Religião bondosa

“Uiiiii…. eles são violentinhos… agora sim eu paro de fazer piadas com religião!” -.-
contexto aqui
tag: porta dos fundos

114 thoughts on “Religião bondosa

  1. Ideia de tirinha: o taradinho está indo fazer algo ruim com um lugar com crianças (A escolha) e o Joselito está mais o padre e fala: pense nas crianças taradinho, e ele e o padre ficam eretos

    • otima ideia. todo mundo revoltado por conta de uma satira onde cristo é homossexual, agora ninguém se revolta com padres e pastores pedófilos.

    • Cara, padres, pastores, guias espirituais (vide João de Deus) tarados ou pedófilos existem e são capas de jornais, mas eles não são o cerne de nenhuma religião. Em nenhum momento Jesus disse que apoiava o homossexualismo ou a prostituição, tanto que quando defendeu a prostituta ele disse: “Vá e não peques mais”.

      Dizer que Cristo era homossexual é zombar de toda a religião e colocar Jesus no mesmo rol de pecadores. Além de desconhecer a bíblia e os ensinamentos dela.

      Quando aquele pastor evangélico quebrou uma santa católica na TV há muitos anos atrás, eu fui totalmente contra! Isso é desrespeitar a religião dos outros. Se fulano quer ser católico, espírita, umbandista, do candomblé ou etc, que seja! Nas religiões afro só não concordo com o sacrifício de animais e com os despachos nas ruas, fora isso, façam o que quiser dentro dos seus centros religiosos!

  2. Zombar candomblé, maomé ou qualquer coisa que não seja católica/protestante ninguem tem culhão né? tem mais que se foder e tomar bomba na cabeça pra aprender que escárnio/intolerância relogiosa é crime

      • Essa desculpa por não serem religiões majoritárias é o que a esquerda faz, lembrando que muitos acordos que foram feitos no período do PT foram com países muçulmanos e em nenhum momento essa turma canalha condenou assassinatos de homossexuais ou apedrejamentos de mulheres que ocorrem nesses países.
        É muito fácil escarnecer religiões que tem seguidores na grande maioria pacíficos, aguardando sátiras do Porta dos Fundos com Maomé e esperando resposta no estilo Charlie Hebdo (mas pra essa catrefa falta coragem de mexer com os muçulmanos).

            • Todo mundo têm argumentos, só não querem discutir com um imbecil como você. Mas continue achando que está abafando mesmo,, faz bem para o ego.

              • O cara apela pro ad hominem e diz: “Todo mundo têm argumentos, só não querem discutir com um imbecil como você”.
                Além de não ter argumentos é com certeza ignorante…

                • Sinto muito, mas isso não é um argumento “ad hominem”. Sugiro que você estude um pouco mais retórica.

                  E continue discutindo com os seus pais sobre tudo, porque eles são obrigados a aguentar as suas sandices.

                  • Sandices?

                    Tu xinga “os coleguinhas” na tentativa de diminuí-los, não apresenta argumento nenhum e diz que não é “ad hominem”.

                    De retórica eu não tenho certeza se tu entendes, mas com certeza tu é “poliglota”: fala português e várias merdas.

        • Ue, mas tem piada com camdomble e ubanda desde os anos 80 na Globo. E tem outra quando a piada era que Jesus era um bebado e fanfarrao ninguem deu um pio, mas quando ele e gay nossa fizeram um estardacalhaco.

          • Sabe pq ninguém falou nada quando o pessoal do porta fez a sátira mostrando cristo como um bêbado fanfarrão?
            Pq ser bêbado e fanfarrão são ‘COISAS DE HOMEM’ na mentalidade mediana do brasileiro.

    • Não é crime nenhum. Não viu que quando tentaram processar o Porta dos Fundos o juiz disse que não cabia processo nenhum? É só humor, piada não é crime. Jogar bomba na cabeça das pessoas é.

  3. Finalmente os cristãos estão sendo coerentes. O “quero ver brincar com Maomé” na verdade quer dizer “acho que você tem que morrer por zoar minha religião, mas como eu não tenho culhões pra te matar, zoa quem tem pra ele te matar”. Finalmente deixaram de ser bundões e começaram a imitar os muçulmanos que dizem criticar, mas que na verdade invejam. O Brasil vai virar um Irã, em breve vocês realizarão seu sonho de viver numa teocracia autoritária como as do Oriente Médio.

      • Não sei qual é a diferença. Mas se quer usar o léxico para justificar um ataque terrorista, então você concorda com as teocracias islâmicas. Não reclame do multiculturalismo, porque é o que você quer.

        • Tô falando mano, deixa esse burro de lado. Eu não discuto com burros faz tempo. O pau no cu não deve nem saber o que é Estado laico.

