DrPepper em nova fase kawaii

Galera, minha permanência em redes sociais não é garantida. Lembre-se sempre de visitar o blog de vez em quando ;)
tags paiaço cute

Vai tomar no cu

– Vai tomar no cu!
– Puxa, obrigado, você também!

Bolsonaro é o melhor presidente

Pelo menos no último quadro não dá pra discordar xD

Porta fechada

O Paiaço me representa =)
tag: anti social

Paiaço milionário

-=(¬o¬)=- Tem gente que é tão pobre que só tem dinheiro
tag: depressão 101 milhões

Gênio Cabeção vs Gênio Paiaço

Afff, Zé Cabeção =/