Lei antipalmadas

0 thoughts on “Lei antipalmadas

  1. AFF… QUE PIADA LIXO…DR. PEPPER ESTÁ FICANDO UM LIXO… 1 PIADA A CADA 5 DIAS ¬¬… TA UMA MERDA DR. PEPPER"!

  2. O poder legislativo tem coisas mto mais sérias pra se preocupar, ao invés de estar tentando invadir a esfera rivada das relações familiares. um absurdo. mas, acredito q essa lei n passa n. n é possível. se passar, eu, como advogado q sou, passarei a DESCRER completamente na ridícula e já desacreditada justiça do nosso país.

    é isso.

    kkkk

    Boa tirinha!

  3. Muito boa, lei estúpida essa. Agora tudos muleke mal educado vao ficar bem na fita, igual esses vagabundo de rua que os policiais não podem nem encostar neles.

  4. EU ENTRO TODO DIA NESSE LIXO (ESTÁ FICANDO)…E NÃO TEM UMA PIADA BOA PARA VER E DAR RISADA.. SÓ TEM ESSAS REPETIDAS E QUE É UM LIXO… DR. PEPPER ERA MUITO SHOW AGORA TA FICANDO UMA BOSTA”!

    zeh=ele faz tirinha qndo ele qr a porra do blog e dele ._.

    vão se ferrar >> Tirinha anterior

    CARA VOCÊ TEM RAZÃO… ELE FAIZ QUANDO QUISER… MAIS É AGENTE QUE AVALIA… QUE VÊ ESSAS BOSTAS DE PIADAS… AGENTE É O PUBLICO… E ELE TEM QUE SABER QUE SE ELE NÃO NOS DIVERTIR OU NÃO POSTAR + PIADAS… AGENTE VAI COMEÇAR A SAIR DO BLOG… PORQUE TIPO… ELE POSTA UMA PIADA A CADA MÊS… QUAL É A GRAÇA DE FICAR ENTRANDO TODO O DIA E FICAR VENDO PIADAS REPETIDAS? AHM? –-’ EU SUGIRO DE AGENTE FAZER UMA CAMPANHA PARA O DR. PEPPER POSTAR MAIS PIADAS!! SE AGENTE NÃO MELHORA QUEM VAI MELHORA? O DR. PEPPER ? kkk’ NÃO FIQUE ESPERANDO DE BRAÇOS ABERTOS NÃO FAÇA ALGUMA COISA…!

  5. Concordo com o Italiano. O site do dr.pepper demora para ser atualizado. Lembro que antes chegava a ter 3 tirinhas em um mesmo dia… agora uma a cada 2 dias ou mais… Mas eu descobrir o blog dos irmãos brain. Vou procurar outros por aí, porque ficar dependendo do dr.pepper não rola mais.

  6. Esperimenta fazer tirinha pra ver se é facil… (Ruan Nick)… CONCORDO NÃO É FACIL… MAIS ANTIGAMENTE ELE FAZIA PELO MENOS 1 POR DIA … PÔ AGORA NEM 1 POR DIA É,É 1 POR MÊS NÉ? …

    DR.PEPPER É MUITO PREGUIÇOSO…

    Aeeeeee macacadaaaaa, eu não morri =) Se me seguisse no Twitter, saberia o que estava ocorrendo ¬¬

    Fato é que esses dias deu um problema no blog, eu não conseguia postar nada… mas depois de matar alguns responsáveis, cá estou O/ YEAH!!!

    Ah… cansei =/ >> ALGUNS PROBLEMAS? AHAM SEI … O UNICO PROBLEMA QUE ESTÁ REALMENTE ACABANDO COM O BLOG É A PREGUIÇA DELE ¬¬

  7. hauhauhauhauahuahauha…bicuda…tiros…e pauladas não estão na constituição…consequentemente estão valendoooooooooooooooooo…hauhauhauahauahuaha…

    Piah do caraiiiii…quer tirar o pai dele pra loke….tem q meter o peh na cara mesmo…pq se não vai virar um brunO da vida…

  8. Na verdade eu iria até rir dessa PORRA AQUI!!! Mas isto me lembrava que quando eu era um Moleque, eu apanhava todo dia E DE FIVELADA na bunda, na mão e até na CARA!!! Bom, hoje eu spu um bonzão que pega todas as PUTAS no trapmpo onde eu moro, ajudando uns manos a vender pedrinhas da pesada também, enquanto aquele VELHO FILHO DA PUTA que é o meu PAI está mofando na miséria num azilo que joguei ele!

