A última gota

197 thoughts on “A última gota

  1. Nunca.. não mesmo!! vc's homens são tão nojentos!!

    AUHA UAHUAHAUAHUAHAUAHU

  2. PArece que o criador está voltando à velha forma, as tirinhas estão voltando a ficar engraçadas….

  3. Adora desenhar um pinto…

    Já uma pussy, que é bom, até hoje estou esperando.

  4. Não adianta lutar… pode usar todos os métodos que você conhece… sempre será da cueca!!!

  5. isso é uma lei absoluta da natureza manolo!

    não tem como escapar!!!

    kdaopskaospkasopdkoaskpdoaksodaksdoaspkdoakspokopk

  6. Claro que isso não acontece com as mulheres pq a quantidade de coisas que

    ja sai normalmente, se tivesse urina já era…

    uahahuahuhauha

  7. a última gota é sempre a maior… não adianta…. sempre tem q melar a cueca.

  8. E aí, Dr. Pepper! Já linkei o endereço do teu site lá no meu blog!

    Dá uma força pra quem tá começando, porra!

    E pode ficar tranquilo, não sou mais um desses teus chupadores! Passa lá e confere!

    Valeu!

  9. até que enfim uma tira que preste!

    totalmente de acordo cara, a ultima gota é na cueca, e deixa tudo fedido depois…

  10. EI!!! Limpar o pênis com papel higienico é coisa de VIADO!!! Eu apenas sacualho o meu negocinho de 30cm e coloco dentro do meu cuecão no tamanho GG!

    Seria bem mais democratico se também mostrasse se as mulheres também tem esse problema de mijo!

  11. ATUALIZA O PEPPER SHOW TAMBÉM NÉ CARAMBA!!!!

    ATUALIZA O PEPPER SHOW TAMBÉM NÉ CARAMBA!!!!

    ATUALIZA O PEPPER SHOW TAMBÉM NÉ CARAMBA!!!!

    ATUALIZA O PEPPER SHOW TAMBÉM NÉ CARAMBA!!!!

    ATUALIZA O PEPPER SHOW TAMBÉM NÉ CARAMBA!!!!

    ATUALIZA O PEPPER SHOW TAMBÉM NÉ CARAMBA!!!!

    ATUALIZA O PEPPER SHOW TAMBÉM NÉ CARAMBA!!!!

    ATUALIZA O PEPPER SHOW TAMBÉM NÉ CARAMBA!!!!

    ATUALIZA O PEPPER SHOW TAMBÉM NÉ CARAMBA!!!!

    ATUALIZA O PEPPER SHOW TAMBÉM NÉ CARAMBA!!!!

    ATUALIZA O PEPPER SHOW TAMBÉM NÉ CARAMBA!!!!

    ATUALIZA O PEPPER SHOW TAMBÉM NÉ CARAMBA!!!!

    ATUALIZA O PEPPER SHOW TAMBÉM NÉ CARAMBA!!!!

    ATUALIZA O PEPPER SHOW TAMBÉM NÉ CARAMBA!!!!

    ATUALIZA O PEPPER SHOW TAMBÉM NÉ CARAMBA!!!!

  12. puts mano !

    o duro que é verdade, nunca alguém "ADMITIU" isso, mais eu sempre pego um pedacinho de papel higiênico e limpo pra não molhar a cueca :D

  13. Caralho pepper,já tá apelando pra filosofia de bar?

    qual vai ser a próxima? a do pintinho sem cu?

  14. Muito booa , maas … o dr pepper foi melhoor antes , agr ta apelando pra tirinhas com "piadas" antigas !

    radio nova promix ! <>

  15. Boa a tirinha, mas poxa Dr. Peper apelar para filosofia do tempo do ronca é foda.

    Sim claro que tem que ser usada as vezes, mas nao pode ser na cara dura.

    TIpo sei la, o cara (nerdin) ia transar com alguem ae ia banheiro antes e voltava com a cueca mijada e perdia a foda ou coisas desse genero que fizessem o proprio leitor concluir "a ultima gota é sempre na cueca" afinal isso é verdade absoluta.

