Gripezinha

Fiquem em casa, filhos da puta ;)
tags bolsonaro coronavirus covid-19 corpos

18 thoughts on “Gripezinha

  1. Porra, finalmente fez uma piada contra o presidente, pensei q ele teria q estuprar tua mãe pra vc fazer algo contra ele

    • Cara, o Boçalnaro é indefensável atualmente. Impossível alguém com mais que dois neurônios e 10 de QI defender o que esse lunático está fazendo.

  2. Tipo assim mesmo. Faça um update na charge e coloque a benga do Zé bengala saindo da pilha de corpos e entrando no toba dele. Falta tbm o TaraDinho de pau duro

      • mais um que acha que é só uma gripe.

        Preocupa não, o dr pepper tbm torce pro seu atual preZÉdente, ele nunca faria isso

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        a integridade do toba dele será preservada

  3. E cade alguem pra meter uma bala na nuca desse lixo….BOLSONARIO E TODA SUA LAIA TEM Q MORRER.

  4. Vc quer se defender do corona, pega sua arma e mata ele…a perai vc nao tem arma kkkkkkk pois nem isso esse vagabundo cumpriu….se elegeu com uma unica proposta…dar arma pro povo e nem isso ele cumpriu kkkkkkkKKKKKKKK?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK catiauuuuu ta tatatatata taata thatataaa

  5. E ainda mais… Capaz de demitir o ministro da saúde por ser competente…. E dar um prêmio pro da educação

  6. Caramba, nunca imaginei esse blog miliciano fazendo piadinha com o Bozo. Desistiram do “mito”?

    • Vai para os blog dos pixulecos abortistas, onde a voz do deus domador de asno vai confortar sua cabeça de socialista com o dinheiro dos outros

    • Lá em cima na terra dos lulas é que eles estão zombando, vai morrer um monte de petistas

Comments are closed.