O cheiro é ruim mas o gosto é bom

Foda quando abrem um saco de merda dentro do ônibus lotado!!! ><
tag: mosca mosquito viva a vida

Polícia que mais mata….. bandido

Calma, Joselito xD
tag: gabriel monteiro

Já passou da hora de dar reboot

Nessas horas que seria bom o Diabo ser Deus =)
tag: reset policial traficante fim da pm

Confrontos

Sad but true =/
tags: polícia bandido favela guerra

Novo Banco Imobiliário Feminazi

Esse jogo lacração está insinuando o quê?! Que mulheres são menos capazes que os homens?!?!
tag: nothing to do here

Taxa de câmbio

A pergunta correta seria “Quanto tá a taxa de câmbio? Câmbio” se não confunde mesmo =/