Nothing to do here

><
tags: meme memes

16 thoughts on “Nothing to do here

  1. Tá, entendo sua indignação com excesso de mimimi e se sentir ofendido(a) facilmente. Mesmo assim, sua tirinha sobre Jesus teve blasfêmia. Entendo q pra quem não acredita em Jesus e Deus, essas piadinhas são muito divertidas. Mas, pra quem acredita em Jesus e leva a sério, piadas ridicularizando Jesus soam como ofensa. Mas eu vou continuar vendo suas tirinhas mesmo assim.

    • Foda-se, seu retardado mental. Se acha o site ofensivo, por que ainda está aqui? Pessoas como vocês são responsáveis por matar o humor e criar filhos que crescem vendo potencial ofensivo em um filme de comédia feito pra rir.

    • Não creio em Jesus, mas acho muito ruim fazerem piada com alguém tido como Santo. É desrespeito. A liberdade termina onde começa a do outro. Não é mimimi se ofende alguém.

  2. @Dark magician girl. Ô sua vaca, falei em blasfêmia e não em comédia normal. Me pergunto pq esses cartunistas só fazem piadas religiosas sobre Jesus, deveriam fazer piadas sobre outras religiões tbm.

      • Pelo menos em relação aos cartuns (filmes não sei), parece q SÓ JESUS é zombado, e não outros entes cultuados em outras religiões, como Buda por exemplo.

    • Mimimimimimimimimimimi
      Pessoas devem ser respeitadas… Ideias n…
      N interessa se pra vc é importante.. Isso é problema do seu….
      Religião continua sendo só ideia…
      Mimimimimimimi
      Eu te dizer q vc é um bosta completo esta errado mesmo q seja a mais absoluta verdade… (note q eu n disse q é)

      agora eu dizer q sua religião é um insulto a inteligência e Jesus era só um vagabundo q ia pro mato com 12 machos isso n é desrespeito e se vc se sente ofendido com isso é um problema psicológico só seu…

      Mesmo sendo errado eu acho q vc merece… SEU BOSTA! (Agora sim eu me revaixei ao seu baixíssimo nível)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.