Quem poderá me ajudar (parte 11)

25 jun
 
Outras tirinhas de "quem poderá me ajudar", clique aqui =)
 

0 thoughts on “Quem poderá me ajudar (parte 11)

  1. Criador…sensacional entrar aqui diariamente e ver uma tirinha nova a cada dia…e de qualidade…Fanzasso do Dr. Pepper…Vlw…Mto Bom msm!!!!Abraço

  2. sashaushaHUshuauHSahHUshuaHUsahushuaUHsausuashuaHUshuaShuaHUshuaHUSahuS PQP!!! MUITO FOOOODAA!!!! sauHsuaHUshuahUShuaSHUahuShuasahushuaHUshuaHUs

    coloca ai a disposição as tirinhas quem podera me ajudar por favor.. [2]

  3. ahuaeuheuahehiehaieuae

    muito boa
    to faz tempo querendo dar uma sugestão, que vai ser a melhor de todas !!!!
    faz assim . . . .

    ! Ah, Cansei !

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mto loka

    adora as piada do quem podera me ajudar e…

    cara o LUTO tem razao… cansa escreve

  5. auehauIEHiUEhIUAEhuIAEhiuAEhuaIe
    Pior que se o Supla baixar o moicano ou a Ana Maria fizer um, não da pra saber quem é quem.

    ps: Vlw pelas visitas no meu xD

  6. :X nemm taumm boa assim..

    Tuu podiaaa faZÊ uma
    detonando esse Juiz do jogo Brasilx Africa do Sul

    ele robôoo demaiss !
    ¬¬

  7. Tenho uma coisa a dizer sobre esta tirinha imprestavel:

    UAHHHUAHAUHAUHAUHAUHUHEUDHUHUAhuahuhauhauhauah…

    Obrigado. =D

  8. HAEUIOAheiuehuiaEHUIAuiaehuiaeuiAUIAuiaEUIAeuiaEHUIAeuiaEHAeuiheAIUaheIUAEHaiuhaeuihAEIUhaeiuAHEIUaehiUAEHiauehiuAHEIUae

    CARA, SUPLA!! hIUAEauieHAUIEHUiaehuiAE MTO BOM!!! MTO FODA HAUEIHEAUIAHEUIHAEUIHAEIUHAUEI!!!

    CARALHO IMAGINEI A ANA MARIA BRAGA CANTANDO JAPA GIRL!

    heUIAEHUIaheuiAE

    BOAAA!

    ————————————————-

    Divirta-se aqui também ó:
    http://www.jaridisso.blogspot.com

  9. huahuhaua…..eh foda confundir o supla com um pirata neh….neh pussivel q ele nao viu o papagaio ¬¬
    ahuahuahuahuahuahaua (zuera heim)

  10. Pepper, faz uma tirinha disso:

    "Michael Jackson chega no céu, encontra com São Pedro e já vai logo
    perguntando: – E aí, cadê o menino jesus?"

  11. Manda uma do Michel…rs…
    tipo as criancinhas se vingando dele…hahahaha
    e com o joselito…. uuu é joselito

  12. Manda uma do Michel…rs…
    tipo as criancinhas se vingando dele…hahahaha
    e com o joselito…. uuu é joselito
    !!!

  13. Que falsidade pessoal pode falar que foi ruim, fica colocando "kkkkkkk" ''ri alto'' , muita falsidade… ¬¬

  14. *.*
    muito bom .. mais tipo esse cara tem problema de visão

    o goku ele chama de ana maria e agora ela ele chama de suple
    rox

    õ/ por isso q eu adoro esse site

  15. Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded in C:Inetpubvhostsdrpepper.com.brhttpdocslogwp-content hemesdynecomments.php on line 74
    Error in my_thread_global_end(): 1 threads didn't exit

  16. Queria ter comentado a tirinha do Michael, mas deu algum erro e não pude, XD!!
    Amo todas as tirinhas, então não importa em qual eu comento.
    Algumas pessoas não compreendem o senso de humor das outras, especialmente o humor negro, eu também sou incompreendida por minhas piadas, mas continuo vivendo e contando-as sempre procurando apreciadores.

    O site está de parabéns, digo, os responsáveis, todos os responsáveis, mesmo que irresponsáveis!

    Salve a todos!!

  17. FODA-SE, PUTA KE PARIU A MERDA DOS FIRSTS… E SE FOSSEM APANHAR DO CÚ E COMENTASSEM A TIRA KE É PARA ISSO KE ELA FOI FEITA…

    CRLH… MONTE DE MERDA KE NAO TEM MAIS NADA KE FAZER… SAO OS FIRSTS A KÊ??? A METER UM VIBRADOR DE UM KILOMETRO NO CÚ??

    BANDO DE NOJO …. FAÇAM ALGO MAIS UTIL CARALHO….. SE AINDA GANHASSEM ALGUM PREMIO PORR CAUSA DISSO, AGORA ESTAO A disPUTAr KEM É O PRIMEIRO A COMENTAR… AFFF.. CADA PANELEIRO KE ME APARECE

  18. essa foi boua!
    rir uns bukado
    mas realmente faltou mais=)
    mas é isso aí
    conhecir o bolg daz pouco tempo, li todas as tirinhas em um dia!
    ótimo!, um dos melhores sites q já fui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.