Diferença Básica (7)

0 thoughts on “Diferença Básica (7)

  1. Ainda tem garotas que não entendem que É ISSO que a sociedade acha de mulher que dá demasiadamente. até mesmo suas próprias mães.

  2. Em uma sociedade machista é assim que se pensa!
    Então, como vivemos em uma, nada mais certo que dizer isso né?!
    #Tenso

  3. Não tem nada de machismo, não se enganem, é Charles Darwin na veia mano… O ruim é que as mulheres tem ficado cada vez menos seletivas… (talvez por falta de opção mesmo).

  4. Darwin nada! As cachorras (animais) não escolhem apenas um parceiro e nem por isso a seleção deixa de agir sobre sua cria…. a aptidão dos filhotes é que é importante!

  5. podemos até ser machistas mais… ate a mulheres falam q nois homens somos pegadores…..
    elas se chingam de vagabunda…. hahahahaha….

  6. é.. atigamente podia até ser assim,mas hoje em dia creio que não seja mais…até porque a garota não diz pra mãe dela que fez sexo com 3 caras na noite né? :)

  7. Tudo que entra é comida, quem recebe na hora do sexo é a mulher…
    Concluindo: Quem dá é o homem e quem come é a mulher

      • Quando um homem diz:
        "Eu comi aquela mulher"
        É só uma forma de pensar que ela saiu em desvantagem, ele se aproveitou
        e se deu bem… o orgulho dos pais!
        Porque todos acham que quando o homem está com "fome" ele só vai lá, pega uma muié e "come", satisfazendo a sua vontade pra depois jogar a mulher fora!
        Quando na verdade o homem chega na muié, se oferece, espera ela aceitar, se ela quiser ela aceita se não ela recusa…O mesmo é uma comida quando alguém oferece, se vc quer comer vc aceita senão vc recusa!
        Porque mulher quer tanto sexo quanto o homem!
        Ela só espera uma oportunidade!

        • Não importa quem come quem, o que importa é que nossa sociedade valoriza os homens que tranzam bastante e desvalorizam as mulheres que tranzam bastante, então nós homens estamos em vantagem. =D

        • mas vc ja parou pra pensar assim… tipo quando vc ta com fome vc procura comida certo?entao é a mesma coisa do homem quando ele ta afim de transa (com fome) ele procura comida que é a mulher sabe?ai ele escolhe a comida tb tem desse lado mas pra falar a verdade os dois se comem kk

  8. shuashuahsuhahsuhashuhaushu mt boa!
    nao concordo com isso nao.. ms a maioria ainda pensa assim…
    Pq homem pode e mulher nao?!

  9. hushauhsuahsasahuhsauh rachei de rir hsuasuasuhahs, mais fazer oq né, é verdade amigo, vivemos num pais assim nao tem como mudar(ou tem?)

    • Tem sim.. :) é so mudar o pensamento machista. dã – -' As mulheres faz oque quer! só não sai por ai feito babacas espalhando pra todos, feito os homens kkkkk pra dar um de "comedor". Elas fazem na baixa ! :D – Que fique claro que não é que eu concorde com essas coisas, acho muito nojento,da parte dos dois.

  10. Isso e falsidade… Quem ganha é a mulher. O homem só come ela porque ela já pescou ele e o deixou gamado, agora os homens ainda acha que eles que pescam elas kkkk
    E acho que o pai quis dizer:
    Esse é meu filho, ele me envergonha. É tarado e estrupador

  11. É como dizem: "Uma chave que abre todas as fechaduras, é uma boa chave. Uma fechadura que abre com todas as chaves, não serve para nada." ^^

  12. O legal é que as próprias mulheres tem orgulho dos seus filhos comedores, enquanto têm vergonha das filhas "vagabundas"

  13. Eu acho que orgulho de promiscuidade não pega bem, não…

    Sei lá, vai ver eu to errado e sou muito puritano. Mas eu ficaria com um pé atrás de ter qualquer coisa com uma mina que deu pra três numa noite…

  14. sasuhahusahushuahusa
    Isso eh bem verdade mesmo
    Mais eu nao ligo do mesmo geito q homens pode
    mulher tbm pode

    NAO AO PRECONCEITO!

    • Como diria 1 velho sabio… 1 chave qe abre todas as fechaduras eh chamada de chave mestra, 1 fechadura qe abre com qlqr chave eh 1 merda…
      mas isso ae, NAO ao preconceito… libera geral ;dd

  15. Como dizem…

    Uma chave que abre varias portas e conhecida como chave mestra
    Uma porta que abre com varias chaves não serve para porra nehuma

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. Mulher tem que dá mesmo, e dá bastante, não ao PRECONCEITO… mas quero me casar com uma virgem, pode ter certeza, hUAhuAHuHAuHAuHAuHAuHAuAHuAHuA.

