhas sera morto daqui 2 horas se mandar pra 10 sera morto daqui 5 horas se mandar pra 15 sera so estrupado se mandar pra 20 tirinhas nao sera pertubado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.