    Enfim, quem não gosta de crianças, NÃO FAÇA ENTÃO CARALHO!!!! Mas não é pra dá surra neles, a não ser que ele te xingue ou tenta te agredir, então é apenas um chutão na cara pra ele aprender a respeitar velhos, mas o resto, É RESTO!

  9. Excelente lei. Para os pais que dizem que os jovens sem as famosas palmadas vão se tornar os criminosos de amanhã, uma frase famosa: "Violência só gera violência". Uma pessoa que cresce sendo esmurrada vai querer descontar na sociedade quando crescer, ou até mesmo nos pais quando ficar independente e não necessitar da existencia dos mesmos, que descontavam sua raiva e stress no filho indefeso. Vide o comentário um pouco acima de uma pessoa que jogou o pai num asilo por "vingança". Bom, a função dos pais é a de educar e dar exemplo, e garanto que ser criado na porrada não é exemplo pra ninguém. Isso se exemplifica pela sociedade atual, que pensa que o jeito certo de educar seus filhos é na base da extinta, assim espero, palmatória, sendo que existem muitas outras formas muito mais benéficas e sadias de se educar um filho. Punição? Sim, colocando de castigo e tirando coisas que são consideradas sagradas para a diversão dos jovens. Enfim, cada um com a sua opinião, só acho que falta um pouco de escrúpulos na sociedade brasileira.

  10. Bah! Criar uma criança na base da violência é uma coisa, dar uma palmada quando nescessário acho completamente normal. Levei palmadas também, e juro, nunca matei ninguém (apesar de ter vontade de explodir o Pepper quando ele demora pra postar essas porras dessas tirinhas), nunca bati na minha mãe, nunca estuprei ninguém e nunca bulinei criancinhas.

  11. Bom, concordo com palmadas, e creio que muitos concordam, agora esse projeto de lei está ai para evitar os excessos, que sempre começam com os pequenos atos e vão crescendo. Acho que as pessoas precisam ter noção do que estão fazendo e, como não tem, foi necessária essa lei. Uma prova de que não tem, é o fato de quase todos que vieram comentar apoiaram a ideia de trocar a palmada por bicudas, dando aquele jeitinho de brasileiro. Agora as pessoas vão dizer: "Eu estava apenas brincando". Bem, pode ter sido dito na brincadeira, mas de fato é isso que você pensa, caso contrário não teria dito algo assim.

    Esqueci de comentar no post anterior sobre a tirinha. Mais uma muito boa. ^^

  12. Por causa de uns palhaços por ai que defendem essa lei que hoje existe um monte de viadinho, e crianças que não respeitam os pais.

    Uma coisa é voçê bater numa criança outra é dar uma palmada quando necessário, enfim….

    Talvez o certo pra vocês sejam os filhos matando os pais ou então batendo. normal isso né.

  13. Boa………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

  14. Ah, e na tal lei, meu pai nunca bateu em mim, e mesmo assim eu respeito ele e minha mãe.

    E para os pais que batem nos filhos: O que vocês achariam de apanhar para seus filhos? Ótimo né, quando eles apanham eles pensam exatamente isso. (tenho um amigo que odeia a mãe dele por causa disso).

  15. Hauhau bicuda a atual lei já proíbe, não êh o caso do autor, mas muita gente ignorante fala como se fosse ser proibido espancar os filhos.

    Não doentes, isso já é proibido.

    O q vai ser proibido êh o tapa, beliscão, puxar orelha.

    Ou seja, o gov. quer nos ensinar como cuidar de nossos filhos depois de nos mostrar o que a boa mesada não é capaz.

  16. bom desse caso eu não sei nada mais ja levei tbm umas palmadas e concordo com o xande
    jack eu sumi pq fui pra um encontro com Deus por isso não vi essas novas tirinhas que raxei a muito
    mais mesmo longe de ti meu amor eu te amo muitooooooooooooooooooooooooooooooo e todo os dias eu entro no seu blog la mais não tenho conta por isso não deixo recados uma que tbm não so muito de chegado nisso so tenho orkut e msn ja ta bom hsushus
    bom em fim Piada do dia

    Ceticismo do Genro
    A garota chega para a mãe, reclamando do ceticismo do namorado.
    Mãe, o Mario não acredita em inferno! Case-se com ele, minha filha e deixe comigo que eu o farei acreditar!