    • Casar com mulher inexperiente sexualmente? Vixe, só se for pra não ser fiel =P. E se for pra não ser fiel, não caso. Depois dos meus 40 penso no assunto, huahuahua!

  17. mermão esclarecendo! Se a mulher dar "pra três em 'uma' noite" é vagabunda! Se um homem come "três em "uma" noite", ele é macho mesmo (eu)!! Então, mulher ten que dar mesmo

  18. "Uma chave que abre muitas fechaduras é uma chave mestra
    Uma Fechadura que abre com qualquer chave não serve para nada"

    agora reflitemos

  19. Bem tenso essa tirinha… kkk nem posso copiar essa pro meu orkut se n~~ao minha namo vai me matar… KKK mas direitos iguais… kkk

  20. dps que começei a comentar aqui meus pontos como usuário do wordpress começaram a cair… que tenso… mas quer saber… fodasse esses pontos não valem merda nenhuma mesmo!!!

  21. como disse um cara ali eim bachu os ditados sao:
    Mulheres:"oque der e vier"
    Homens:"oque vier e der"
    isso é a filosofia das vidas opóstas

  22. se um kra cata muitas mulheres

    ele e fods fica famoso

    haha ja as mulheres

    tem q ser um so por ano senao

    ja pega fama tbm

    mas e de @#%$#%¨$$%¨$!

  23. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! mas seria pra eles serem irmãos? pq em todas as tirinhas akele velho de azul e a veia de rosa sao casados.

  24. mulher se começar a dar demais, nao vai ficar mtu bonito as coisas la embaixo
    já homem pode comer a vontade que nao estraga hahahaha

  25. Uma chave que abre várias fechadura é uma chave mestra, já uma fechdura que se abre com qualquer chave, não serve pra nada.

  26. Oi… queria nao reclamar mas pedir… eu tenho firefox… ta ta entendo o google chrome é muito melhor…. nao para min, o seu site normalmente abre so em google chrome, poxa entro todo dia no seu site e mesmo assim faz um mes que nao vejo as suas tirinhas pois depois da abertura ele trava… agora alem de min imagina quantos fans voce ta perdendo por adotar so a programacao disponivel para google, eu tenho google chrome, mas apesar de ser seu fan eu nao vou trocar o navegador por causa de um site. e nao vou ficar usando dois… sinceramente Felipe.

    • Comigo ele funciona normalmente nos dois navegadores, vê se o problema é no seu computador, tenta entrar em outro pc usando o firefox pra ter certeza se o problema é com vc

  27. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO______________________________OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCade os quadrinhos dr pepper depois que lanço o partoba 6 no mundo Canibal voçe nao vas mas quadrinhos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  28. Cade o Pepper ? To gostando do site mais naum .. . ele ta demorando muito pra postar as tirinhas …. ele aviso no twiter ? e kem não tem ? fika aki no site boiando ? ¬¬ to deixando de ver o site …. as tirinhas ja não são tão boas …. e naum tem tira todos os dias mais …. =(

  29. Mulher é phoda, quer ter o direito de dar pra quantos quiser na balada até ficar assada, mas na hora de dá pro namorado fica com história de dorzinha de cabeça e o mocorongo tem que fazer o diabo a quatro pra ter uma esmolinha…

    • E desde quando as situações são as mesmas? Uma coisa é a mulher pegar o cara na balada e fim. Outra é ter que conviver com o namorado. Achar que as duas coisas são a mesma sim, que é phoda.

  30. O mais irônico é que boa parte da "construção" desse "macho alpha" cafajeste de quem muita mulher reclama é feita por uma mulher também, no caso a mãe do infeliz!

    Ficam furiosas quando tomam uma guampa e são usadas como objeto, mas depois treinam direitinho o muleke pra ferrar com as outras. Acho que é uma espécie de vingança, sei lá.

    E outra, pará com a palhaçada! Todo mundo sabe que mulher não gosta tanto de sexo, prefere outras coisas como dinheiro, fama, poder, etc. Quem é fissurado em sexo somos nós homens. Senão a situação já tinha se equiparado faz tempo, e também não veríamos tanto homem rico com mulheres burras e pobres, porém deliciosas, e mulheres lindas com homens horríveis, porém importantes.

    Apaputaquepareu!

  31. Mas é assim mesmo, se liga na frase: " Uma chave que abre muitas fechaduras é uma cheva mestra, mas uma fechadura que se abre com qualquer chave não serve para nada." MEDITEMOS. >(

  32. a mulher é phoda e se phode msm e o homem se da bem e ela é considerada vadia e o homem o melhor e manda a mulher chupar o seu pau e varrer o chao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.