DesArmandinho: porte de armas


Pocketnaro foi o apelido mais lecal pra Bolsonaro, fala a verdade xD
zueirinha com o Armandinho

17 thoughts on “DesArmandinho: porte de armas

      • faz um time só de defesa pra ver que beleza vai ficar o time, mesma coisa com o escudo ahuhuauha

  1. Como é q um escudo defenderia alguém de um tiro? Só se for um super ninja. kkk Quando é q vc vai pegar mais pesado com o Pocketnaro? Tá muito levezinho isso aí. Achei q vc não tinha político de estimação.

    • Manda ele vir aqui no RJ de escudo contra uma AK….. vai ficar lindo ele igual um queijo suíço.

  2. Se liberasse outras coisas tbm, podia ser usada a desculpa da liberdade de escolha.

  3. Ia ser legal ver um bando de petralha com escudinho rosa se defendendo de bandidos..kkkkkk

  4. Esse cartunista do armandinho é triste… Esquerdista nem criatividade nem originalidade têm… Copia a Mafalda ate nos traços… Da dó…. E olha q sou contra liberação de armas…

Comments are closed.