Proteção

Afff, Isaías =/

14 thoughts on “Proteção

  1. Não vejo sentindo em usar camisinha. Tipo, quando eu transo com a minha namorada e sinto que vou gozar, eu apenas tiro o meu pau da buceta dela e enfiou na boca dela. Assim eu gozo e ela gosta. Nós dois não temos DTS, entao camisinhas nao fazem sentido.

  2. Pq nessa de tiro quando for gozar nasce muito bebê… Existe o q se chama de primeira gota, q é uma preparação pra gozar mas q vem logo no inicio ou no meio da transa… E essa primeira gota tem maior concentração de esperma… Mas vai falar isso p jumentos orgulhosos de sua ignorância

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.