Intolerante extremista


A carapuça do hominho de laranja vai servir pra muita gente, hein?! haeuheau xD

6 thoughts on “Intolerante extremista

  1. Seria esse ser Intolerante extremista um tal político brasileiro carioca e imbecil e que alguns imbecis “seguidores” dele insistem em chamar de “mito”?

  2. Que merda de argumento. Só porque o cara não quer manter uma relação de amizade com um INTOLERANTE EXTREMISTA, um cara com ideais deturpados, quer dizer que ele também vira intolerante? Porra, valeu cara. Vamos conversar civilizadamente com Hitler, ou o EI então. Afinal, não podemos agir rudemente ou com intolerância!!’

  3. Que merda de argumento. Só porque o cara não quer manter uma relação de amizade com um INTOLERANTE EXTREMISTA, um cara com ideais deturpados, quer dizer que ele também vira intolerante? Porra, valeu cara. Vamos conversar civilizadamente com Hitler, ou o EI então. Afinal, não podemos agir rudemente ou com intolerância!!!

  4. A maior característica do intolerante extremista é nunca entender a perspectiva do próximo. Aí ele diz “só porque não quero estar próximo de um intolerante extremista?”. Não é próximo ao SUPOSTO intolerante (antes cabe provar, né), é de quem NÃO O VÊ ASSIM. Queridão, é o seguinte: ESTA É A SUA OPINIÃO A RESPEITO DO CARA, ele pode ser outro extremista intolerante com a mesma idéia sobre você, e ele dirá: “não quero andar com defensores de assassinos e genocidas, gente que mata gays e negros e condena pobres à eterna miséria, material e moral”. Você vai ficar felizão com estes rótulos, né? É verdade? Não? Mas é como ele te vê.

  5. A maior característica do intolerante extremista é nunca entender a perspectiva do próximo. Aí ele diz “só porque não quero estar próximo de um intolerante extremista?”. Não é próximo ao SUPOSTO intolerante (antes cabe provar, né), é de quem NÃO O VÊ ASSIM. Queridão, é o seguinte: ESTA É A SUA OPINIÃO A RESPEITO DO CARA, ele pode ser outro extremista intolerante com a mesma idéia sobre você, e ele dirá: “não quero andar com defensores de assassinos e genocidas, gente que mata gays e negros e condena pobres à eterna miséria, material e moral”. Você vai ficar felizão com estes rótulos, né? É verdade? Não? Mas é como ele te vê.

    Está claro que estamos falando de Bolsonaro, certo? Mas vê? Não há diferença entre um “Bolsominion” e um “Bolsonaro-hater”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.