Racionais MC’s feat Mini-Yoda

Muito boa não ficou a parceria =/
tag: mano brown

Conversa de Moro vazada

Haehuaehuaeh… caaalma, esquerda, tô só brincando! xD
tag: lula tá preso babaca

Requisito básico

“Venho no Pepper ver piadas e não verdades!” >=[
tag: correios entrevista de empregos

A gozada do século

Zé Bengala surrealista (o_O)

Melhor presente que um jovem pode querer

Affff, todo mundo sabe que o melhor é um PC gamer! =)

A primeira briga do casal

Porra, Zé… esse não pode ser seu argumento pra tudo >=(
tag: josé de abreu