    segunda piada do dia !!!
    Curitiano no acougue
    Num badalado e gigantesco açougue de São Paulo, chega de repente uma exuberante Ferrari vermelha.
    Dela sai um São-paulino que chega para o açougueiro e diz:
    O Sr. tem picanha?
    Tenho sim – responde o açougueiro.
    Corte para mim dez peças – diz o são paulino, pagando imediatamente com notas de 100 dólares e saindo logo após.
    Passados dez minutos, chega uma BMW.
    Dela sai um palmeirense, que chega para o açougueiro e diz:
    O Sr. tem alcatra?
    Tenho sim – responde o açougueiro, sorridente pela última venda.
    Corte 25 quilos – pede o palmeirense, que recebe e paga com cartão de crédito Platinum, e vai embora logo em seguida.
    Logo depois o açougueiro recebe um santista em uma Mercedes.
    O sr. tem filé mignon?
    Tenho sim – responde o contente açougueiro…
    O Sr. corte 30 quilos, por favor – diz o santista, que
    paga a mercadoria com notas de 100 reais, saindo logo após.
    De repente, chega um Corcel.
    Bem velho e todo enferrujado, com um adesivo escrito “XIKI NU ÚRTIMO” numa lateral, outro no pára-brisa, “É NÓIS NO FITA, MANO!!!” e, por último, um pegando o vidro traseiro inteiro, “É DEUS NO CÉU E NÓIS NO CORCEL”, de onde sai um brutamontes com a camiseta e o gorrinho do Corinthians, que diz para o açougueiro:
    E aí mano, cê tem braço?
    Tenho sim – responde o açougueiro.
    Então bota eles pra cima que é uma assarto, tá ligado?

    terceira piada do dia !!!!!!!!!!
    Coisas de Joãozinho
    O menininho entra de repente no quarto dos pais e flagra a mamãe deitada por cima do papai.
    Mãe? O que é que você tá fazendo?
    Ah, querido… Bem… É que seu pai está muito gordo e eu estou retirando todo ar que está dentro dele…
    Não adianta, mãe… Depois a vizinha vai encher ele de novo, soprando no canudinho…

    quarta piada do dia !!!!!
    Endereço Eletronico Errado
    Um casal decide passar férias numa praia do Caribe, no mesmo hotel onde passaram a lua de mel a 20 anos atrás.
    Por problemas de trabalho, a mulher não pode viajar com seu marido, deixando para ir uns dias depois.
    Quando o homem chegou e foi para seu quarto do hotel, viu que havia um computador com acesso a internet, então decidiu enviar um e-mail a sua mulher, mas errou uma letra sem se dar conta e o enviou a outro endereço…
    O e-mail foi recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro do seu marido e que ao conferir seus e-mails desmaiou instantaneamente.
    O filho ao entrar na casa, encontrou sua mãe desmaiada, perto do computador, que na tela poderia se ler:
    Querida esposa: Cheguei bem. Provavelmente se surpreenda em receber noticias minhas por e-mail, mas agora tem computador aqui e pode enviar mensagens à pessoas queridas. Acabo de chegar e já me certifiquei que já está tudo preparado para você chegar na sexta que vem. Tenho muita vontade de te ver e espero que sua viagem seja tão tranquila como está sendo a minha.
    OBS: Não traga muita roupa, porque aqui faz um calor infernal!!!!
    POR TE @ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. ah por favor, agora os filhinhos queridos vao ficar ainda mais mimados pqe ngm pode bater neles 'oh D:'

    qe ótima lei ¬¬

    ta qe nao é certo um pai viver espancando o filho ou seja la oqe for, mas criar uma lei pra isso é mta inutilidade _|_

    esse pais nao tem mais oqe fazer nao?! –'

  18. Ainda não tenho filhos, mas, quando os tiver, crio-os da forma que eu achar adequado. Sou um homem adulto e o Estado não é meu pai. No que disser respeito a mim e à minha família, quem legisla sou eu.

  19. isso é palhaçada…uma palmadinha, puxão de orelha ou beliscão não mata ninguém e é bom pra manter a criançada na linha…minha mãe usava do chinelo e bem que eu merecia…e hoje tô aqui, bela e garbosa, nem virei marginal, criminosa ou coisas do tipo.

    Acho besteira essa história de criança denunciando os pais por qualquer coisa, fim do mundo mesmo.

    É só vc ir com seu filho de 3 anos no mercado pra ver se ele não começa rasgar pacotes, querer comprar tudo e incomodar deus e o mundo…e nem uma palmadinha na bunda? ah, por favor né!

    ¬¬

  20. Ei, pare de fazer tirinhas assim, eu sou o Chuck Norris e vou comer o cuzinho da sua mae bem apertadinho no meu saco!

  21. ow Joselito e Paiaço são os melhores personagens!

