Acordando cedo no frio


=/

104 thoughts on “Acordando cedo no frio

  1. kkkk bem assim mesmo… o despertador toca, você desliga e continua naquele sonho bem loco, quando desperta dá aquele pulo da cama falando PUTAMERDA! kkkkkk

      • R_e_l_a_x_a-a_m_i_g_o-G_r_o_s_e_l_h_a-L_o_K_a_ rsrsrsrs

        T_a_n_t_o-o-S_p_a_c_e-G_h_o_s_t-q_u_a_n_t_o-o-T_h_i_a_g_o,-f_a_z_e_m-t_r_o_l_l_a_g_e_n-"z_o_a_n_d_o"_
        E_l_e_s-n_ã_o-f_a_z_e_m-p_a_r_a-b_r_i_g_a_r-"d_e v_e_r_d_a_d_e"_ _ _ É-s_ó-b_a_g_u_n_ç_a. rsrsrs

        P_o_r-e_x_e_m_p_l_o:-M_u_i_t_o_s-n_o-s_i_t_e-n_ã_o-s_a_b_e_m-m_a_s-o-S_p_a_c_e-G_h_o_s_t-
        m_a_n_d_a-"s_e-f_o_d_e_r"-q_u_e_m-n_ã_o-g_o_s_t_a-d_o-S_i_t_e-e-q_u_e_m-c_r_i_t_i_c_a-o-
        -C_r_i_a_d_o_r.-N_ã_o-é-p_a_r_a-o_s-f_ã_s-d_o-Dr_-P_e_p_p_e_r-e-p_a_r_a-o-C_r_i_a_d_o_r-a_s-c_o_i_s_a_s-
        q_u_e-e_l_e-f_a_l_a. RSRSRS
        :)

        N_ã_o-l_e_v_e-a-s_é_r_i_o-o-q_u_e-e_l_e_s-f_a_l_a_m-o_u-f_a_z_e_m.
        P_o_d_e-p_r_e_s_t_a_r-a_t_e_n_ç_ã_o-n_o-q_u_e-e_l_e_s-f_a_z_e_m-e-v_o_c_ê-v_a_i-v_e_r-q_u_e-t_e_n_h_o-r_a_z_ã_o.
        ;)

        A_b_r_a_ç_o_s.

  2. meu sonho era entende a kbça do criador
    como alguem na face da terra pode acha isso engraçado e digno de uma tira?
    kralho meu n sei como esse blog se sustenta

  3. ………………..,-~*’`¯lllllll`*~,
    …………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…
    ………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…
    ……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…
    ….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…
    …..lllllllllllllllllllllllllll/………;;…
    ……lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…
    …….llllllllllll,-~*…………………)_-..*`*;.…
    ……..,-*`¯,*`)…………,-~*`~.……………/
    ………|/…/…/~,……-~*,-~*`;……………./.
    ……../…/…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*……
    …….|…/…/…/.*`…………………………)….)¯`~,
    …….|./…/…./…….)……,.)`*~-,…………/….|..)…
    ……/./…/…,*`-,…..`-,…*`….,—………./…
    ……(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……
    …….*-,…….`*-,…`~,..“.,,,-*……….|.,*.…
    ……….*,………`-,…)-,…………..,-*`…,-*….(`-,…
    …………..f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……
    CAMPANHA ODIAMOS A LÉTICIA RESTARDADA

  4. Odeio acordar todo dia as 6:20, e olha que eu sou de Curitiba, a capital mais fria do Brasil.. É tenso..!

    Mas convenhamos, alguém lembrou da tirinha do Digo, O Mendigo sobre o frio, postada no ano passado? Com certeza a situação dele é 1000x pior que a nossa…

    • To é loco quero ver se é mais frio que a cerra da qui de SC curitiba nem é tão frio frio mesmo é em mafra la pro ri grande do sul ai em curitiba nem é tão frio

    • Cara no verao curitiba faz bastante calor e no inverno faz bastante frio!
      Eu concordo q tem cidades mais frias q curitiba, mas q curitiba faz frio faiz

  5. Pior que é desse jeito msm q acontece…
    Já sonhei q acordei, me arrumei e tinha tomado até café da manha!!!
    O Cérebro humano é uma coisa linda… heueueuhe

  6. Uma hora a vadia aparece. . .

    Quer ver ela??? O TRAVESTI AINDA ESTÁ BRIGANDO NA TIRINHA DO "JORNAL NACIONAL".

