Devemos ser solidários com estupradores e assassinos

Qualquer realidade com a coincidência é pura semelhança… ou algo assim. Contexto aqui.
tags travesti trans suzy dráuzio varella deus

55 thoughts on “Devemos ser solidários com estupradores e assassinos

  1. Não critico a postura do Dráuzio. Duro é ler página de esquerda defendendo o assassino estuprador como parte da agenda anti Bolsonaro. Ficou feio demais isso.

  2. Ele é medico e nao juiz pra julgar . Ele cumpre exaramente aquilo que se propos quando se formou e fez o seu juramento. Ao contrario de um famoso juiz de merda q temos no Brasil q combina decisoes e vai contra os principios legais.

    • Claro que ele vai contra os princípios legais, prender bandido e investigar corruptos de merda é um absurdo nesse país de imbecis, que defendem o assassino, mas não o assassinado.

  3. O problema é a matéria do Fantástico em si, quis vitimizar um transsexual que matou uma criança? Que não recebe visita? Em um país sério seria condenada no MÍNIMO a prisão perpétua, pois fim em uma vida que mal tinha começado.

  4. SUPONDO QUE SEJA VERDADE: Deixar a Suzy lá solitária não traz de volta nem desestupra ninguém. Dar um abraço nela não estupra nem mata nenhuma outra criança. Vocês só estão condenando um ato de bondade, tamanho é o ódio no seu coração.

    • Cala a boca arrombada, esse trans devia é ter te estuprado! Aí eu queria ver você fazer esse discursozinho doce.

      • Ué, quem está aprovando o estupro aí é você, não eu, então você nem contra o estupro é, pra condenar a atitude do Dráuzio, é só a favor do ódio, mesmo rsrsrsrsrsrs

    • Prender também não desestupra nem ressuscita ninguém. E aí? Devemos soltá-lo então? É cada uma que a gente lê. Pena que não dá pra desler.

      • E quem ta dizendo q tem q soltar ele/ela, seu imbecil??? Puta meda essa raça de bolsominion tem q morrer mesmo.

          • Não tem 90% de ninguém dizendo pra soltar criminoso isso é um puta dum espantalho. Ninguém propôs soltar criminoso porque ninguém tá tentando descometer os crimes, que isso é impossível. Estamos apenas tentando buscar o máximo de bem estar alcançável ao maior número de pessoas possível.

          • O criminoso preso não comete mais crimes, o bem estar das propensas vítimas tá feito, dando-lhe um abraço e reduzindo sua solidão, você propicia o bem estar dele também, então só fez bem ao mundo, se você acha que não devemos nos preocupar com o bem estar de presos, tudo bem, mas o Dráuzio pensa diferente e não tem nada de errado nisso, vocês só querem condená-lo porque estão com o coração tão cheio de ódio e rancor que um gesto de empatia incomoda vocês.

  5. Para de ser imbecil. É machão agora no blog. Mostra essa coragem toda na frente do minha viatura em um lugar ermo… Otário

    • Você não é PM nem aqui nem na China kkkkk se fosse não ia ter tempo muito menos saco pra ficar batendo boca em blog. Essa pessoa aí cometeu um crime e tem mais que pagar por isso, a galera passando pano pra estuprador queria ver se fosse um homem heterosexual, branco e cis e etc etc se ia ter gente advogando por essa pessoa ter ou não visita na cadeia. Problema que ficou feio pra esquerda e pro fantástico aí tão colocando pra debaixo do tapete a sujeira.

      • Não sou PM, sou Charlie. E quero que esse traveco morra dentro da cela mesmo. Maldito.

        • Rapaz por mim o que rolar com pedófilo é problema do pedófilo, na real do jeito que essa história ficou famosa vai ser questão de tempo, cadeia não perdoa estuprador e nem tenho pena de criminoso sexual também não.

          • Agora cuidado aí guerreiro pois tu sabe que a galera daqui é totalmente fdp, sorte que aqui deixam no anonimato o comentário. Eu sou botina vermelha.

            • Deu pra ver o quanto você é um homem maduro e ocupado, perdendo tempo em bloguinho boomer falido.

            • Salve irmão. Nunca fiz ronda devido à natureza da função… Fiquei por uns anos em DP de bairro mas consegui remoção para uma especializada. Agora só saímos em missão e não fica 1 na frente. Sorte aí pra você irmão, que eu sei que na rua o bicho pega. Abraço.

            • Nem fala… Ainda bem que não me exponho no dia a dia. Fica ligeiro vc mais que eu viu irmão, Hj ta foda

  6. O problema do brasil é a falta de conhecimento

    Primeiro
    Óbvio que ninguém que esteja preso 30 anos não estava rezando
    Segundo
    Ali o Dráuzio está no papel dele, médico, e não juiz .
    Terceiro
    Os tantos ex-detentos que “encontram deux” e a galera bate palma. A trans não pode tbm estar redimida

    • Você realmente acredita que criminosos sexuais se resumem? A maioria reincide, pedofilia não é só um crime é uma parafilia (caso não saiba outra forma de chamar pode ser fetiche também), acontece que existem parafilias permitidas pela lei como sadomasoquismo (desde que consensual) e outras que são crime como a pedofilia zoofilia e etc. Pessoas que cometem esse tipo de crime independente de cor, gênero ou o que for não deveria nem sair da cadeia. Deviam sim ser trancadas num manicômio judiciário pra toda a vida porque são perigosas. O problema aqui que todo mundo quer ficar com pena e passar pano porque é travesti, porra se fosse um homem padrão: hétero, cis e afins todo mundo ia cair de pau e querer que ele se fudesse do primeiro ao quinto.. Não ia ter o Dráusio visitando nem filmagem na televisão muito menos pessoas defendendo na internet. Independente da vida pessoal dessa pessoa aí, é um crime bárbaro e eu quero mais que criminosos sexuais se fodam.

      • É como falei, a falta de conhecimento do brasileiro é um absurdo.
        O atual governo querendo implantar em nosso país o mesmo regime de governo da Venezuela e o camarada chama o Lula de nazista.

        • Acorda nazista mentiroso, quem apoia os assassinos da Venezuela e o Lula ladrão e seu gado amestrado

    • Nunca se retratou, apenas está desesperado pra jogar a poeira debaixo do tapete, assim como a globolixo.

  7. Ta vendo por que a maioria é morta? Por gente assim! o povo vê isso e tem mais ódio da gente

Comments are closed.