Happy Hour… de quem?

0 thoughts on “Happy Hour… de quem?

  1. Nunca acredite em algumas mulheres pois sao umas vadias fedaputas depois quando voce descobrir… foda ela de porrada é isso que elas vao merecer!

  2. TUDO BANDO DE FILA DA PUTA DR-PEPER FAZ COISA QUE PRESTA MANO VAI SE FUDE CARA QUER UMA TIRINA BOA VAI DA O CU *-* , oou eu do por vc :z

  3. na verdade vc estão chamando o rapas do post de corno pq vc6 que são?? seus machistas…. só querem levar vantagens??

  4. e os mal amados dos primeiros comentarios, se não gostam das tirinhas do dr pepper, porq visitam o site? não por nada né! =]

    quanto a tirinha: muuito boa! hduishduishudhudi

  5. sério cara, aqui é pra comentar sobre as tirinhas os encomodados que se mudem poxa.
    querem falar mal sobre as tirinhas do pepper ? criem um blog sobre as tirinhas dele.
    aqui só escreve quem gostou. num precisa ficar falando mal das tirinhas dele.
    eu ja falei e repito os encomodados que se mudem. -.-

    enquanto a tirinha: mt boa mesmo não queria ser esse nerdinho XD

  6. cuidado com as horas extras homens ¬¬
    daqui a poco elas vao estar com um bando de nego com pau de 50cm e fazer sexo a tres seu troxas e voltem pra casa cedo '-'

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.