Vaga para deficiente (2)

30 nov


A vaga para deficiente é feita para todos que param nela, simples.

15 thoughts on “Vaga para deficiente (2)

  1. Mas deve ter deficiente pra caralho, dado a quantidade de vagas existentes … Acho que fazem baseado no número eleitores do pt.

      • Um adendo. eu acho mais ridículo a quantidade de vasos sanitários necessários nos prédios segundo as normas, as vezes quando projeto um me parece mais q o prédio é um cagatório q por acaso tem escritórios e lojas tb. acho que quem cria os códigos de obra vivem em função de cagar.

  2. Pessoas deficientes tem DIFICuldades que pessoas comuns não teem.
    Agora, tem gente que se aprevoita e tem gente que realmente precisa! O fato de alguns se beneficiarem das necessidades dos outros não vai trazer a necessidade daqueles que realmente precisam.
    E eu tbm concordo com o valor excedente de vagas para deficientes. :/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.