Paulada na cara

0 thoughts on “Paulada na cara

  1. muito boa!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk………..
    ler essas tirinhas antes do almoço é melhor que tomar uma pra abrir o apetit!! =P

  2. Falto o taradinho….
    se bem que em uma tirinha antiga ele não ficava "animado" com as gostosonas… so com velhinhas… (eu disse veLHinhas) e crianças… e o Etesão tambem….

  3. Legal, finalmente o Zé Bengala se deu mal. Agora só falta o Nerdin e o Loucocô se darem bem (me identifico pacas com eles XD) O eminho não, ele merece morrer!!!

  4. bah cara essa foi foda =/

    po tu acha isso engraçado? isso acontece sempre comigo quando eu tenho uma ereção!!
    tu deveria saber q eu fico constrangido quando estou na rua e me acontece uma dessa
    tu nao sabe a tristeza de nao poder ir a praia soh de sunga ou de calção =/

    essa foi cruel . . . ^^

  5. AFF OLHAS OS CARA O ''O MEU É MAIOR '' ISSO SEMPRE ACONTECE COMIGO'' CALABOCA BANDO DE SONO ESSE AI É O ZÉ BENGALA E NÃO O KID BENGALA E O PINTO DE VCS DEVE SER 10 CMS NO MAXIMO KKKK FICA SE AXANDO FALANDO QUE TEM O PAU MAIOR QUE O DO ZE BENGALA ! MIGUE DA PORRA MENTIR É FEIO!

  6. Vou fazer uma critica construtiva:
    Antigamente vocês costumavam fazer umas piadas mais inteligentes, hj em dia…..to quase tirando o Dr Pepper dos meus favoritos……vou ficar mais umas duas semanas com eles….senão mudar muita coisa, eu vou parar de entrar

    Não fiquem bravos, só to falando o q eu penso.
    Antigamente vcs eram melhores.

  7. homens vs instinto >>>>>>> instinto perfect homens k.o.
    ASUAHSUHAUSHUAHSUH homens sao fracos p isso
    n sou feminista e nem lesbica… mas é a verdade =D
    adoro drpepper

  8. OLHA OS CARA CALABOCA EDER E CARASHOW SEU PINTO TEM 5 CM CRIANÇA DA PORRA VC PODE TER O PINTO POR MAIOR QUE SEJA MAS NAO SEJA EXAGERADO NAO IRA BATE NO SEU NARIZ NO MAXIMO NO UMBIGO ! FILHO DA PUTA

  9. ow muito legal
    lolololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololoolol

    kkkkkkkkkk

  10. o taradinho não pode aparecer nessa tirinha, ele ficaria excitado com o Joselito, Dr. Pepper e o Zé bengala, menos com a mulher entããão OPAKOPSKAOPKSOAK' mais é ótima a tirinha :)

  11. AFF OUTRO ! CALABOCA TAKUARA O PINTO DO ZE BENGALA MAL BATE NA CARA DELE E VC VAI TER UM PINTO DE 40 OU 50 CM DE CERTO ! CALABOCA RETARDADO

  12. Taradinho naum ficaria com Tzão com uma nega gostosa , se passece uma velha ou crianças ae sim ele ficaria , e porisso ele naum aparece nessa tirinha o/

    BOA Criador KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  13. MAS QUE MEEEEEEEEEEEEEEEEEEERDA!!! O meu POST foi deletado CARALHOOOOOOOOO!!! Ta me achando de cara de SPAM FLOODER por acaso??? E a sua tirinha de merda, bom eu já postei do que pensava no último post!

  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. Sei lá, se não gosto de boa, fala que não gosto e pronto, não precisa fazer resenha falando que vai parar de visitar que já foi melhor e bla bla bla…

  16. Sem dúvidas, a tirinha tah mil vezes melhor que os comentários xD
    Mas adorei a tirinha, muito cômica *-*
    Made me laugh xD

  17. Meu queixo ta doendo
    Aconteceu quase isso comigo, tava deitado no sofá pelado mudando de canal, ai tava passando um filme porno, ai meu pau levantou e bateu no meu queixo, dói até hj quando encosto nele

  18. uhssauhsauhsauhsahsahusahusuhsauhsa eita zé tenta se controlar se ñ vai fikar doido te tanto levar pau na cara do jeito q ela tava com aquela roupa quando olhasse vc e precebesse q vc é "super dotado" ia fika toda molhadinha e vc ia conseguir oq queria

  19. É foda os caras falando que sabem como é isso. Eu não sabia, mas pelos comentários parece que levar paulada na cara virou um ato comum entre os homens que acessam aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.