    HAUHAUHAUUAHUAAHUAUHAUAHAUAUAHUAHUAHUAHU

  7. EU AINDA ESTOU ESCULHAMBANDO ELA. . .

    AQUELA VADIA ARREGAÇADA. . . HAUHUAAUAUAUAUAAUAUAUHUAHUHAU

    E ELA ASSUME QUE "GOSTA". . . É UM TRAVESTI INÚTIL E ARREGAÇADO MESMO. . .
    XD

  8. ………………..,-~*’`¯lllllll`*~,
    …………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…
    ………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…
    ……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…
    ….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…
    …..lllllllllllllllllllllllllll/………;;…
    ……lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…
    …….llllllllllll,-~*…………………)_-..*`*;.…
    ……..,-*`¯,*`)…………,-~*`~.……………/
    ………|/…/…/~,……-~*,-~*`;……………./.
    ……../…/…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*……
    …….|…/…/…/.*`…………………………)….)¯`~,
    …….|./…/…./…….)……,.)`*~-,…………/….|..)…
    ……/./…/…,*`-,…..`-,…*`….,—………./…
    ……(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……
    …….*-,…….`*-,…`~,..“.,,,-*……….|.,*.…
    ……….*,………`-,…)-,…………..,-*`…,-*….(`-,…
    …………..f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……
    CAMPANHA ODIAMOS A LÉTICIA E O TTROLL

  9. KKK

    fake de merda, ta fazendo isso só pra que a leticia de bola pra você, espero que de bola e vcs se encontrem, dois fakes, quem sabe vc chupa a rola dela

  10. Aff, sao copiadores pakas aki hein. Eu prefiro a Leticia doq esses paga pau que ficam copiando as minhas coisas. VSF noobs desgraçados

  11. ………………..,-~*’`¯lllllll`*~,
    …………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…
    ………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…
    ……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…
    ….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…
    …..lllllllllllllllllllllllllll/………;;…
    ……lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…
    …….llllllllllll,-~*…………………)_-..*`*;.…
    ……..,-*`¯,*`)…………,-~*`~.……………/
    ………|/…/…/~,……-~*,-~*`;……………./.
    ……../…/…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*……
    …….|…/…/…/.*`…………………………)….)¯`~,
    …….|./…/…./…….)……,.)`*~-,…………/….|..)…
    ……/./…/…,*`-,…..`-,…*`….,—………./…
    ……(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……
    …….*-,…….`*-,…`~,..“.,,,-*……….|.,*.…
    ……….*,………`-,…)-,…………..,-*`…,-*….(`-,…
    …………..f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……
    CAMPANHA ODIAMOS GROSELHA LOKA , BABA OVO DE MINA PENSANDO QUE TA FAZENDO MORAL PRA COMER .

  12. o @murilo_996 disse num comentario sobre a leticia q eu concordo
    Ele falo isso:
    Depois a Letícia fica brava quando zoam com ela…

    Leticia, é só você parar de falar tanta merda que o povo te esquece.

    Agora, se você banca a troll, acaba trollada também.

    É a vida..
    Se ela parar com essas idiotices eu paro de xingar ela ENTENDEU LETICIA

  13. ………………..,-~*’`¯lllllll`*~,
    …………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…
    ………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…
    ……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…
    ….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…
    …..lllllllllllllllllllllllllll/………;;…
    ……lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…
    …….llllllllllll,-~*…………………)_-..*`*;.…
    ……..,-*`¯,*`)…………,-~*`~.……………/
    ………|/…/…/~,……-~*,-~*`;……………./.
    ……../…/…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*……
    …….|…/…/…/.*`…………………………)….)¯`~,
    …….|./…/…./…….)……,.)`*~-,…………/….|..)…
    ……/./…/…,*`-,…..`-,…*`….,—………./…
    ……(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……
    …….*-,…….`*-,…`~,..“.,,,-*……….|.,*.…
    ……….*,………`-,…)-,…………..,-*`…,-*….(`-,…
    …………..f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……
    CAMPANHA É O CARALEO MANO !

  14. MÓ PRECONCEITO ISSO SEU BOSTA! PQ N CHUPA A ROLA DO TEU PAI ENQUANTO EU COMO TUA MÃE NA CAMA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    SEU VIADO!
    APOSTO Q QUANDO VC FOR PRO INFERNO O DIABO VAI FAZER VC SOFRER LA! KKKKKKKKKK
    É PRA TU MORRER!