    Quando a coisa é muito verdade tem que conta-la disfarçada para ter graça.

  16. Eu tenho a solução, e já uso faz tempo. É só na hora de terminar você dar umachacoalhada e depois uma apertada nele(não tão forte) e puxar para cima, como se tivesse tirando algo de um canudo. A última gota of doom é aquela que sai, e você no final não molha a cueca.

  17. A mais pura verdade, ouço isso desde pequeno… hahahaha…

    A próxima será sobre as freadas de bicicleta na cueca… hahahahaha…

  18. CaAralho seempre acontece isso e pior que eu sempre faço o pintocoptero =D

    a ultima seempre fica na cueca =D

  19. Porra O Criador, ja estava começando a ficar preocupado.

    Eu ja estava pensando que tinha incontinencia urinaria!

  20. AUHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAA, beeem assiim que acontece, Por mais que use papelziinhos e outros métodos a ultima e chata gotinha é na Cuéca! kkkkkk Muuito Boa =) Parabéns!!

  21. putz mesmo eu fazendo o do papel,o do pintocoptero,ficar espremendo o pinto pra sair,ou ate esperar

    10 minutos no vaso a ultima gota sem descuçao e sem gerar polemica numca,nunca mesmo cai no vaso

    tem mesmo e que ser na por***** da m**** da cueca

  22. naum si preocupem,seus problemas acabaram,eu tenho a solucao..basta por absorvente..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..apos a ultima gota sair no absorvente,tire e viva feliz com sua cueca sequinha…kkkk…caso vc seja mao de vaca,coloque um rolinho de papel igienico na cueca,ai a gota vai nele e pronto..e caso seja mais miseravel ainda,naum use cueca..

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  23. putzzz isso e a realidade ! sempre tenho essas duas opçoes e acabo no papelzinho pq no pintocoptero suja a calça todaaaa

    tirinha nota 10 !!

  24. AHUHAUAHUHAUHAUAHA, Piior não é Isso.. Pior é quando quer cagar e o coco ja esta beijando a cuéca.. HAUHUAHUAHUAHUAHAHUAHAUHUAHU BOOA BOAA…

  25. Lavar o pinto na pia e secar com a toalha de rosto, ajuda … tentem, vocês vão ver !

  26. SÓ TEM UM JEITO DE A ULTIMA GOTA NÃO SER NA CUECA…… É NÃO USAR CUECA

    KKKKKKKKKKKK TO ZOANDO …. É A MAIS PURA VERDADE

  27. hahahahahaha

    É verdade, pode pular, colocar papel, mandar a mina chupar até sair tudo porque a ultima a cueca leva, o lance é andar sempre pelado o/

    #saidthetrue

  28. não posso opinar muito!

    não uso cueca! xD

    mas é engraçado!

    xD

    "pintocópter"

    chorei! xD

    'QQQ

  29. Você podia fazer tiras mais engraçadas e mais de uma por dia por que o pessoal só vê a nova e vai embora! Tem que fazer algo que preste!!!!!

  30. KRLL, pior que isso é verdade msm, eu fico puto quando vo mija antes de durmi ai cai a gota e fica nojento :p

  31. PQP então agora desacobri q não sou o unico a usar papel mas o ultimo pingo meu dificilmente rica na kueka

  32. Cara, isso é a mais pura VERDADE!

    Sensacional, HAUSHUAHSUAHSUHAUSHAU'. :D

  33. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    EU TENHO ESSE PROBLEMA E PENSAVA Q ERA SÒ EM MIM

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  34. mto loka essa..oo pq vc n coloca no site coisa do tipo falando sobre os personagens explicando sobre eles

  35. Pintocoptero…

    Raxei de rir no trabalho!!!!!

    husahusahuashuuhashusahuasuh

    Muuuuuito boa

  36. shaushuahsua é verdade sempre sobra um pinguinho o menor q seja pra sujar a cueca do cara

    mais eu nao uso cueca entao to de boa sahsuahsuahs

  37. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    PURA VERDADE MAN'

  38. nossa como axam graça nisso? só podem estar bebados , sinceramente teve melhores

  39. Cara TODO MUNDO QUE CRITICA VAI TOMAR NO CÙ!!!!!

    duvido que cada um tenha um site atualizado todo dia, vai ter uma idéia, desenhar, criar e postar, acha que é fácil!!!!

    e cara GENIAL o DR. Pepper, vc é FODA!

