Papa desarmamentista


“Também devemos acabar com a miséria” Disse ele detendo mais de 2 bilhões em imóveis só pela Europa =D

11 thoughts on “Papa desarmamentista

  1. Esse papa se recusa a receber o novo presidente argebtino, n recebe o temmer tbm, n gosta do trump, e recebeu aquelas atrizes malucas que queriam q ele evitasse o impeachment… Alguma duvida do lado dele? Da intolerância dele? Ele n quer n se encontrar… Dialogo pra q quando se é tirânico?

    • Você quis dizer que não se encontrar com Macri, Trump e Temer é ser tirânico?
      Kkkkkkkkkkkkkkk

      • Não é ser tirânico, é ser um FDP de esquerda e a favor de genocídio, pois ele recebeu ao Maduro, mas não recebeu aos representantes das vítimas deste fascista venezuelano.

  2. E daí que ele tem 2 bilhões em imóveis? Não é você que é antissocialista e defende a propriedade privada?

  3. Este papa de merda só pode ser o papa dos infernos, pois enquanto cristãos, inclusive católicos, são brutalmente assassinados por extremistas muçulmanos, ele não abre a boca contra este genocídio, mas vive defendendo a entrada de sírios na Europa, mesmo quando eles estão destruindo os países que os estão recebendo de braços abertos.

  4. Essas são santas.. abençoa Papa…
    Existe um tiro de distância entre teoria e prática neste mundo selvagem

  5. Mas vai se esperar do que de um argentino…
    Duvidar ele cheira cocaína também.
    Blog de merda

Comments are closed.