Pó de chá

24 mar

98 thoughts on “Pó de chá

  1. Baseado em O Náufrago, não é tão ruim assim. Uma noite bem dormida e no outro dia ela vai estar bem melhor.. kkkk…

  2. Muito maneira,gostei muito.Conheço um monte que queria fazer isso na sogra amada.kkkkk.Parabéns nota 1000.Salve Salve.

  3. Puts.. acho que vai ser a primeira tirinha que eu vou dar nota baixa.
    Nao consegui nem esboçar um sorriso falso…

    Só pq a última tinha sido tão boa.. =(

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk' Noossa véy.. Que ilaario esse Dr. Pepper! Adooro Elii! Mto Boa Mesmo a Tirinhaa! Pau no Cú do First!!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' =)

  5. 45º novo recorde

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee[……………………………………………………….]

  6. de novo nao ri muito
    bem meeira essa tb
    mas ainda tenho fé q o criado sairá dessa crise!
    todos tem suas crises e saem delas!
    que a força esteja com vc!

  7. A piada foi ILÁRIA eu rir pra caralho, mas uma penas que foi fraquinha no final. Se o Pepper usasse uma furadeira de perfurar aço aí sim eu daria nota máxima.

  8. Tirinha besta. O criado anda sem inspiração nenhuma. Vou ler Turma da Monica Teen que eh mais interessante que isso. ;D

  9. CARAIO!!!
    eu tava vendo aki…
    a ultima tirinha do taradinho foi em 1 de março!!!
    foi a "Mas hein?!?!"
    VOLTA TARADINHO

  10. Aff DrPepper é medico e não dentista
    ou ele tem 2 faculdades?
    pq aquela vez a mulher dele falou pra ele salvar a mãe dela,ja tratou de alergias e etc
    como ele pode ser dentista?

    neeeeeeeem ri

  11. Dr.pepper ta ficando gay cara –‘
    tipo eu curto demais, mas ta sem saangue , nos bons e velhos tempos o prego taria no dente dela e taria jorrando sangue AUHSAUHSUHAUHSA

  12. Dr Pepper.. curto muito suas tirinhas e ainda mais as camisetas..
    Seria possível a criação de tirinhas, e camisetas a respeito de formatura do ensino médio, terceiro ano e tal. Valeu!

  13. Envie seus links para o agregador de links Link do Pinguim!

    No Link do Pinguim seus links são publicados um dia apos o envio dos links

    Acesse nosso site e envie seus links linkdopinguim.com.br

  14. Dr Pepper foi bom… Agora são só propagandas, propagandas e mais propagandas… Raramente aparece uma tirinha boa. =/
    Dr Pepper, Rest In Peace.
    Nunca mais entro aqui.

  15. Pingback: Inutilinks da Semana – Seja Inútil e Leia [32] | Conceito Inutil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.