Karaokê?


O.o

0 thoughts on “Karaokê?

  1. Caramba, pessoal. Uma coisa mais inocente, de vez em quando, é bom, oras. O povo só quer ver coisas bizarras… Já tão se tornando mais do mesmo, não? ¬.¬

  2. Sério gente, só eu não consigo ver mais graça nas tirinhas? antes elas eram ótimas, agora são só mediocres..

  3. Eu não preciso nem ler a tirinha, só ver o Loucocô nela, já penso que vai ser uma bosta ¬¬'
    Criador, desiste desse personagem, não tem graça nenhuma!

  4. É impressionante como esse povo só sabe falar "aff. essas tirinhas estão piorando cada vez mais" ou "Criador num sabe mais fazer tirinhas boas". Uns dias atrás saíram umas tirinhas dignas das Épicas e o povo num fala nada. Quando têm a chance, tentam dar uma de críticos e acham que vão se realizar por parecerem intelectuais o bastante para falar que tá um lixo. Façam melhor, losers.

  5. Vou dar uma resposta a esse alguém!
    Então quer dizer que se alguém vier na minha malharia e não souber lidar no maquinário é loser tbm? Cada um é destinado a alguma coisa na vida… o que define um LOSER é se o serviço é bem feito ou não por aquela pessoa.
    Você deve se do tipo que assiste globo esporte…. pura babação de ovo!E a critica meu filho? Faz parte do espetáculo!
    Se o criador ta com falta de idéia, leia um jornal caralho, revista de piada, uma conversa de amigos quando bêbados sei lá, o cotidiano trás ‘’N’’ idéias!

  6. O que está acontecendo com o Criador ?
    As tirinhas estão ficando cada vez pior :/
    seré que eles desanimou no blog ?

  7. Deixa eu responder ao Edu.

    Loser = sujeito que num percebe que "Cada um é destinado a alguma coisa na vida", usando citação sua. Pessoas que num têm empatia pra perceber que cada um tem altos e baixos. Nesse caso, um ápice de inspiração.

    * Críticas COM RAZÃO e BEM-ESTRUTURADAS fazem parte do espetáculo. O resto é simples ato de alguém que quer parecer melhor.

    Grato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.