Coerênciavirus

contexto aqui
tags coronavirus covid-19 presos incoerência

43 thoughts on “Coerênciavirus

  1. Você detesta ketchup na pizza, mas coloca ketchup na coxinha, cadê sua coerência? Situações diferentes exigem medidas diferentes, eventualmente até opostas. Aqui não se trata de opiniões para cobrar coerência, trata-se simplesmente de eficácia. Lamento que o deboche dos lacradores te tenha tirado a capacidade de raciocínio.

    • Eu discordo, qual a faixa de renda, para onde o bandido vai e qual a % de bandido que retorna para responder ou que não é reincidente quando em liberdade? São informações importantes que para mim justificam mantê-los na cadeia para que nenhum esperto invada um estabelecimento fechado ou se torne agente transmissor da doença, imagine se um deles trás o corona para uma cadeia ao ser preso de novo?

      • Vocês não entendem nada disso aí… Peguem as decisões judiciais, leiam e SE entenderem, emitam opiniões.

        • Uau! “Me observe em toda a minha potência, enquanto jogo todos os seus pontos fora com um apelo a autoridade, sou muito esperto”

      • Bandidos são burros. Eles não acreditam em Coronavirus. Eles nem acreditam em Deus. Eles só acreditam no Demônio. Eles gostam de ver pessoas morreram. Com certeza, eles vão voltar a fazer o que eles mais gostam: matar gente inocente. Eles sentem prazer ao matar pessoas trabalhadoras e honestas. #MorteAosBandidos

      • Pode chamar de defensora de bandido. Acontece que o hospital também é, queira você ou não, defensor de bandido, e se todos os bandidos pegarem corona na prisão, eles vão ocupar leitos do hospital e aí não vai ter leito pra sua mãe quando você levar ela lá. Use a cabeça, simplório.

        • E por que gastar com tratar eles? Deixa os leitos dos hospitais para os grupos de risco. A maioria lá é jovem e de meia idade, vão sobreviver sim.

          • Puta que pariu, leia a porra da notícia, caralho. Os detentos que estão sendo liberados são justamente os do grupo de risco. A maioria a que você se refere continuará presa.

    • O lindo é que a esquerda nazista usa a psicologia reversa para tudo, lacração é coisa da esquerda assassina.

  2. Seja um bandido > Cometa um crime > Vá para prisão > A prisão te solta por causa da pandemia > Cometa um crime > Vá para prisão > A prisão te solta por causa da pandemia > Cometa um crime > Vá para prisão > A prisão te solta por causa da pandemia

  3. Os bandidos devem ir para a casa deles, igual aos outros que estão em casa.

    A lógica dos bandidos irem para casa é diminuir as aglomerações. Se o sistema penitenciário não estivesse superlotado, não seria necessária essa atitude.

    Eu acredito que todas as pessoas tenham o direito de se expressar, principalmente de forma artística, como as tirinhas deste site. Mas nesse caso o autor mostrou que entendeu nada.

    • Gado sendo gado, se não quer ficar na aglomeração, não vire bandido, mas para quem rasteja para o Lula não tem capacidade intelectual para entender isso, pois é apenas gado que repete o que o líder manda repetir.

    • Bandidos não deveriam ter direito a leito. O único direito deles é a Morte. #MorteAosBandidos
      #BandidoMereceMorrer
      #MorteAoPT
      #MorteAoLula

    • aham e os bandidos vão ficar nas casas deles de quarentena sim, DEIXA DE SER OTÁRIO! O DIA QUE UM BANDIDO ENTRAR NA TUA CASA E BOTAR UMA ARMA NA TUA CABEÇA EU QUERO VER TU VIR DEFENDER BANDIDO

      • Acho que o Lula irá morrer esse ano. O vidente José Acleildo disse: “Em 2020, vai haver muitas mortes de políticos antigos, que é o caso do ex-presidente Lula, que vai morrer por problemas respiratórios”.
        O principal sintoma do Coronavirus são problemas respiratórios e Lula está no grupo de risco.
        Tomara que essa previsão esteja certa.
        #MorteAoLula

  4. Esses bandidos não tem alma. Eles não tem humanidade. Eles irão fazer o que eles mais gostam: matar pessoas trabalhadoras, estuprar crianças e queimar e destruir hospitais públicos.

  5. Vão carpir um lote, seus nerds maconheiros…parem de discutir sobre assuntos que vcs não sabem.A molecada que curte esse site não deve nem trabalhar haha

Comments are closed.