Fase difícil

0 thoughts on “Fase difícil

  1. Mulheres são chatas mesmo, então nos divertimos com games e nos satisfazemos sexualmente com elas. ^^

  2. KKKKKKKKK nerdin foda(y.
    Pena que ele é vicio mas fazer oq né?
    quando a fase é dificil tem que tentar mesmo(y.porque depois é so curtir(h)

  3. iii jáah passei por isso….é fodáh.
    Dá vontaade jogar água no Play pra ver se ele explode…kkkkkk'
    Mas enfim, fazer o que, né…rs
    Tbm merecem um momento de Lazer….kkkkk' Oo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.