Próximo 007 será mulher

Vão lá, galera… bom passeio aí pra vcs! xD
tag: parem o mundo que quero descer

20 thoughts on “Próximo 007 será mulher

  1. Não bastando isso ainda arrumaram uma atriz mais feia que encoxar a mãe no tanque.
    Se fosse pelo menos uma Beyonce tava bom.

  2. Se fizer um filme das panteras com homens vão chiar….
    Um alien com o principal homem tbm vão…
    Um bob esponja hetero ai o mundo acaba…
    Pq n podiam simplesmente chamar ela de 009? Usaria a mesma premissa e n ficaria tão descarado que e por pressão de mimizeiros…

  3. Concordo, Anônimo. Podia ser 009 mesmo kkkkk Não sei como essa mulher conseguiu esse posto de 007. Deve ter feito umas macumbas muito loucas, só pode.

  4. who cares, se o filme for bom, se a trama for boa, pode ser um homem, mulher, japones, africano, palhaço, mimico, seja o que for, coloque uma boa premissa de o pq a pessoa virou a nova 007, faça uma história bacana que isso não importa gente, minha sincera opinião.

    • I care, até porque o Ian Fleming, o autor do 007 (portanto, quem mais sabia sobre a obra) batizou este agente com o nome de James Bond, JAMES (Thiago, traduzindo para o português), um nome de homem.

    • Acontece q o personagem virou ícone, não é um cargo, se fosse pelo cargo o cara q falou do 009 deu uma boa idéia…
      Como homens de preto… N vi ninguém reclamar do atual… Pq o filme era sobre agentes, n era K e J de preto….
      Mas quando é um ícone, tem de se respeitar… Exemplo q n da p fazer mimimi de racismo… Sonic… Vieram com um bicho estranho e reclamaram, e mudaram p parecer mais com o original.
      Tem q saber diferenciar de é um filme de tema ou de ícone… 007 é de ícone… Da pra transformar em tema… Mude o numero dela… Como falaram 009

  5. Comentando aqui antes que algum troll retardado estrague os comentários falando de política, Bolsonaro, racismo e mimimi.

  6. mEu dEuS uMa MuLhEr nEgrA coMo 007 qUe aBSuRdo
    foda-se a merda do gênero e cor de pele de quem vai fazer o filme, que mimimi do caralho

  7. de acordo com fontes, faz parte do enredo e esta é um dos livros. james bond ainda é interpretado pelo mesmo ator e ela simplesmente usara o codinome 007 para este filme em particular.a midia ta querendo criar historia fazendo gente achava q vai ser que nem ghostbusters

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.