Indignação seletiva feat Catraca Livre

24 thoughts on “Indignação seletiva feat Catraca Livre

  1. A historia do mundo mostra, mexeu com a esquerda será eliminado, muito ódio a quem é contra o deus pixuleco

  2. Bem tosco isso, é a moça na verdade que repudia a comunidade LGBT e a esquerda (pessoa bem confusa por sinal) e não o contrário… é óbvio que qualquer vítima de agressão é bem acolhida por movimentos sociais de qualquer natureza… piada invertida e ruim.

    • Eu costumo criticar as bozonarices aqui mas tá negando a realidade vc…. Vai lá nas páginas esquerdistas… Muitas estão falando (bem feito)… Estão SIM!!! Vai ver o twt tbm…

      • Cara, vc tem que me mostrar (e se for verdade também, não robô, fake, etc.), porque é tão nada a ver, é exatamente o discurso de ódio que não representa a esquerda como a tirinha tá fazendo.. se tem alguém fazendo isso, é bem tosco também e certamente não pode ser generalizado.

        • Fala isto para o cinegrafista da Bandeirantes morto pelos petistas, e quem cospe na cara dos outros e de que lado?

          • Esses assassinos foram a juri popular e responderam por dolo, eles responderam por eles mesmos. E as cusparadas, são agressões de gente descontrolada, pergunta a eles a origem do descontrole… Só pedi que me passasse as referências que falou prá eu buscar…

  3. Essa Karol Eller é vitimista demais. Paga de Bolsonarista, direita, fodona, mas quando o caldo engrossa vira sexo frágil. Pau no cu dela.

  4. Tinha que denunciar o Pepper por ficar inventando essas histórias. Em nenhum momento o cara ficou socando ela caída no chão. Ele ficou é chutando.

    • Ooooohhh meu Deus, as tirinhas de um site genérico e impopular estão espalhando “feiqui nius”, vai acabar o mundo, vamos denunciar e derrubar esse blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.