Baile funk

Já falei que pra usar drogas, rave é mais seguro!!! >=(
tag: policial vassoura

30 thoughts on “Baile funk

      • Pobre meu amigo, pobre mesmo e preto, que nem no baile funk no Rio de Janeiro, que não tem paralelo… Acho que a tirinha deixa clara a cultura da violência.

          • OK Anônimo, vc refutou meu argumento com meu desconhecimento de um bairro que não tem nome, não sei onde fica, é mais pobre que o morro no Rio de Janeiro e a polícia só não comete suas atrocidades porque neste bairro preferem forró ao funk. A sua exceção (ao que me parece) não muda em nada os fatos do que acontece nos bailes funk e que existem inúmeros trabalhos mostrando que trata-se de um fenômeno de desigualdade social grave antes de mais nada.

            • Ninguém falou em rio de janeiro. E não se trata de desigualdade, e sim de um bando de babacas metidos a bandidos ouvindo música de imbecil. Foda-se se a polícia mata ou não, a sociedade não se importa. Nem a gente que é do meio se importa, só chupador de saco de bandido que defende (e isso tem de monte na comunidade. Pelo jeito, fora também).

            • Só pra sua informação, moro no pimentas. Agora vai lá o boy procurar no Google onde fica, porque nem imagina do que estou falando. Só digo isso, o povo se cansou de criminoso fora da lei e dentro da lei, então que todos se matem.

  1. Caralho Pepper…. 9 pessoas morreram pisoteadas…. você é muito otário para fazer uma tirinha dessas…. os policiais foram estremamente covardes. Não é só porque existem pessoas que gostam de coisas diferentes que você gosta que naturalmente torna elas vagabundas…. Na boa, você precisa rever seus conceitos….

    • Os policiais pisotearam quantos desses 9??? Os próprios “amigos” dos caras mataram. Os parças funkeiros pisaram ate matar os amiguinhos!

      • A PM arrisca sua vida para proteger o povo trabalhado e ficam homenageando funkeiros que, além de a trabalharem a vida das pessoas de bem da comunidade, ficam ouvindo música que promove a morte de policiais

    • Desde quando musica que promove violência, machismo, uso de álcool e drogas. Funk é música de bandido, de estuprador e de assassino. O Governo deveria proibir o funk o mais rápido possível. Deveriam banir o funk da internet, Google, iTunes, Spotify, Youtube, etc porque até onde eu sei musicas que promovem criminalidade e terrorismo são ilegais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.