DrPepper no www.IrmaosBrain.com

Tive a honra de ter uma tirinha minha exibida no blog dos Irmãos Brain.

Confiram como foi:

 
 
Obviamente você, que está lendo isso, conhece o blog deles né?
Visita obrigatória, CLIQUE AQUI =)
 


13 thoughts on “DrPepper no www.IrmaosBrain.com

  1. Adorei o site

    (votei nos Irmãos Brain pro ibest blogs)

    foi mal drpepper

    sauhaushaushauhsuahsuahsuhaushaushauhsuhaushauhsuahushauhsuahsuahsuahauhsuahsuahushaushauhsuahsuahsuahsuhaushauhsuahsuahusahushauhsuahsuhaushaushuahsuhaushuausahushaushaushauhsuaa

  2. Koé, os irmãos brain sao caras bons, vcs q nun viram nada
    O Criador(Geraldo Neto) deles, leva +2h pra fazer uma tira
    Vejam os videos tbm, quase cai da cadeira outra vez

  3. Caraaaa muitoo0 bom esse sitee ameiiiii
    vcs podiam matar numa tirinha sivio santos rsrsrs
    zoa zoa zoa
    amuuu vcss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.