Come tudinho

263 thoughts on “Come tudinho

  1. Se não tivesse "explicado" a piada no 2º quadrinho, ficaria mais legal…

  2. Parace aqele fetiche das mulheres de come BOSTA !

    Achu que se chama SCAT se nao me engano :P

    Boa Tira ! huaauhhahauhauauhhuauhauauhauh

  3. Kra muito foda essa tirinha. Tomar cuidado na hora de falar algo pro seu filho. uawehauwehuawehuawehuawehuahweuahweuahweuhaw

  4. kkkkkk…

    ohhh putariaaaaaaaaaaa
    imagina se ela fala "come, viadoo!" ou "come, porra!"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
    O Moleque refere comer merda do que frutas e verduras!!!!!!

  6. CARALHO, eu quase vomitei ver isto. Aquele pivete por acaso seria o filho da Carla Peres?

  7. asuhuahshuush sera que a merda era doce ou salgada vou ver zuando maneira ai pepper continue assim tu arrebenta mnw =]

  8. Dependendo do que o pivete comeu na noite anterior, eh melhor que purê de alface com pedaços de tomate!!

  9. Só achei muito previsível… Quando eu li "Come, merda!", eu já imaginei que ía ser isso.

  10. AUEHAUHEUAHEUAHEUAHEUAHUEA, imagina se fosse : "come, poha "
    ai o mininho ai bate punheta e comeer, ECA OO'

  11. kkkkk Nojento porém criativo!
    isso é oq dá não esplicar as coisas direito!
    kkkkkkkkkkkkkkkk

  12. L I X O !
    PQP em?! Se mata criador, se ta parecendo o Faustão e os "Oloco meu" dele.

  13. Boa Pepper! Suas tirinhas dariam boas questões de concurso público na área de lingua portuguesa. Impressionante como uma virgula muda completamente o sentido da frase.

  14. assgsasshaushaushaaushauhsusahsuahsauhsausahsaushusahsauhsausahusahasuhsausahsauhsausahusah
    muito lol essa

  15. HAUHuhAUHUHAuhUHuhUH Show de bola… pior que é assim mesmo… criança é foda!!

  16. ta muito massa essa tirinha
    huahuahuahuahuahuhuahuahuahuahuhuahuahuahuahuahauhua

    COME MERDA

  17. Entendível,
    Criança faz tudo que manda =D
    Imagina algo como "vai tomar no cu" "vai pra puta que te pariu"
    =D
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    muito bom.
    abraços

  18. ahahahaahahahahahahahahahahahaahahahahahaaha
    eu fico rindo muito com suas tirinhas, Criador ! muito boas..
    tenta dar um alo pra gente ae o/
    valeeu !

  19. o.o'
    Maneiro a Tira…
    Mas a piada pe Velha
    e tbm num tivesse explicado
    nos últimos quadros talvez ficaria
    mais engraçado…

    xD

  20. hahahahahahaha
    mto bom o ultimo quadro que ele saiu pulando com a boca cheia de merda…. huasdhuashd

  21. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…….boaaaaaaaaaaaaa……o hálito dele deve ta uma maravilhaaaa…vai la fora fala com as crianças e mata tudoo só com o bafoo:~…

    mais tbm a mãe nem explico…kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    boa esssaaa
    adoreiiiiiiiiiiii

  22. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    to morendo de rir aki mt lok essa

  23. Auahuahuaha.
    Pqp! e tem gente q ainda despreza as virgulas e n sabe pra q existem! ahauhauhau
    Soh merecem comer merda tb!
    auhauahhu

  24. ACHO QUE O PEPER PASSOU A QUINTA E A SEXTA PENSANDO
    PARA CONSEGUIR CRIAR ESSA TIRINHA TÃO CRIATIVA
    PARABÉNS PELO BELO E NOGENTO TRABALHO

  25. Putz foda é mas nem xega perto da SUPERHYPERMEGAPOWERSUPERBLASTER ESPINHA NA PAGINA 44 DO ISSO É BIZARRO PUTZ PAREÇE QUE NÃO VAI PARA DE SAI MERDA DO BURAKO

  26. forasarney.com – dê seu apoio!
    twitter.com/foraSarney
    twitter.com/Rafinhabastos – do CQC – mobilizando contra a corrupção.
    MCCE – Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral.
    (NÃO LIGADOS A ESSE MANIFESTO)
    Chega de votarem nos mesmos! Fora políticos carimbados pela corrupção!
    O governo esqueceu que é ESTADO e que deve governar e fazer cumprir às leis, tornando-se apenas governo, porque só governar importa, um verdadeiro ROUBA MAS FAZ!
    BASTA! REAGE BRASIL!
    MANIFESTAÇÃO EM FRENTE AO SENADO ÀS 15:00, DIA 15 DE JULHO, QUARTA-FEIRA, POIS OUTRO DIA DA SEMANA É DIFÍCIL ENCONTRAREM OS PARLAMENTARES, E DIA 18 ATÉ 31 DE JULHO É RECESSO PARLAMENTAR.
    COLE ESSE AVISO EM ALGUM LUGAR E DISTRIBUA PELA INTERNET, FAÇA TAMBÉM A SUA PARTE!
    E NÃO ESQUEÇA DE ESPALHAR A NOTÍCIA!

