É só um celular

Contexto aqui
tags: lula bandido policial

71 thoughts on “É só um celular

      • kkk mais um professor doutrinador da mentira, Partido Socialistas dos Trabalhadores é tradução do nazismo, mentiras contadas mil vezes não são verdades, grite Hi Lula Mein Fuhrer

      • Nazismo de direita … Andou fumando bosta com maconha ? só na wikipedia consta essa mentira ! PQP… Hitler fazia parte do partido “Nationalsozialistische Deutsche Arbeiterpartei” (Se você se atentar Nationalsozialistische em sua tradução literal é Nacional socialista). Mas é óbvio que socialistas/comunistas são burros para caralho e pelo fato de possuirem QI Negativo não conseguem pesquisar direito !

        • Você não vai achar nenhum livro de história confirmando a sua tese. Os próprios alemães falam que era de direita. Os neonazistas se declaram de direita. O nazismo era inimigo do comunismo… A sua fonte é o Olavo de Carvalho…

          • O nazismo era inimigo do comunismo e do capitalismo; portanto, não sendo de direita ou de esquerda (isto incluem seus aspectos extremos), é de terceira via, combinando fatores de ambas as ideologias. Sugiro você ler Mein Kampf, de autoria do próprio Hitler, para entender melhor.

                • Só nazista cuzão gosta de ler mein kampf. Com certeza você se enquadra nesse perfil.
                  Aposto que é um enrustido que adora uma benga branca também.

              • Chupar-me eis vos, filho da puta. Nunca leu a porra do livro, nem sequer sabe dos fundamentos do Nacional-Socialismo pra discutir algo. Depois que você aprender um pouco talvez possamos discutir (livro de Hitler, KKKKKK)

              • Chupar-me eis vos, filho da puta. Nunca leu a porra do livro, nem sequer sabe dos fundamentos do Nacional-Socialismo pra discutir algo. Depois que você aprender um pouco talvez possamos discutir (livro de Hitler, KKKKKK)

                • Eu não duvido de vc, carinha.

                  Li um estudo de Harvard falando exatamente isso, que todo nerd virgem e punheteiro leu Mein Kampf, o livro do Hitler (KKkk)

                    • Sou petista pra caralho mesmo kkkkkk votei no maior petista do mundo que e é o João Amoêdo

                      Te fuder rapaz. Qualquer coisa para vocês oligofrênicos é petismo ou afins. Leu um livrinho sobre a origem do nsdap e se acha o pica grossa

                    • Agora fiquei com medo, a smurfette do PSOL leu a introdução da biografia do Leon Trotsky e se acha o intelectual do Brasil, chora não bebê

                    • Vou nem discutir… Ou é assalariado classe média fracassado ou recebe mesadinha da mamãe.
                      Tira a tarde aí pra jogar no seu PC gamer.

                    • Tadinho do menino com a camisa do Che Guevara, a mamãe obrigou a largar o curso de Filosofia e tirar carteira de trabalho.

      • Bandeiras vermelhas no lugar da bandeira do país, luta contra o poder vigente, luta de classes, defesa em nome dos trabalhadores, muito palanque, nah.. o Nazismo é de esquerda sim

  1. piada ruim mano ¬¬ longe de mim defender o lula, mas aqui o cara não ta roubando um celular ¬¬ ele tá assassinando uma pessoa….

    • Para os protetores de bandidos e da ditadura socialista, é assim, centenas de casos só em SP de mortes por lulinhas ao roubar um celular, quando for assaltado jogo flores no bandido e grite Lulalivre que ela não fará nada para você.

    • Sério cara que vc não entendeu??? Pra esquerda é só um celular, não é uma vida perdida, para defender vagabundo agem assim.

      • Sério que está tendo todo esse mimimi por causa de uma piada???

        Puta que pariu, FODA-SE se o que ele escreveu está gramaticamente correto ou não, ainda parece um índio

          • Pensei mesmo, e sou burro pra caralho, e daí?

            Não é motivo pra vocês ficarem cortando os pulsos e dando chilique, é por isso que esse blog tá uma bosta. Qualquer coisinha ficam reclamando.

  2. A piada podia ter sido bem melhor. Podia ter sido, tipo, o bandido assaltando um banco, e depois Lula dizendo ao policial q o assaltante não deveria ser preso, algo do tipo.

  3. ESSE LULA É UM IMBECIL DE PAPAI E MAMÃE. E TEM GENTE QUE AINDA O CONSIDERAM UM DEUS NA TERRA. BEM QUE FALAM QUE ANALFABETO MESMO. NÃO SABE LER, TODOS OS DIAS TEM UMA REPORTAGEM DE BANDIDOS QUE CEIFÃO UMA VIDA POR CAUSA DE UMA CELULAR. VÃO SE LASCAR.

  4. A esquerda é retardada. O triste é ver pessoas idiotas defenderem o molusco de 9 dedos. Lugar de bandido e na cadeia, o que ele falou é uma merda. Esquerdista neste país nem é gente, defendem as “vítimas da sociedade” mas reclamam quando roubam o seu iPhone parcelado em 24x na casas bahia. Vai se foder com todo o prazer.

    • Modo estudante de humanas, ativar!
      Colega, eu entendo o que aponta como racismo, mas você não percebe que a tirinha é assim porque está pautada na realidade do racismo institucional e, portanto, reflete bem a situação padrão: Preto e pobre se torna assaltante, tem como alvo uma família branca burguesa e é detido por outro preto e pobre que trabalha para a força policial fascista.
      Modo estudante de humanas desativar.
      Para quem fala apenas português, o paragrafo acima significa “você não entendeu porra nenhuma” na linguagem esquerdista.

  5. O poderia se esperar de um bandido que destruiu a vida de milhões de brasileiros para ficar milionário?
    ¯\_(?_?)_/¯

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.