Modus operandi: greenpeace

Quando a ONG é grande, já foi corrompida há tempos por mercenários filhos da puta com outros interesses que não sua causa original, boicotem =)
tag: petróleo vazado nas praias do nordeste

21 thoughts on “Modus operandi: greenpeace

  1. O pepper ta decaindo msm…ofenda a todos desde q n seja o “minto”, pau no governo desde q nao seja oq eu torço…como diz um slogan velho da emissora mais detestada: “clubismo politico”, a gente ve por aq!

    • Verdade… Depois nos chama de petista…

      Dr Pepper o Greenpeace respondeu a mentira do Milho e suas 3 espiguinhas barbadas. E mais!
      De quem é a obrigação de limpar a praia? Independente de quem sujou… É do Greenpeace ou do Milho?

      RIDÍCULO

        • Ou “J”Ênio o meio ambiente n é o chiqueiro q o Bozo os filhos e vc moram… O meio ambiente n espera! Tem até lei dizendo isso! Primeiro o governo LIMPA! DEPOIS procura o culpado e cobra!!! Pelo amor dessa merda inexistente q vc invocou!

          • IMBECIL, achar o culpado é o procedimento mesmo, pois a empresa que transporta o óleo é responsabilizada e tem recursos destinados a isso, com seu comentário você supõe que o Brasil tem dinheiro, estrutura e interesse em pagar a conta.

            • Seguindo essa lógica: se alguém colocar fogo na sua casa primeiro a polícia vai ter que achar o culpado e mandar ele apagar o fogo, n poderia usar os bombeiros (q é do Estado) p isso… N faz sentido nenhum .

              • Segundo a logica petista, um cara só é ladrão de carros se passar o carro roubado para no nome dele. tudo em casa

              • Porque obviamente é mais fácil tirar óleo do mar de fonte desconhecida do que apagar um incêndio. Pelo amor de Deus, você está se esforçando pra ser burro.

  2. Desde que essa sujeira toda começou a ocorrer o governo tem se mobilizado para arrumar mas tem petralha que só sabe criticar e não vê o que está realmente ocorrendo.

    • Pior que tem um cara que não sai daqui e só reclama em toda tirinha, é super fácil identificar que é o mesmo chorão.

    • Sim, é exatamente isso, é um site de humor e as tirinhas são ficcionais. Mas como na vida real o atual governo está se mostrando um COMPLETO DESASTRE na questão do meio ambiente, seus apoiadores incondicionais encontram consolo no mundo fictício das tirinhas onde ele não é culpado.

  3. O GreenPeace não se mobilizou pra ajudar, disseram q não tinham instrumentos adequados. Mas o governo tb não é exemplo, demorou praticamente 1 mês pra começar a agir. Os únicos q agiram de imediato foram o POVO!

    • O greenpiche eh só mais um redutozinho de escrotos comunazistas dos infernos… sabotaram o país com esse vandalismo criminoso no mar e em Brasília

  4. kkkkkkk vocês ainda se desdobram para culpar aos outros e defender os criminosos dessa familia, fizeram merda nenhuma nessa situação do petóleo e vocês ainda passam pano, bando de playboy de merda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.