        • Estado laico é onde não tem religião oficial, mas é permitido que qualquer agremiação religiosa tenha seus representantes no meio político.
          Estado laicista é quando não se permite nem a religião, nem que representantes de nenhuma religião tenha acesso ao meio político.

          Pelo menos tu admite que não sabe, mas também é só isso, não sabe nem o que tá na bíblia e acha que seria possível um cristo gay. Ou é muito desinformado, ou é muito burro.

          Pra fechar, a separação religiosa veio primeiro através dos protestantes (ver tratado de Westphalia), falar de evangélicos/protestantes em geral e teocracia é apenas teu atestado de burrice e desinformação

          • Cara, para de ser jumento. ONDE você viu a diferença de Estado laico para Estado laicista? No wikipedia?
            Isso não existe.

            • És o exemplo de uma geração bosta que não se informa e que por desconhecer acha que não existe.

              Pra tentar aplacar a tua “jumência”, que só conhece wikipedia (quiçá o dicionário aurélio, recomendo acessar o site do ConJur (consultoria jurídica) que tem o seguinte texto: “Estado laico é diferente de Estado antirreligioso”.
              Tentei mandar o link, mas o blog bloqueia links

              • Kkk vai querer falar sobre o Conjur com um advogado?
                Um artigo escrito por qualquer um falando sobre qualquer assunto, e em nenhum momento você me disse sobre esse tal termo “laicista”. Antirreligioso sim, vários. Países comunistas são. Laicista é um termo que um débil como você criou pra criticar algo que não concorda.

  4. Ah tá..integralistas…kkkk , gente…claro que é propaganda! Aumenta os views, causa comoção até internacional….terrorista mesmo jogaria umas granadas, como no ataque no aeroporto do recife na década de 70 , ou um caminhão carregado de explosivos, como no ataque do 2 exército , ou um ataque com fuzis e explosivos, como Lamarca fez em Osasco , ou mesmo explosivos que jogaram no/do Puma no dia do trabalhador…ah…mas espera, aquilo era a expressão da revolta contra a ditadura , plenamente aceitável…. vão se catar…a única coisa que eu não gosto no Bolsonaro é isto…muito mole. Tá existem pessoas que se sentem ofendidas e reagem de acordo com o que pensam…não era isto que a Porta dos Fundos pretendia? Ofender? pronto, aguenta o choro… engole o prejuízo, contrata seguranças ,e caros irmãos , vamos no embalo , eles pediram, vamos ajuda-los…afinal um mártir é um mártir, famoso ou não, e mártires fazem bem a causa!

    • Nunca li tanta idiotice em um comentário só.

      Não é porque homicídios são cometidos com arma de fogo que não possam ser cometidos com arma branca.

      Imbecil.

      • Atá, morte nenhuma é atentado… Facil ver um fogo que não machuca, quero ver aguentar um predio com 80 mortes

        • Queria saber em qual dicionário ou enciclopédia que Vossa Excelência lê na qual atentado significa “ter mortes”.

          • Atentado terrorista seria mais ataque em um predio publico cheio de gente, num predio governamental… Agora vai lá e taca dois molotov, queima o tapetinho, a cortininha, as bicha fica louca. Se o Porta dos Fundos ousa-se falar mal de Maomé iam ter mandado logo 1 homem bomba! Por isso só zoam Cristo que é mais paz do que guerra

              • Beleza eu vou repetir na lingua sua, se zoar um opressor pedofilio catolico dá nada e pode prender ele se ele refletir, usando as forças policiais fascistas
                Se for um judeu e tu zoar, és nazista
                Se for religião africana ou indiana e tu zoar, és racista
                Se for religião islamista ou budista ou inca ou sla e tu zoar, és intolerante
                Então só zoe catolicos, protestantes, crentes, testemunhas de jeová e obviamente evangelicos

  5. Rapaz eles basicamente zoam com todo mundo é bem óbvio que ia ter gente ficando p da vida e fazendo isso, mexer com a religião ou com partido político dos outros é pedir guerra em muito canto. Na real não me admira ninguém ter feito isso antes porque a quantidade de sátira religiosa que eles fazem é gigante, era questão de tempo mesmo.

    • Zoam com todo mundo mas só esse desrespeito gritante à fé cristã eles colocam no Netflix, desrespeitando cristãos do mundo inteiro no processo. Quando é que vocês vão entender que o problema aqui não é só que eles desrespeitaram Cristo, mas a magnitude de como o fizeram?

    • Reclama que cristão é tudo cagão e chorão, mas se inventam de fazer uma “cruzadinha” daí tu vai começar o mimimi, se borrar no canto e reclamar que são intolerantes. Bundão!

