Moro pediu demissão

A musiquinha não sai da cabeça agora ><
tags sérgio moro jair bolsonaro meme do caixão

19 thoughts on “Moro pediu demissão

  1. O melhor e ver o gado lambe sal do PT elogiando o cara que coloco o terrorista, ladrão, corrupto e nazista do Pixuleco na cadeia.

    • N sei aonde vc viu algum gado petista elogiando o Moro, msm dps dele ter trucidado o Bolsonaro hj, pelo contrario, eu vi o Moro elogiando a autonomia da PF na gestao petista, achei q nem numa dimensao paralela eu veria isso

      • Pode ver na Terra Plana do gado, onde a demissão por justa causa da terrorista Dilma virou um monte de mentiras de uma cineasta de quinta categoria com dinheiro publico ganharia um Oscar, e um bandido que financiou ditaduras, roubou para sua família e amigos ganharia o Nobel da Paz

        • O documentário Democracia em Vertigem é uma produção original do Xilften e não usou dinheiro público rs. De onde você tirou isso?

        • Tem que ser muito burro pra acreditar nisso. Porém, todo bolsonarista é burro.

          • Tem que ser burro para ir de fronte a um presidio e gritar “Bom dia Presidente” para um criminosos nazista, isso é ser gado, ou melhor, asno doutrinado.

    • Censuram lambe sal, vai vomitar seu mimimi na Venezuela, vai escutar Pablo Vittar e chorar feito uma feminista do sovaco peludo

    • É pq nesse blog vc nao pode falar nada contra o bozo…..o criador do site faz parte da milicia.

  2. *B*ruzeiro
    Rumo a série C 2021
    E a dívida com a FIFA?
    É só até Julho ein!!!

Comments are closed.