É sim!

 

0 thoughts on “É sim!

  1. so postei aki pra ser o primeiro mesmo…

    ate pq a tirinha nao e das melhores rsrsrsrsrsrss

    VAMO sao paulo VAmo sao paulo VAmo ser campeao!!!!!!

  2. nossa.. eu tava ruim, mal humorado… mas depois dessa do cabeção tive q rir aqui sozinho de madrugada.. muito massa

  3. e muito engraçadokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(eu nao torindo nao so to escrevendo K)

  4. porra , se apareçesse um cabeçudo desse ae pra mim eu ja ia mete meu pennis nele ! ahahaha (666666666666666666666) _l_ :D

  5. Thank you for these a fantastic web page. Where else can anyone find that kind of data written in such a ideal manner? I have a presentation that I am currently working on, and I have been on the search out for such information.

  6. se vc leu isso tera que continuar lendo pois se parar sera morto com facada daqui uma hora se vc nao mandar esse emal pra cinco tirinhas sera morto daqui 2 horas se mandar pra 10 sera morto daqui 5 horas se mandar pra 15 sera so estrupado se mandar pra 20 tirinhas nao sera pertubado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.