      • Borrar? Eu adoraria uma cruzada com esses bostas. Tenho um pequeno arsenal no meu sítio e pessoas dispostas a mandarem esse tipo de gente para o colo do “criador”.

        • Seria interessante, geralmente os metidos a heróis (como você) são os primeiros a morrer, seja em exercícios táticos seja na vida real.

  6. O que fizeram não está justificado, mas o Porta dos Fundos PEDIU no momento em que desrespeitaram o cristianismo de uma maneira tão gritante em plena temporada de Natal, ainda mais colocando o maldito filme no Netflix ( desrespeitando cristãos em todo o mundo no processo), então nem vem em igualar isso a zoações pequenas como as que tu faz nesse site porque é uma falsa analogia. E outra: bombas? Os caras jogaram dois coquetéis molotov, que nem se comparam a bombas, e você vem com uma dessas? Ah por favor, sabemos que você é ateu mas nada justifica distorcer tudo dessa maneira.

    • Chora mais aí cristão hipócrita. Você teria é que perdoar esses humoristas idiotas, e não justificar um ato de violência.

      • Isso só prova que tu é um merda que não conhece a bíblia. Só se perdoa quem quer ser perdoado, esses bostinhas do porta dos fundos só querem causar e atacar a religião cristã. Depois se fodem, tem alguma doença e vão correndo pedir perdão pra Deus e querer misericórdia.

        Quero ver zoar os muçulmanos! E antes que algum babaca venha dizer que não é religião majoritária e mimimi, vai dar uma olhada no nordeste e ver o quanto eles tão se proliferando. Esperem os próximos 30-40 anos pra ver a merda que vai rolar lá!

        • Então você não quer ser perdoado? kkk

          Não venha dizer que não é religião majoritária hein! (senão eu choro)
          Mas LOGO LOGO eles representarão 5% da população do nordeste. Então cuidado! kkk

          Isso acontece quando o QI da pessoa não bate nem os 3 dígitos.

        • A bíblia é um livro muito bom pra enfiar no cu de gente como você. Acho que não serve para mais nada aquele livrinho de ficção não-científica.

          • Eu sou ateu mas tu tem que respeitar seu merda, o dia que começar uma cruzada pra matar intolerantes como você, tu vai chorar,
            ZOAR BRANCO, HETERO, HOMEM, CRISTÃO, PODE
            ZOAR NEGRO, GAY, MULHER, ATEU, DE OUTRA RELIGIÃO, NÃO PODE
            Bem que tu fala na ciencia que tu veio dos macacos

          • Se fala em enfiar bíblia no cu é certo que você faz parte daquela turma que enfiou um santo católico no toba em algum protesto de SP, ou no mínimo fez parte da peça dos macaquinhos e ficou em círculo com teus amiguinhos do Porto dos Fundos enfiando o dedo nos cus uns dos outros.

      • Eu falo que não tá justificado embora o Porta dos Fundos tenha pedido e você vem falar que eu justifiquei? Kkkkkkkk você é um imbecil. E uma coisa é perdoar, outra coisa é não ligar pra um desrespeito de proporções astronômicas como o que o Porta dos Fundos fez, mas obviamente tu não sabe disso (e se soubesse, não daria a mínima).

        • Vou fazer um teste, se eu enfiar meu pau no seu cu e sair sujo de bosta, você é um idiota. Se sair limpo, também.

        • Não sei nem por que perdi tanto tempo discutindo com um incel aluno da UNIP com espinha na cara. Preciso reavaliar minhas prioridades.

  7. Essa tirinha fechou o ano com chave de ouro kkkkkkkkkkkkkkk Olha essa a treta toda véi.

    Porque vocês crentelhos não vão caçar algo melhor para fazer hein? sei lá, tipo bater uma, fazer um churrasco, qualquer merda, parece que vivem pra encher o saco dos outros.

      • Sou ateu e como churrasco e bato punheta mas isso não justifica vocês desrespeitarem a religião alheia e depois exigirem respeito…

              • Como se o Pepper fosse perder o tempo dele pra censurar um notinha como você.

                Isso acontece com TODOS que ficam postando spam no site, então não venha se fazer de coitadinho.

              • Depende do número de caracteres e dos caracteres usados. Eu costumo postar frase de uma linha xingando porque o site não aceita meus comentários tbm

  8. Resumindo tudo: os cristãos estão fudidos de raiva porque não existe nenhum cristão xarope o suficiente pra cometer um ato terrorista aos moldes muçulmanos. Realmente, Jesus Cristo ensinou bem a paz e o amor aos oligofrênicos.

  9. Agora chega. Diante de tanto desrespeito com po Pai e seu Filho, terei que tomar medidas drásticas. Vocês saberão em breve quem é Thiago Baz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.