Como elas sabem de tudo?

0 thoughts on “Como elas sabem de tudo?

  1. ja aconteceu isso comigo, mas eu dei quase um golpe de kung fu e ele foi parar no chao mesmo… deu um alivio, pq estava apertado para mijar e consegui salvar meu celular.

  2. Essa PORRA até que foi engraçada, mas eu to cançado de ver paus de homens para criar humor! PUTA MERDA CRIADOR, ve se viras logo um homem e comece a fazer humor com partes intimas das mulheres, não apenas os seus Seios, mas também com o CU delas, a BUCETA dela… e o que tiver haver com mulheres GOSTOSAS!

  3. Ruim pacas…mais eu ri…. ri ate bastantim….. mais e pra ri ou pra acha legal ? se for pra achar legal num achei nao agora se for pra ri foi legal….

    Abraco

    rui

  4. Gent isso ja aconteceu cmg três vzs…

    mas no meu caso é mais obvil,pq tava no bolço da calça….

    e eu num faço xixi de pé…é….isso aí…..então ta….

    Mas é isso qnd mulher avisa acontece…

    sei la sexto sentido…..qm é q sabe???

    A cara,porém…..homem não consegue fzr as duas coisas ao mesmo…

    segurar o trem e falar ao celular….pqp…..kkkkkkkkk

  5. primeirooooooooooooooooooooooooooooooo hUHuhUHuhhuHUhuHU

    caralho essa foi podre

    se liga na fita dr pepper q o bagulho aqui ta malz

  6. é essa foi boa podia ser melhor!!!

    Pérola Maniaco: pérola se vc quer ver peitos, vaginas, pintos, tudo isso meu amigo vc ta no site errado cara pq esse nÃo é site eróticos e essas tirinhas só fui uma suposição do que pode acontecer com o homem que usa o banheiro falando no celular pq as “mulheres” que não tem
    pintos, o único jeito de elas derrubar o celular é no bolso de traz da calça. então meu amigo se toca pq seus comentários não passa de pura tolice tudo o que vc fala 99% é bobagem vê se cresce nego fmz

    piada do dia:
    O que que acontece quando um pintinho do cú torto peida?

    ele da cavalinho de pau shsuhushs

    POR: TE @

  7. perola maniaco esta a frente de seu tempo…genio incopreendido…hahahahaha

    decerto a mae dele bloqueou sites pornos, e ele tem q se satisfazer com as peitudas

    das tirinhas…

    punheteiro…vai descascar banana manézao…

  8. Luís Lins

    jun 8, 2010 at 10:22 am

    Já vi isso acontecer com a mesma pessoa mais de uma vez! ehehehe!!

    resumindo viu seu amigo mijar e deichar cair 2 vezes o celular? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Pérola Maniaco

    jun 8, 2010 at 12:37 pm

    Essa PORRA até que foi engraçada, mas eu to cançado de ver paus de homens para criar humor! PUTA MERDA CRIADOR, ve se viras logo um homem e comece a fazer humor com partes intimas das mulheres, não apenas os seus Seios, mas também com o CU delas, a BUCETA dela… e o que tiver haver com mulheres GOSTOSAS!

    isso e um site de piadas e nao pornografico quer ver porno vai ver sua mae tomando banho kkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Todos vocês em cima vão dá o CÚus pros seus putTos! Eu sei que aqui não é um Site de Humor, mas PUTaA QUE PARIL, alguém deveria falar isto ao Criaddor! Aqui ta mais Hugaymor do que humor!

    Eu to foddendo do que vocês bichhonas dizem, eu tenho a minha vida, falo merdDa porque gosto de falar merdDas já que aqui TODO MUNDO FALA MERDA NESSA PpORRAs, SEUS FILHOS DA PUTASSSSSS!!!!

    Quem me ofender aqui, vou ofender em dobro. E dR.PeppeRr tem que aprender a fazer um humor NEgGRO mais MACHHO, sem paus exxcitados, sem travecoões, sem sacoOs moles a mostra!!!

  11. "TE @", SEeU VIaaAdDO tenhoo outrros LinkKs dee puttaria reaais, to aaqui só paara zooar!

    "madrugas'man" vaii daa teeu CÚus proo ChaAves!

  12. PUTA MERDA! Fui forçado a falar miguches para poder te xinga-los só porque alguma coisa aqui ta bloqueando certas palavras que não ta salvando meus Posts! Ainda descobrirei a MERDA que impede que salvo meu post aqui corretamente!!!

  13. Pérola Maniaco
    Pelo seu nome vc deve ser triste né cara, por que isso é apenas desenhos não tem como você gostar de vagina ou seios animados…

  14. suasausauasuhashuauhasuhsauhsh como homem é teimoso nunka escuta as mulheres imagine se nos não escutassemos o nosso 6º sentido???

  15. Pérola Maniaco eu te entendo cara eu sei que e difícil mano eu sei que você não quer aceitar a verdade mais fazer o que né você é adotado cara por isso que sua mãe não deixa você vê meninas peladas por isso que você que pintos por que não passa de uma bixinha mesmo seus comentários são cortados por que você só fala bobagem não passa de um retardado, faça um comentário de gente civilizada por isso que o nosso pais não vai pra frente é por causa de pessoas como você nego ate mais infantil !!!! E CRESSE NEGO MELHORA SUA IMAGEM AQUI E NÃO CULPE O CRIADOR POR NÃO SATISFAZER SEUS DESEJOS ERÓTICOS!!!!!

  16. To cagando e andando pra que falas TE @. E a fodada que dei na tua mãe foi uma MARAVILHA, a véia ainda arrasa na cama!!!

  17. Pingback: Links Tarados | Véio Tarado

  18. Pingback: Chundalinks « Chundas

  19. só posta uma vez por semana seu filho da puta??

    -.-' faz tempo pra caralho q eu num entro e nao tem porra nenhuma nova '-'

  20. Por isso se vai pro banheiro com celular é melhor sentar pro risco ficar melhor de cair na privada

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    melhor sentar do que perder o celular

  21. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    no seu caso sim q nao têm pênis nao tem como mijar em pé .. '-' lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. cara isso e foda veio verdade fuderoso tudo que o cara faz e mãe fale não vá , ou não fassa isso da em merda kkk ;p

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.