Esgoto é o paraíso =)


…e o Sr. Cocozão viveu feliz para sempre no esgoto de onde veio =)
*Minhas desculpas a todos os cocôs, eu não quis de maneira alguma compará-los aos nossos políticos =/

269 thoughts on “Esgoto é o paraíso =)

  1. eu tinha falado que o criador tinha mandado bem na tirinha anterior…

    mas essa sem dúvida mato a pau!!

    agora sim…

  2. primero a comenta
    hahahahaha
    bem legal essa tirinha
    foi bem rapido em
    pra ele ja enjoa dela

  3. nossa
    eu tava escrevendo uma mensagem que eu era o primero a comenta
    dai quando mandei ja tinhan postado 5 comentarios

  4. Minhas desculpas a todos os cocôs, eu não quis de maneira alguma compará-los aos nossos queridos políticos (A)
    ________________________

    AJDHAudhAUHDaudhU humilhou =DDD

  5. AUISHAUHSAUISHAUISHAUISHAIUHSUAIHSAIUHSAIUHSAUIHSAUIHSUA
    choreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!

  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vendo a outra essa chega a dar pena
    huahauhauahuahuahauahua
    XD

  7. oasfksafoakfoakfaosfkasofaskf
    ele deve ter andado pelo senado!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Muito boa, as duas tirinhas…

    Quanto tempo que você não postava 2 tirinhas no mesmo dia…

  9. AHWOIWAHAWIHWOHWAHWAWHWAIHWAIAWHWAOHWIWHAWOIHWIHWAOAWH
    OIAWHOAWIHAWOIHAWIOAWHOIAWHOIAWHOAWIHAOIWHIOAWHAWIOHWAIOW
    AHOIWAHOWAIHWAIOHWAIOWAHOWAIHOAWIHWAIOAHWOIWHA mUITO BOM! (Y '

  10. Essa parte de cima da cabeça do Srº Cocozão é muito escroto… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Mto boa essa sequência, criador! Depois dessa semana – em especial – realmente é uma ofensa tentar comparar nossos queridos cocôs, bandidos e calhordas com aqueles políticos @!#$%*…
    Detalhe pro formato mais-do-que-realista do Sr. Cocozão, hahaha… vai entender de merda assim na pqp hein…

  12. CALEM-SE COM ESSAS MERDAS DOS FIRSTS CARALHO

    BANDO DE FILHOS DE UMA PUTA.. NAO ME INTERESSA SE AGR VOCES VAO INSULTARME

    TOU ME POCO MARIMBANDO PA ESSA MERDA….. AGORA CALEM-ME ESSA PUTA DESSA BOCA DESSA MERDA DOS FIRSTS.. CARALHO.. JA NAO SUPORTO ISSO…. E JA KE VAO DIZER-ME PARA EU NAO OLHAR PARA ESSES COMENTARIOS, NAO OLHEM ENTAO PARA ESTE….

    E.. CALEM-SE COM ESSA BOSTA KE ESSA MERDA JA XEIRA MAL

  13. Muito boa essa tirinha, o plenario está uma merda msm. rsrsrsrs
    Mandou bem como sempre. Bjim

  14. não ha merda nenhuma que cheire pior que nossos politicos, nem a propria merda deles!!!

  15. Minhas desculpas a todos os cocôs, eu não quis de maneira alguma compará-los aos nossos queridos políticos (A)
    DSOAKDSAOKDSAOKDKOSA RIDEMAIS!

  16. Owned =P
    bah criador essa tirinha tão muito frakinha ¬¬'' humor sem criatividade
    sabe akela q ri só pq n ter graça total fail

  17. porque pau no cú do first por que não no do cú de quem falou pau no cú do first ? Hein Hein HEEEEEEEEInnnn ?? !!!

    Pau no cu de vcs escrevi e sai correndo pau no cú de quem ta lendo !!

  18. cara… alguém já te falou que vc é muito bom??!!
    Então eu digo: cara, vc é muito bom!!!
    rii muito grande!!
    bjo

  19. Esse bigode foi proposital a comparação de algum senador em particular? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  20. Ai três personagens novos pro site q faz tempo q num lança: Sr.Cocozão,Merdinha e o Cotoco dakelas tirinhas mais velhas

  21. Puutz, fico me imaginando de onde veio a fantática ideia do cocô.
    Acho que foi no santuário banheiro.
    haha
    tsc;;

  22. Bigodinho de Sarney mara… hauahuahuahau
    Mto boa a tirinha Criador!
    Parabéns… Uma ótima crítica!

  23. Kara, eu tenho q confeSSar …
    vc se superou nessas duas ultimas tirinhas …
    ÓTIMASSS!!!
    parabens pelo seu trampo ae…
    Satisfaçãum…
     
    "LZO, Paz & Graffiti 4EveR."