  15. ………………..,-~*’`¯lllllll`*~,
    …………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…
    ………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…
    ……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…
    ….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…
    …..lllllllllllllllllllllllllll/………;;…
    ……lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…
    …….llllllllllll,-~*…………………)_-..*`*;.…
    ……..,-*`¯,*`)…………,-~*`~.……………/
    ………|/…/…/~,……-~*,-~*`;……………./.
    ……../…/…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*……
    …….|…/…/…/.*`…………………………)….)¯`~,
    …….|./…/…./…….)……,.)`*~-,…………/….|..)…
    ……/./…/…,*`-,…..`-,…*`….,—………./…
    ……(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……
    …….*-,…….`*-,…`~,..“.,,,-*……….|.,*.…
    ……….*,………`-,…)-,…………..,-*`…,-*….(`-,…
    …………..f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……
    CAMPANHA ODIAMOS ESSA LETICIA E SPACE GHOST

  16. QUEM N SABE DESSA HISTORIA VAI NA TIRINHA DIFÍCIL DE ENTENDER E APERTA NAS RESPOSTAS DO COMENTÁRIO DO Space___Ghost^^

  17. …………………………………………………………,–,~’’’~-,_
    ……………………………………….._,,,,,,,-~’-,’’,~,-,’’~-, ‘-, /
    ……………………………………..,-‘ : ,–~~-,¯|’- ‘ .¯•~’-,-‘ … … …,-‘’¯|’/-
    ……….………………………….| : ,-‘ . . . . .’’¯¯’’’’~-,’~-~’’’’’’’~,–,| =’ .|¯ ……… -‘’’. . . __,,’’-, : : :-
    …………………………………….| : ‘, . . .__ . . . . . . . ¯’’¯¯’’~-,,’-,,,’-,,,-‘ ……… _’’-. . . ‘’-,,_¯ : : : : :
    ……………………………………,’ : : ‘-,,__,-‘¯’’~~~’~-,,_ . . . .,-‘¯ ,’-~-,, ………’’’~-,. . <,,_: : : : : : :
    …………………………………| : : : : : : : : : : ‘, :| |… ¯’’’’’’’’’’~-,’ –, . | ………’’-,. . . . ._,,- : : : : :
    ……………………………… ,-~’’-,, : : : : : : : : : :| ,’’ … … ……….’-,,-,-, ……… ’’-,,_. . .<_,, , -‘’
    ……………………… … ,-‘’-‘/ : : : ‘’~-,,,____,,-~’-,,-´
    ………………………..,-‘’: : | : : : : : : :,’;|’,;‘, :,-‘’¯ : ¯’’~~-,,_
    …………………….,,‘’ : : : :¯’’’’~–,,,,,,’;,’-|;;|-‘’: : : : : : : : : : ‘,
    …………………,~’ : : : : : : : : : :_,,–|;;| .|;,’ : : : : : : : :
    CAMPANHA DOU HADOUKEN EM QUER DA BOLA PRA LETICIA E SPACE__GOST
    Parer de ficar falando com esses dois retardados e voltem a comentar sobre as tirinhas

  18. minina nois nao prescisamos de encosto na nossa vida mas alguem q nos conforte se vc tem essa mentalidade feminista tenho so pena de ti…

  19. ……………..,-~*’`¯lllllll`*~,
    …………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…
    ………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…
    ……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…
    ….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…
    …..lllllllllllllllllllllllllll/………;;…
    ……lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…
    …….llllllllllll,-~*…………………)_-..*`*;.…
    ……..,-*`¯,*`)…………,-~*`~.……………/
    ………|/…/…/~,……-~*,-~*`;……………./.
    ……../…/…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*……
    …….|…/…/…/.*`…………………………)….)¯`~,
    …….|./…/…./…….)……,.)`*~-,…………/….|..)…
    ……/./…/…,*`-,…..`-,…*`….,—………./…
    ……(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……
    …….*-,…….`*-,…`~,..“.,,,-*……….|.,*.…
    ……….*,………`-,…)-,…………..,-*`…,-*….(`-,…
    …………..f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……
    CAMPANHA ODIAMOS A LÉTICIA E O TTROLL

  20. Realmente, nós precisamos de vcs para sobreviver. Para cozinhar, lava a louça, limpar a casa, e é claro, pro sexo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.