Sonho de todo homem???

28 dez

128 thoughts on “Sonho de todo homem???

  1. ASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADHASIUDHUISADH

  2. massa mano eurieurieurieurieurieurieurieurieurieurieurieurieurieurieurieurieurieurieurieurieurieurieurieurieurieurieurieurieurieurieurieurieurieurieurieurieurieurieurieuri

  3. acho que poucos entenderam fluentemente… acho que a cara dele ta desse jeito pq o pau do negão ta encostando no pau do outro lá… e tb pelo fato de estar sendo corneado hehehe

  4. HASUDAHSUHDAUSDUASHUDAU não é sonho de todos os homens.. e sim de ALGMAS mulheres.. eu por exemplo, n tenho esse sonho! SAHUHSUSUAHUS U_U

  5. De que adianta ter um puta computador e link de internet, se usa pra acessar pornografia, pegar virus e zoar o S.O.?

  6. Ele ficou trist pq quando a mulher dle deo o sexo a 3 pra ele … ele pensou q seria ele e duas mulheres … e n dois kras e a mulher dle …

  7. [email protected]#$%¨&*()[email protected]#$%¨&*()_+ fxexc bfx trfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffvhbfaxoisfsgvhcjig-d=td
    fnbyevecveftsgf
    edcegscfd

    d
    d
    d
    d
    d
    d
    d
    d
    ds
    f
    gafgrbvh
    tv
    cdd
    d
    tggrty
    k
    hh

    d

    f
    h
    jh
    h
    tf
    ug
    jm
    y

    y

    y

    gxh

    hhhhhhhhhh
    hhhhhh
    h

    h

    hh
    h
    h
    h
    h
    h
    h

    hh

    h
    h
    gf
    z
    x
    rg

    b

    hb
    fbhh
    b
    b
    bh

  8. lol a mulher tinha uma garganta imensa pq akele pau for parar longe
    só n entendi pq ela ainda ta viva pq tinha ke morrer engasgada

  9. Ignorância, vcs não percebem que o cara não é o Zé Bengala?

    primeira dica: não teve o marcador do Zé Bengala, porém teve Dr Pepper e joselito.
    segunda dica: O pinto do cara não atravessou a mulher… ¬¬

  10. oi aqui é um espiritu de uma garotinha que morreu agora que vc ja leu mande isso para cinco tirinhas ou entao voce sera estrupado e morto a 1:45

  11. meu que povo xato….muito loka a tirinha….ah..e quem falo desse dite(N intendo)..q merda…vai c retardado lah na na casa do karalhoO

  12. oi aqui é um espiritu de uma garotinha que morreu agora que vc ja leu mande isso para cinco tirinhas ou entao voce sera estrupado e morto a 1:45

  13. sorte dela!!!!
    pelo menos uma vez a mina fica com todo prazer e nenhuma frustração!!!
    srsrsrsrsrsrsrsrsrsr
    adoroooooooooo

  14. oi aqui é um espiritu de uma garotinha que morreu agora que vc ja leu mande isso para cinco tirinhas ou entao voce sera estrupado e morto a 1:45

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.