  27. opakpaoaok essa foi genial, e nojenta, mas genial '-'

    [porke uns malukos la depois de uma porrada de comens fala "first" !?!?]

  28. POw Criador , acho qee vooc não te
    valorizado muito os seus leitores , posta uma tirinha só por dia , e quando posta né… propaganda não vale , e ainda por cima nenhuma satisfação… Adoro o seu blog mais ele ta deixando a desejar… Beijos !!

  29. bhaiuedhaeuhuehuaehiuheiuheiuhaeiuhaehuaeihaiuhaeiheiuheiuhuahu eo rindo ate agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  30. Come merda, essa foi booa! Mas acho q o cabelo da criança tinha q ser loiro tbm….kkkkk

    Criador, gostaria de ver a continuação de uma tirinha antiga em q aperce 2 personagens q um chega e diz "te peguei descascando banana"….não me lembro se era c/ o Joselito…mas foi depois dessa q eu me viciei aqui….rsrsrsrs

    PS: Se for possível…..é claro!

  31. NossaAaAaAaAaAaAaaaAAAAaAaaaaAAa………………………
    Olha lá Amy, ele ta comendo COCOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijokasss

  32. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSA FOI BOA MUITO FODA CONTINUEM ASSIM >:)

  33. iheaiohIAOEIoaehioAEHIOaehioAEHOiheaiohIAOEIoaehioAEHIOaehioAEHOiheaiohIAOEIoaehioA
    iheaiohIAOEIoaehioAEHIOaehioAEHOiheaiohIAOEIoaehioAEHIOaehioAEHOiheaiohIAOEIoaehioA
    iheaiohIAOEIoaehioAEHIOaehioAEHOiheaiohIAOEIoaehioAEHIOaehioAEHOiheaiohIAOEIoaehioA
    iheaiohIAOEIoaehioAEHIOaehioAEHOiheaiohIAOEIoaehioAEHIOaehioAEHOiheaiohIAOEIoaehioA
    iheaiohIAOEIoaehioAEHIOaehioAEHOiheaiohIAOEIoaehioAEHIOaehioAEHOiheaiohIAOEIoaehioA
    iheaiohIAOEIoaehioAEHIOaehioAEHOiheaiohIAOEIoaehioAEHIOaehioAEHOiheaiohIAOEIoaehioA

    foda de mais!

    —————————————

    ACESSEM JÁ: http://www.jaridisso.blogspot.com

  34. OPSKFPSDIJSAIOPFJSODIFJSIFJOSDIFSODIFJ Manoo essa pra min foi a melhor tirinha ;)
    a parte loka é a hora que ele vai cagar KKKKKKKKKKKKKKKK os braçinhos dele OPASKDPOASKD

    Boa criador abraços :]

  35. __*VOZ DE GAY

    "wowwwww.. fui um dos 20 primeiros…. wowww, fui o first, wowww sou o maior gay do mundo, mas tmb pus num comentario da tira do dr pepper ke era o first ou ke era um dos primeiros………… wowwwwww…. todos os meus companheiros ke disseram ke eram os primeiros tmb levam no cú 25 horas por dia…. wowwww.. perdi-me dentro do cú do meu amigO"

    caralho pa…. cresçam… façam alguma merda de util, como comentar a tira e nao DISPUTAR kem é o primeiro, seus montes de merda…… voçes ainda nao perceberam ke estao a estragar o site com a merda dos vossos firsts????? caralho.. gente como voçes nem havia de aparecer neste site…. foda-se

  36. eskeci-me de dizer…. se nao gostam da tira, em vez de a tar a chamar de bosta ou de lixo, pk n fazem voces melhor??? contentem-se com o ke há…. se n gostam azar….. nao comentem, ou entao façam melhor…. o ke eu duvido…..

  37. Adorooooooooooooo as tirinhas, sim, eu li todas em um dia, vadiagem malemolente total!!! rsrsrs

  38. aaah, que nooojo! HASUOHSOA
    o pior é que não duvido que uma criança faça isso! ahsuo

  39. ah, agora apareceu

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ronaldo

  40. OLAAAAAAAA MULHERES DO MEU BRASIL…. QUERER VER UM GATO SARADO NA CAM, É SO ME ADD, BEIJO NO CANTINHO DA BOKA DE CADA UMA DE VCS…. ADORO MUIÉÉ… BEIJOSS MEU MSN É

    ADOROOOOOOO

  41. Ambiguidade é phodA..! Por isso tevemos ter o Dom de nos comunicar
    xP
    shuashuashua

  42. HAUAHUAHUAHUHAUAUAUHAHA!

    Muito cuidado com o q vc fala para seu filho, hein ?!

    =x

    aahuahuahuahahah

  43. puta merda hein

    Erros de interpretação nas vírgulas dá nisso XD

    hauhuahuahau

Comments are closed.