  24. Eu quero uma camisa do sr. cocozão e o cocozinho USHUASHUSHAUAH'
    Muuuito foda Criador ;)

  25. Muito boa, num foi tão ingraçada mais foi interresante…

    ps: comi o cu de qem comeu o cu do first

  26. kkkkkkkk
    perfeita essa sequencia kkk
    e concordo com o WILL,o detalhe realista do sr cocozao hauhaua
    tah entendendo de merda hein criador…kkkkkk
    esse blog tah cada dia melhor

  27. *Minhas desculpas a todos os cocôs, eu não quis de maneira alguma compará-los aos nossos queridos políticos

    HAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHSAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHA
    MUITO BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  28. Tá aí uma tirinha para a qual o Pepper mostrou não dominar muito o tema…uma ideologia denuncista, parecendo o CQC. Muito gabeirista para o meu gosto.

  29. Seria muita ofença a MERDA dizer que é um POLITICO mesmo! A merda fede e suja tudo, mas este nunca roubou o dinheiro dos nossos bolsos.

    PEPPER! SE EU TIVER RAZÃO ME RESPONDA AQUI MESMO CARALHO!!!

  30. 'Minhas desculpas a todos os cocôs, eu não quis de maneira alguma compará-los aos nossos queridos políticos (A)'
    -raxeei

  31. Muito boa…pena que nós brasileiros só sabemos fazer piada desse "povinho"…tínhamos é que demolir aquela joça.

  32. aii drpepper o senhor ta precisando de umas férias….pkee o senhor ultimamente não ta tendo ideias muito boas….=[….

  33. Oh Dr. Pepper, por favor, vê se para de trabalhar e de fazer o que mais você quer que faça, e faça mais e cada vez mais tirinhas.
    Adoro teu blog, visito sempre. Parabéns!

    Nicolás.

  34. cara, vc se superou nessas 2 ultimas tiras….

    eu ri pra caraiiiiiiiiii veiiiiiiiiiiiiiii!!!
    huahuahhua

  35. "Detalhe pro formato mais-do-que-realista do Sr. Cocozão, hahaha… vai entender de merda assim na pqp hein…"

    HUAHUAHAUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUHA

  36. Muito massa Pepper, aquele lugar deve feder mais que merda mesmo.!!!!!!!!!!!!!

  37. *Minhas desculpas a todos os cocôs, eu não quis de maneira alguma compará-los aos nossos queridos políticos (A)
    carai morri de riiiiiiiiiiiiiii HAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAH

  38. cara achei meio ruim =/ volta a fasé as tirinhas como a antes essa do cocosão foi meio ruim serio sem ofenças tua tirinhas são boas tu é o cara xD

  39. NUSSSSSAAAA
    essas 2 ultimas sao mt foda raxei pacas
    saHUHSAUsHAUhsaUshaUSAHUsaHUSHAUSHAUSAHUsahus

  40. putz, alguém entende alguma coisa q esse mendez fala?!
    vai aprender português véi…

  41. Cade as Tirinhasssss de sabado domingo e segundaaaaaaaaaa ??????????????????????

  42. vc tem 10 minutos pra postar uma tirinha !!!!
    seu tempo tá acabando!!!!dr pepper kd vc ?
    tô dsde 10 da manhã esperando pô !!!!
    "_

  43. pow Pepper, ta pegando muié por aii e eskece do site
    rsrs, ok's, tbm pode correr pra fazer varias tirinhas e postar
    td no msm dia

    Opa, isso q eu falei pode ser sua tirinha de desculpas
    hehe, ta aii ó faz uma tirinha assim se desculpando
    hsuahusa

    Visitem a nova sensação em Downloads! http://www.seaextreme.blogspot.com

    Abraço a Todos hehe

  44. Caralho Dr.Pepper esse bigodinho estilo Sarney[FDP] ta massa…

    ficaria massa se aparecesse a Rosengana sua filhinha querida e que é governadora do MA por imposição judicial…

  45. essa porra desse Dr. pepper deve tar com gripe suina ou aids so pode… ou entao morreu… nao aparece mais ou enta odesistiu…

  46. Realmente…mandou bem na tirinha DR Pepper ..esperamos continuação…mas lá vai a dica… O capitão nascimento botando ordem naquele esgoto ( vulgo SENADO) … batendo no peito do barbudinho calhorda e chamando ele de mlk… "Tu é mlk…tu q financia essa merda??? Mas pensando bem..o apartamento até que é bonito..seu bosta!!!" kkkkkkk

    Theos Thanatos

  47. que isso criado , cadê a tirinha de ontem e a de hj ?
    Criador você não é mais o mesmo :'(

