Diferença básica: brincadeira inocente

“Nunca mais” também não, daqui 18 anos pode fazer de novo \O/

24 thoughts on “Diferença básica: brincadeira inocente

  1. O negócio é q quando mulher faz isso, sabemos q provavelmente ela não deve ser pedófila. Mas homens nós sabemos q existem muitos pedófilos; por isso as pessoas tendem a ficar horrorizadas quando um cara faz esse tipo de brincadeira, acho q é instintivo o medo q ele possa ser pedófilo.

    • feminismo opressor, fala q só existe homem pedofilio

      Tem caso de mãe que faz sexo com filho de 15 ano seu asno

      • Vcs é q são burros e não sabem interpretar um texto. Eu disse q não existem mulheres pedófilas?? Existem sim, mas BEM MENOS q os homens pedófilos. É isso o q vemos nos noticiários. Qual a quantidade de mulheres pedófilas comparada à de homens pedófilos mostrados nas notícias?? Por isso q eu disse q “sabemos q PROVAVELMENTE ela não deve ser pedófila”. Nem todos os homens são pedófilos, mas como existem muitos casos de homens pedófilos, eu disse “acho q é instintivo o medo q ele possa ser pedófilo”.

    • Curiosamente, quando você vai pesquisar por números, existe muito mais mulheres pedófilas do que homens pedófilos

      Mas sabemos como é o mundo, né? O homem é a causa de todos as coisas ruins do planeta terra, logo, é só homem que é pedófilo, mesmo que em sua maioria, seja um crime praticado por mulheres…

      • Existe muito mais mulheres pedófilas que homens pedófilos? Você pode me dizer de que sua bunda você tirou isso? O artigo Psychopathology and Personality Traits of Pedophiles de 2009 da psquiatra Lisa J. Cohen estima que mulheres estão entre 0,4 e 4% dos molestadores de criançasl. O cara inventa uma informação do vácuo só pra poder criticar “o mundo”.

          • É o caralho falei isso porque é verdade,eu tenho fé e ACREDITO NISSO,mulheres são piores do que imaginamos,então acho que sim existe muito mais mulheres pedófilas do que homens pedófilos,no mundo tudo é o homem cara,parem de ser massa de manobra,acreditem.

  2. “Curiosamente, quando você vai pesquisar por números, existe muito mais mulheres pedófilas do que homens pedófilos”. DE ONDE VC TIROU ISSO?? ME CONTE A SUA FONTE.

    • Fiquei também curioso sobre qual a fonte que apresentou esses números.

      Porem segundo o “National Center on Child Abuse and Neglect” as mulheres são responsáveis por 25% dos casos de abuso de menores, no entanto não deixa de ser curioso que perante estes valores seria de esperar que nas noticias por cada 3 casos de abuso perpetrados por homens houvesse 1 caso onde a mulher fosse a abusadora. Apesar dos valores referidos pelo anónimo serem ridículos até que apresente uma fonte, a verdade é que a sociedade em geral tem tendência a descriminalizar com bastante facilidade os abusos dependendo do género da pessoa que os pratica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.