Vovó tarada

27 out

155 thoughts on “Vovó tarada

  1. gostei dessa =]

    sobre os "first's" e afins.. nao sei o que é pior: quem escreve "first", sendo o primeiro mesmo, ou os que escrevem não sendo… é muito coisa de iniciante… hahah

    []'s

  2. iojasuidhasuidhiasdhad
    lembrei daquele filme SIM SENHOR.
    ACONTECEU ISSO, MAIS ELE SÓ PODIA FALAR SIIM, A VEIA FEIZ E ELE ACABOU GOSTANDO :D aiosdjioasdjioasdjioasjd !

  3. olha… preciso repiti onde ja vi isso???
    "Sim, senhor" não vo precisa repiti né mãs
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito boa, kkkkkkkk, to me mijando kkkkkk

  4. Lembrei do filme do Jim Carey, o Sim, Senhor…

    Tá pensando o que?! Só as novinhas que querem sexo. As vovozinhas tb estão querendo uhahuauhauh

    Huhuauhauha

  5. CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO!!!! Bem, eu já deixei uma velhota dá um boquete em mim, embora as rugas ela ao menos tinha seios ainda firmes, além de eu já te tomado todas para aguenta-la! Esse Zé Bengala, se for trepar com ela acho que irá até mata-la por prazer!!!

  6. Suas tirinhas estao ficando cada vez mais sem graca… esforca ae mew .. eu sempre gostava da de antes =( fikdik

    t+

  7. Nossa o criador nem tirou essa tirinha do filme "SIM SENHOR"

    IOUHDFIOSUGHDFIGUSDHFIGUSDFHGIOSUDHFGOSDIUFGHDFI

    de jim carrey pra kid bengala.. xD

    mais ta valendo fico muito bom :)

  8. Eu sou pimenta pode vir que cê num guenta se num sabe num inventa minha história não é lenta os otario se lamenta e as piriga se esquenta ;D

    eu sou pimenta

    PIMENTAA'

  9. cansei desses first, não sabem comentar outra coisa !
    E a tirinha foi legal, velhinha safada! kkkkkkk, nem das velhinhas escapa.

  10. véia tarada meeu. HUEIOHOUEIHOEUHOUEIHOUIEHIUEHIUEHOIUEHUOIEHIUEHUOIEHUOIEHOUIEHUHEUIOHOIUEHOEUIHOUIEHUIOEHOUIEHOUIEHIUEHOIUEHOIUEHIUOEHIOUEHIEUOHIUEHIUEHIUOEHOIUHEIUHEUIEHIUOEHIOUEHIOUHEIOEHIOUHEOIHEIHEIOHEIOUHEIOUHEOIUHEOIUHEIUHIEUHIEU²
    8D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.