Cuidado: novo golpe na Internet


Se quiser aumentar de verdade clique aqui =D

89 thoughts on “Cuidado: novo golpe na Internet

  1. Haha, muito engraçado. Depois zoam com brazuca colocando macacos e bananas e o pessoal começa a chorar e ficar de mimimi, que bosta.

  2. japoneses não tem vicio de trocar R por L, no estilo "complexo de Cebolinha"… eles trocam L por R… peça pra um japonês falar Laranja e divirta-se horrores… pra não falar que eles não trocam R por L, eles trocam sim, de proposito, pq acham o L algo novo '-' mas isso é dentro do próprio idioma deles e é feito de proposito ^^

  3. Ei Pepper. Você joga esses jogos ruins de browser. Devia jogar Combat Arms, é via download e gratuito. Vem jogar manolo, tá esperando o quê =D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.