Coronavirus não pega Jurema

Coroninha consciente =)
tags gorda

28 thoughts on “Coronavirus não pega Jurema

  1. Igual ao Bolsonaro, todos ao redor dele pegam, menos ele.
    Será que o vírus não resistiu ao Bolsonaro e morreu ao contágio?

    • Não, não mesmo. Tem muito homem que como você não se importa. Mas como esse site é feito por e para pessoas que sofreram bullying na escola e querem descontar nos outros, eles gostam de fazer body shaming com as gordinhas.

      • Eu sofri bullying na escola, aguentei e hoje consigo me divertir com esse tipo de humor. Aparentemente você também sofreu, mas é fraca demais pra superar.

        • A gorda vem arranjar encrenca e quando respondem, ela diz que é “masculinidade frágil” kkkk.. Te enxerga, gorda!

          • Não vim arranjar encrenca, só respondi a pergunta do Liomar, mas mesmo que tivesse vindo, homens seguros de sua masculinidade não ficariam esperneando por causa de um comentário num blog rsrsrsrs

            • Entendi, então você falar bosta sobre bodyshaming num blog é resposta, mas homens te respondendo na zoeira o fazem pq se sentem inseguros com o seu comentário. Sua lógica é bem ao nível de mulher que usa masculinidade frágil como argumento pra tudo mesmo, bem vazia.

              • “Te respondendo na zoeira”, olha a desculpa esfarrapada para a agressão kkkkkkk Sim, é fragilidade desses reclamões, sim. Meu comentário talvez os tenha feito lembrar de que eles são merdas e para não se sentirem merdas sozinhos, tentar me ofender, mas como eu não tenho a autoestima tão baixa quanto a de vocês, as pretensas ofensas não me atingem, pra mim é só esperneio mesmo kkkkkkk

              • O que exatamente eu falei que é bosta? A Jurema é feita para estereotipar a mulher feia e não atraente, mas nessa tirinha o Coroninha ressaltou o fato dela ser gorda, dentre tantas coisas que ele podia falar dela e o cara que respondeu o Liomar antes de mim disse que só o Liomar não se importa se a mulher é gordinha, o que obviamente passa longe da realidade, mas eles não perdem a chance de zoar gordinhas gratuitamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.