Peitões lindos

Calma, gordas, vejam isso xD

Casal gay: como saber quem é o homem da relação

“Deixa ela aí falando sozinha!” xD

Homens de nariz grande…

Um pouco diferente da galera do Cyanide & Happiness xD

Como fumar sem incomodar outras pessoas

( o.O )

Prova no Detran para patinetes

Os arrombados gastam nosso dinheiro pra fazer leis cretinas que só servem para conseguir mais dinheiro >< Arrombados.
contexto aqui

Conversa de Moro vazada

Haehuaehuaeh… caaalma, esquerda, tô só brincando! xD
tag: lula tá preso babaca