Aprecie, Joselito, aprecie…

155 thoughts on “Aprecie, Joselito, aprecie…

  1. KKKKKK RI PRA CARAI ! Engole a porra, porra !!! [4]

    Eta porra viu ^^ , minha namorada fica enrolando pra engoli -.-'

  2. Se vc quer se escrever na policia MBC(Mete bala no cú dos bandido) responde essa pergunta:
    Se voce encontrasse um bandido FDP andando por ai e vc tivesse um fuzil na mão, vc:
    a)Metia bala nesse filho da puta
    b)saia correndo que nem uma bixinha e ia pro show do restart
    c)chamava a policia
    d)pegava o saco, cobria cara, torturava o cara e mandava bala no cú

  3. é néh fazer o que, vida de mulher não é facil, querem que a gente engula mas aposto que se fosse pra qualquer um colocar uma gotinha na boca, ia ficar todo nojentinho.

  4. Vcs tão loucos???Como que o Dr. Pepper vai botar sangue nessa tirinha?Vcs querem que a mulher morda o pinto do cara?Juro que não entendi!

  5. rs, os homens são assim, pra convencer a gnt a engolir faltam só dizer que é delicioso, depois, ficam com nojiiinho..

    • se vc leu isso tera que continuar lendo pois se parar sera morto com facada daqui uma hora se vc nao mandar esse emal pra cinco tirinhas sera morto daqui 2 horas se mandar pra 10 sera morto daqui 5 horas se mandar pra 15 sera so estrupado se mandar pra 20 tirinhas nao sera pertubado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.