  40. Já disse Alan Harper "It doesn't matter how much you shake with your hands, the last few drops always falls on your pants"

  41. kkkkk…. cara essa eh a pura verdade….vc faz d td mais sempre a ultima e na cueca….n adianta…..srsrsrsrsr..lei divina!

  42. ASHAUSHAUHSAUSHAUHSAUSHAUSH' Racheii Akii ! Putaqueoparil é verdade Msm Não Tem Como –'

    Não Adianta faze Ndd a Ultima Sempre é Na Cueca :S

    Otima Dr. Pepper !

  43. Verdade, não importa se limpa, sempre quando poe a cueca sai uma gota a mais kkk

  44. ahasasuhashauhasa

    do caralho essa!!!

    mto boa

    pior q eh a pura verdade

    hehehehe

  45. pensse na garota q vc goste e ponha a mão no coração depois pensse o nome dela 3vezes, mande essa menssagen para 2 tirinhas e amanhã essa menina vai falar q gosta de vc

  46. kkkkkk além deste q eu RI

    EU RI TAMBÉM O DA PAGINA DO PALHAÇO ALI QUE ELE DISSE FEIO BACARAI

  47. Pingback: Duas ou Nove? O importante é o teor.

  48. "Pintocóptero" eh foda haha xD

    Obs: devia ter nota pra comentário tbm, pq "descução" (61) foi dolorido kkkkkkkkk

  49. pense na garota q vc goste e ponha a mão no coração depois pensse o nome dela 3vezes, mande essa menssagen para 2 tirinhas e amanhã essa menina vai falar q gosta de vc

  50. É FODA, ACABEI DE MIJAR AGORA A 1 MINUTO ATRÁS ANTES DE ENTRAR AKI kkkkkkkk……

  51. mentira a ultima gota nunca vai na cueca e so vc pega um papel e dps da um pintocóptero q aperta o penis do começo ao final q a ultima gota não vai na cueca etendeu

    agr…….SUCK MY DICK!

  52. nem sempre a ultima é na cueca

    e quando você tá em casa relaxado sem cueca?

  53. Pingback: Links Interessantes. | Sedentário & Hiperativo

  54. que noooooojo, depois ficam fedendo miijo! OSAKOPSKOPAOSPOPA ainda bem que eu não tenho um pinto!:D

  55. Quem publicou essa tirinha não conhece o método IzzyNobreano de não deixar nenhuma gota, fica a dica

  56. Adora desenhar um pinto…

    Já uma pussy(buceta), que é bom, até hoje estou esperando. +1

    Eu uso o papel , mais sempre fica um gotinha pra trás E_E

  57. Fist! (é FIST mesmo ./. )
    Essa tecnica do papeuzinho funciona afinal se vc deixar uma mangueira aberta e desligar a torneira e deixar a mangueira vai pingar água, então nada mais higiênico que um papelzinho….
    ou trocar a cueca todo dia, mas ai seria demias! HAuhauahua (<–joke)

  58. There’s a wealth of information here. Thanks! I’ll be back for more. Radio Saver is a Blackberry app that will shut down your the cellular antenna on your phone, to save on cell phone battery life.

  59. Só se precisaria realmente secar com papel em um por cento dos casos. Além de ser algo que prejudica a masculinidade do homem, o papel tira a tesão do mijo. Aí não tem jeito: depois de dar uma mijada gostosa, guardo e o último pingo é absorvido pela cueca e algum jato de mijo é absorvido pela calça. Tenho orgulho de ser macho.

Comments are closed.