  48. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaa
    Vc pediu , por n postar tirinhas tera o que mere >=D

    O RADOUKENNNNNNNNNNNNNNNNNNN ( com atae a distancia treinei mucho ^^ )
    —|—-=======================================Bommmmmmmm
    |
    /
    | |
    | |
    _| | _

  49. desculpa pelo atraso das tirinhas, mas se vocês não entendem como é duro para um homem passar por um exame de próstata em plena segunda-feira. acho melhor que comecem então a visitar outro blog ao invés deste.

    por outro lado quem souber esperar não irá se arrepender pois as tirinhas de hoje serão fodas

    =D

  50. Dr.Pepperrrrr ja entrei 30 vezes só hj no site cade as tirinha =´´´(
    sem tirinhas não da pra ser feliz!!!

  51. Será que o Dr. Pepper é o Belchior????? Muito estranho o sumiço dos dois ao mesmo tempo, muito estranho….

  52. Dr pepper ???
    Kde o sr ???
    morreu ???
    dr pepper ???dr pepper ???dr pepper ???

    O.o kd ???

  53. Boa tarde galera,
    po galera o criador posta o que quiser e quando quiser, fica pedindo pro cara postar, vai trabalhar e se queh ver coisas engraçadas olha no espelho…… vai ver que o criador tah com a gripe suina.

    sem mais ó-ò
    salcedonanet.blogspot.com

  54. 20 dias, 12 tirinhas, sendo q duas foram de propagandas GetAmped e Rei Do Crime.

    e agora desde sexta sem tirinha
    tá foda hein criador

  55. Skiper
    ago 25, 2009 at 4:53 pm
    Seu comentário está aguardando moderação.

    20 dias, 12 tirinhas, sendo q duas foram de propagandas GetAmped e Rei Do Crime.

    e agora desde sexta sem tirinha
    =========/==============/============

    tá largandao msm o blog =x

  56. Caraiiiiiiii véiiiiiiiiiiii num vai mais posta as porra de tirinha???? hehehehehehehehe

  57. rapaz faz essa comparação n a merda não merece os políticos são muito mais sujos

    fla dr peeper power

  58. rapaz faz essa comparação n a merda não merece os políticos são muito mais sujos

    fla dr peeper power

    kd a atualziznaçco meu ka d

  59. O Sr.Cocozão ops Sr. Sargay fez uma queima de arquivo com o Dr.Pepper, mato ele com o bigode uahauhauh!!! bigode do capeta o.O

  60. Pra quem nao sabe o criador morreu em uma batida de carro. nao e brincadeira isso e serio por isso ele nao faz mais tirinhas

  61. É A SEGUNDA VEZ KE COMENTO AKEW, KADE AS TIRINHAS MEL DELS…. ta vivo? , postaa PLZ =D

  62. acompanho o site desde o início, e nunca vi tanta falta de atualização, e piadas cada vez piores, não estou criticando, gosto muito do site, mas, está decaindo…

  63. Sábado e domingo não tem tirinha mais segunda e terça tem oq q tem criador?

  64. vamo trabalha?
    ta todo mundo loko atraz de voc! e voc nao da um sinal de vida criador?

  65. Notícia urgente….

    após estas ultimas tirinhas, o autor, foi raptado pelo serviço secreto brasileiro.
    Numa operação chamada. Oque é issu companheiro….!!!!!!!!!!!!!

    =P

  66. nunk comento.. mas adorooooo o blog…olho todooos os dias
    mas poxa kd as tirinhas de ontm i hj?!
    mtoou boua essa ae! =)

  67. Meu Deus !!! O Criador foi morto pelo Sarney ?? T.T !!! Não !!! aonde vou poder ver tirinhas tão boas qnt essas ?? ''/

    Vamos todos lenatar as mãos para dar energia suficiente para que eu possa reviver o Criador !!

    (EU >>) o_ —–>O (<<>) o/ !

  68. "e o Sr. Cocozão viveu feliz para sempre no esgoto de onde veio =)"

    Jurava que o Sr. Cocozão tinha vindo de outro lugar oO

  69. cade as tirinha porra??
    ta sem ideia?
    a para fz uns 4 dia q n vem tirinha nova po!
    e alias essa tirinha ta uma merda

  70. po veio esse dr pepper deve ter morrido temuma semana q num posta tirinha pohaa

  71. O criador, vc tambem foi pra aquele lugar que as merdas nao são julgadas e resolveu ficar??? rsrs….cade as tirinhass…ataque de abstinencia ja :p

  72. meeu eu ameei *-* . SAUSHUASHUA' faz poco tempo que aacompanho site , mais adoro as suas tirinhaas :D , estarei sempre por aquii , haha , Muiito legal :D

Comments are closed.