    Parabéns!

    Pra mim são suas melhores criações!

    Doidoo é doido, né doido!!

  22. / Riquinho Abusado Que Nao Sabe Oq é Levar Um Soco Na Cara!

    ________________________________________________________

    MTO BOA A TIRINHA

  23. Não gostei da tirinha,odeio tirinha com bebes

    essa lei é otima,agora quem bater em criança vai pra cadeia o

  24. Quem boto no mundo e vai sustentar educa como quiser, lei de intrometidos !!! Vai cuidar da saúde, transporte publico, saneamento, segurança e todos os serviços publicos que são um lixo!!! já tem um monte de coisa pra fazer e fica inventando moda!!!

  25. Criticam tanto a lei mas não dão um argumento concreto que realmente possa impedir essa lei.

    "minha mãe usava do chinelo e bem que eu merecia"

    Como eu já disse, não é porque sua mãe fazia isso que você tem que fazer igual, afinal existem muitos outros meios de criar seus filhos.Essa sua justificativa está mais para um tipo dedesconto "Ah, meus pais fizeram comigo então eu vou fazer com meus filhos". Essa lei está ai para acabar com esse ciclo maldito e vicioso.

    "É só vc ir com seu filho de 3 anos no mercado pra ver se ele não começa rasgar pacotes, querer comprar tudo e incomodar deus e o mundo…e nem uma palmadinha na bunda? ah, por favor né!"

    Uma criança não sabe o que é certo, e por isso os pais existem. Se não sabe educar ou se não quer o filho, deixe-o sob os cuidados da justiça.

    "Quem boto no mundo e vai sustentar educa como quiser, lei de intrometidos !!! Vai cuidar da saúde, transporte publico, saneamento, segurança e todos os serviços publicos que são um lixo!!! já tem um monte de coisa pra fazer e fica inventando moda!!!"

    A criança não escolheu nascer nas mãos de uma pessoa como você, logo isso não justifica, e mais ainda a criança não pode trabalhar por causa da lei, e está na sua casa sob sua supervisão porque a lei manda, logo não venha usar essa justificativa. Não confunda paternidade/maternidade com posse/superioridade.

  26. Essa lei só proibe as pequenas agressões porque já existem leis que proibam o resto. Tacar pela janela se encaixa em tentativa de homicídio caso não morra e homicídio culposo caso morra. Já chutes/porradas são enquadradas em maus tratos.

  27. Depende ddo que for comprovado. Se for constatado que foi intencional você está certo, caso contrário será culposo por omissão ou algo do tipo. Mas acho que isso não vem ao caso, o que importa é que é um crime que será respondido na forma da lei.

  28. Ridiculo, seria bom se lei alguma virasse alguma coiisa….

    Mas sabemos que no brasil nada se cumpre, nego vai fazer o que quiser e nao vai virar nada do mesmo jeito que sempre foi.

  29. Pingback: Tirinhas de Terça… | Os Napas Blog

  30. "Criticam tanto a lei mas não dão um argumento concreto que realmente possa impedir essa lei.

    “minha mãe usava do chinelo e bem que eu merecia”

    Como eu já disse, não é porque sua mãe fazia isso que você tem que fazer igual, afinal existem muitos outros meios de criar seus filhos.Essa sua justificativa está mais para um tipo dedesconto “Ah, meus pais fizeram comigo então eu vou fazer com meus filhos”. Essa lei está ai para acabar com esse ciclo maldito e vicioso.

    “É só vc ir com seu filho de 3 anos no mercado pra ver se ele não começa rasgar pacotes, querer comprar tudo e incomodar deus e o mundo…e nem uma palmadinha na bunda? ah, por favor né!”

    Uma criança não sabe o que é certo, e por isso os pais existem. Se não sabe educar ou se não quer o filho, deixe-o sob os cuidados da justiça.

    “Quem boto no mundo e vai sustentar educa como quiser, lei de intrometidos !!! Vai cuidar da saúde, transporte publico, saneamento, segurança e todos os serviços publicos que são um lixo!!! já tem um monte de coisa pra fazer e fica inventando moda!!!”

    A criança não escolheu nascer nas mãos de uma pessoa como você, logo isso não justifica, e mais ainda a criança não pode trabalhar por causa da lei, e está na sua casa sob sua supervisão porque a lei manda, logo não venha usar essa justificativa. Não confunda paternidade/maternidade com posse/superioridade."

