Dia internacional da mulher

8 mar


“Tigerrrr Uppercut!” xD

A ex do Zé Bengala

7 mar


“Daí eu enfio o braço inteiro quando ela não está olhando” =/

Governo lixo: alagamento

6 mar


Não que o governo não seja um lixo… mas se você joga lixo fora da lata de lixo, vc tb é um lixo (mais lixo do que a quantidade de vezes q escrevi lixo aqui)

Naruto Online > Carnaval

3 mar


Quando o jogo é bom, envolve mesmo xD
Jogue GRÁTIS: Naruto Online!!!

Silas MalFará vs Disney

3 mar


Vissshhh… tomou um pescotapa de Deus =D

Publicação de esquerda e de direita para sua timeline

2 mar


Mindingo para presedente, aêêêêêêê!!! xD

Eminho no carnaval

1 mar


Go home Eminho… You’re drunk!

Esteira cansa muito

24 fev


Tem certos limites que até a lógica arrega e tem que falar =X

Você pode trocar o processo por tratamento, por exemplo

23 fev


Qualquer semelhança com a coincidência é pura realidade!

Enquanto isso na redação da Folha de SP:

22 fev


A mídia está mais patética do que nunca, pqp ><

Motivo compreensível de faltar no trabalho

21 fev


Aaaahhh, se o motivo de faltar no trabalho é muito bom, o chefe entende xD
Jogue GRÁTIS agora mesmo, Naruto Online!!!

Marido resmungão

21 fev


“Não pode esperar 90 minutinhos?!” ¬¬

Em mãe você pode confiar

17 fev


Afff, Isaías =/

Menstruação desmistificada

15 fev


E depois outra: e se eu passasse a mão na bunda dela? Sacanagem =/ (heuheuhuehe)
Contexto aqui =)

Turbante

14 fev


Embora eu ache que essa história toda foi marketing de algum grupo que quer a treta entre classes raciais, sociais, etctrais…