Tenha modos com sua sogra

11 jan

0 thoughts on “Tenha modos com sua sogra

  1. MEO DEOZZZ PEPEEER COMO VC PODE ISSO??????? como vc teve coragem de fazer isso? e agora? como vai ficar? vai trabalhar sem camisa? RIARIARIARI

  2. ce besta…!!!vc nao percebeu o que voce fez pepper!!!estragou tudo…se fosse fazer isso podia me dar a sua camiseta..imagina…ropa usada pelo pepper…um iten de colecionador de coisas muito valiosas…ce besta!

  3. Nhééé…..ta parecendo tirinha do mauricio de Souza….tipo monica e cebolinha…..tudo bem….ninguem consegue fazer uma dessas boas todo santo dia…..

  4. Boa! Vou fazer a mesma coisa com a minha querida SOGRINHA DO CARALHO, quando eu encontrar aquele bagulho primeiro!

  5. Nossa, isso me lembrou muito a cena do A Hard Days Night Night (Beatles), que o Ringo vai ajudar a moça e bota a blusa no buraco, e ela cai. Mas enfim, boa a tirinha, me fez esbanjar um leve sorriso =X

  6. povo so quer sangue q bosta ¬_¬
    virem masoquista e se shuvem ;x

    FICO MT FODAH TA PERFEITO adik ;D
    e fico uma sesduçao sem blusa (6)' hahahahaha ;D

  7. LOL
    o viado deixa os comentários off nas tiras do jogo LIXO nemexius…
    é pro pessoal não falar nos comentários dele que é uma merda esse jogo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.