    Quando a criança faz algo errado e não tem punição, ela vai continuar fazendo. e não venham falar de 'castiguinhos', é melhor dar um tapinha do que proibir a criança de fazer o que ela gosta. agora parem de bancar os justiceiros a favor da lei.

  31. O anônimo ai de cima, com certeza não tem filhos.

    A criança tem que ter limites, e sempre que possível, deve ser colocado esse limite sem agressões, mas se vc tiver filhos, sabe que tem hora que precisa dar um basta, e uma palmada não vai transformar ele num integrante da banda Restart.

    A lei não difere espancamento de palmada, nem diferencia pais que estão tentando evitar que seus filhos acabem botando fogo em mendigos daqueles pais que vão acabar dando propina para livrar seu filho de um atropelamento ou de pais que bebem e espancam diariamente sua família.

    Lei que de condições dos conselhos tutelares punirem espancamentos é uma coisa, lei que proibe uma palmada em um filho que é criado com amor, carinho e responsabilidade é outra totalmente diferente.

    E tem mais, algumas pessoas acreditam sim que as crianças escolhem em qual familia querem nascer.

    Valeu.

  32. aiosudhfioasudhfioasudhfioausdhfoiausdfh

    oaisdhfioasdhfoiausdhfoiasudhfoiasdhfoaisduhfioasduhfduiasfh

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS do que 10 essa tirinha …

    na verdade sou totalmente contra essa lei, acredito que as vezes umas boas palmadas sao muito bem vindas … sou contra espancar ou bater na cabeça coisas desse tipo mas uma vara fina nas pernas nao faz mal algum …

    MINHA FILHA ODIO ESSA TIRINHA TA hhahahahahahah a

    By Reh

  33. bom, de todo jeito vai ser mais uma lei q não funciona

    se pras coisas piores nao funcionam aqui no brasil, aliás lei só funciona quando eh pra beneficiar os políticos e os ricos…

  34. Queh argumento pois ta ai:

    A biblia, a palavra de Deus

    Provérbios 13:24: “Quem poupa a vara não ama o seu filho; quem o ama, castiga-o na hora precisa.”

    Provérbios 19:18: “Corrige teu filho enquanto há esperança"

    Provérbios 23:13-15: “Não poupes ao menino a correção: se tu o castigares com a vara, ele não morrerá, castigando-o com a vara, salvarás sua vida da morada dos mortos."

  35. Na boa… existem coisas mais importantes pro governo se preocupar do que a maneira que eu crio o meu filho. A maioria dessas pessoas que são a favor dessa lei, não tem filhos ou se tem, não tem a mínima preocupação em criar a criança de maneira decente. Bater nao mata, todo ser humano precisa ter limite pra crescer num caminho de retidão. Pancada realmente não ajuda, mas umas palminhas de vez em quando ajudam em muito, pra intimidar e ensinar que tudo tem limite. Criança que não tem esse tipo de limite cresce achando que o mundo é o playground dele. Depois essas mesmas pessoas que são a favor dessa lei vão reclamar de criminalidade e coisas assim.

  36. Eu sou a favor da lei, mas bem que ganhei umas palmadinhas…

    Essa lei refere-se a espancamento, coisa que, infelizmente é comum hoje em dia…

  37. Antigamente até as professoras podiam educar na base de reguadas e ajoelhadas em cima de milho, com certeza as crianças tinham muito mais educação do que atualmente e não conheço nenhuma que tenha morrido por causa disso… resumindo acho que não precisava uma lei para o obvio!! Até porque existe jeitinho p/ tudo, por ex: Será que existe alguma lei contra tratamento de choque acidental ??! quem nunca esbarrou num fio desencapado?

  38. Se leis no Brasil fosse bom…não existia tantas,uma cobrindo a falha da outra. E no Brasil…lei sendo cumprida?kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  39. Pingback: Links Bombásticos da semana | Blog - Bomba Digital

  40. SE ALGUEM TEM ALGUMA DÚVIDA SOBRE "LEI DAS PALMADINHAS" ENTÃO LEIAM NA BÍBLIA ECLESIASTICO, CAPÍTOLO 30 E SE ALGUEM ACHAR QUE A BÍBLIA ESTÁ ERRADA ME DEEM UM SOCO NO MEIO DAS VENTAS

  41. qual problema de dar umas "palmadinhas " nos filhos ? errado seria espancar ou até mesmo dar uma bicuda igual ao joselito .. tomar no cu vocês falsos moralistas !

  42. Só para lembrar, recém nascidos estão formando os ossos do crânio. De fato, a cabeça é mole para poder passar pela vagina da mãe.

    Agora com Joselito, não se brinca. rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.