RIP Stephen Hawking


Weeeeeeeee…

45 thoughts on “RIP Stephen Hawking

    • vc n entendeu o q ele quis dizer:
      basicamente a possível mensagem é que Deus é capaz de aceitar aqueles que desacreditam nele, desde que os mesmos jamais tenham se arrependido de seus pecados, e talvez Buda deva estar junto ao lado dele, pois o mesmo embora hinduísta, era uma pessoa pura embora nascida em família rica

      • basicamente a possível mensagem é que Deus é capaz de aceitar aqueles que desacreditam nele, desde que os mesmos tenham se arrependido de seus pecados, e talvez Buda deva estar junto ao lado dele, pois o mesmo embora hinduísta, era uma pessoa pura embora nascida em família rica.*

    • Q o nada (seu deus) tenha misericórdia tbm da sua estupenda ignorância e ódio que emana da sua pessoa patética

      • Não tenho ódio meu querido, vou orar por você o meu DEUS é o DEUS de Abraão Isaque e Jacó é um DEUS vivo e misericordioso.

        • Seu deus é uma mentira, criada por assassinos p justificar invasões vc destila seu ódio a,cada palavra pq vc é cristão e todo cristão do tem ódio.. Seguidores de um vagabundo q n trabalhava vivia a custas de um bife rico, ia pro mato e chupava rola sebosa todos os dias

          • So vamos saber a verdade apos a morte, quando tudo que falamos será julgado sim ou não, no meu entendimento vamos ser julgados, no seu entendimento não, não quis te desrespeitar me perdoe.

  1. Depois de castigá-lo a vida toda acho q merece um céuzinho agora, bora passear e falar com a própria boca!

  2. Seu deus é uma mentira, criada por assassinos p justificar invasões vc destila seu ódio a,cada palavra pq vc é crentelho e todo crentelho do tem ódio.. Seguidores de um vagabundo q n trabalhava vivia a custas de um bife rico, ia pro mato e chupava rola sebosa todos os dias!!

      • pra voce não né? a diferença é quem cre em deus vai viver o resto da eternidade feliz e que não re vai para o inferno, ha mais voce é uma ameba ambulante que tambem não cre no diabo né…

          • as pessoas de baixo conhecimento religioso gosta de ofender as pessoas com deu abunda, chupa rola e outras besteiras, da pra ver que voce realmente não entende, nem vou mais perder meu tempo com isso, poste o que voce quiser voce é livre e vai sofrer as consequencias.

  3. Sou Ateu/Catolico,não existe prova que qualquer “Deus” ou Divindade não exista,por isso não meto ele nas minhas conversas diferente de umas conhecidas católicas que acho elas um saco.E Ateu pois não existe provas que qualquer deus exista,por isso eu sou o mais neutro nesse papo de religião.

  4. CARALHO!

    Cambada de gente ALIENADA!

    Muito claro o contexto: Não importa qual a sua religião, e se quer você acredita numa, mais sim suas obras…

    O cara com toda sua limitação física mudou a história com sua mente, isso é primoroso, independente de suas crenças.

    Parabéns para O Criador pela homenagem e pela excelente abordagem.

    #pormaisrespeito
    #cadaumacreditanoquequer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.